Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fabricio

Eagle eye,

o que queria dizer é que inventam com o intuito de desestabilizar e depois vêm para aqui ler os comentários.  O0

VitorTeixeira

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 11:37
Tanto barulho por causa de:

• uma notícia do Correio da Manhã
  • uma notícia que diz que vai accionar o acordão Webster em Janeiro (só se pode no final das épocas e 15 dias após o último jogo oficial)
  • uma notícia que diz que o jogador aguarda Janeiro para se passarem 3 anos de Benfica, quando o jogador chegou ao clube no verao de 2005

Haja pachorra...

Acho que tás enganado em algumas coisas..

Se ele renovou por exemplo o contrato em Janeiro de 2006, pode invocar a lei Webster em Janeiro de 2009.

Eu lembro-me de ele renovar o contrato a meio da 1ª época, só n me lembrava quando.
Então agora, pelo que ele diz, sabe-se que foi em Janeiro, logo pode perfeitamente invocar a lei Webster.

Não está escrito em lado nenhum que tenha que ser em Janeiro, Junho ou Dezembro, pq senão, como é que os jogadores que estão na Rússia ou na Suécia podiam invocar a lei, uma vez que o fim de epoca deles é diferente da nossa.

A única coisa que n é clara na lei é o facto de o Nelson ter uma clausula de rescisão, mas isso está a ser revisto, uma vez que a lei n referia essa clausula.

Cumprimentos

Lourenço84

vendam esta aberraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

6 milhões

Vendido

Next

Pleasure_+_Pain

Coitadinho! Ganha 15 mil euros por mês e não está contente. O que dirão aqueles que ganham o salário mínimo e têm família para sustentar?

Estes gajos realmente não têm noção da sorte que têm.

Este jogadorzeco já devia ter sido vendido quando apareceu o Aston Villa a oferecer bom dinheiro.

luis___alex

espero que lhe subam o ordenado

nelson ainda vais calar muita gente aqui

Jay-C

Mas ele por acaso tem tido um bom rendimento que lhe valha um aumento? Por amor de Deus, se ele quer ser recompensado então que trabalhe para isso!! Enfim...

Adu30

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2008, 15:57
espero que lhe subam o ordenado

nelson ainda vais calar muita gente aqui

Espero que sim.

Red skin

Como é possível andar a chantagear o Benfica após fracas temporadas ao serviço do clube!

5M já era um preço muito bom por este gajo!

Joga Bonito

Citação de: VitorTeixeira em 03 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 11:37
Tanto barulho por causa de:

• uma notícia do Correio da Manhã
  • uma notícia que diz que vai accionar o acordão Webster em Janeiro (só se pode no final das épocas e 15 dias após o último jogo oficial)
  • uma notícia que diz que o jogador aguarda Janeiro para se passarem 3 anos de Benfica, quando o jogador chegou ao clube no verao de 2005

Haja pachorra...

Acho que tás enganado em algumas coisas..

Se ele renovou por exemplo o contrato em Janeiro de 2006, pode invocar a lei Webster em Janeiro de 2009.

Eu lembro-me de ele renovar o contrato a meio da 1ª época, só n me lembrava quando.
Então agora, pelo que ele diz, sabe-se que foi em Janeiro, logo pode perfeitamente invocar a lei Webster.

Não está escrito em lado nenhum que tenha que ser em Janeiro, Junho ou Dezembro, pq senão, como é que os jogadores que estão na Rússia ou na Suécia podiam invocar a lei, uma vez que o fim de epoca deles é diferente da nossa.

A única coisa que n é clara na lei é o facto de o Nelson ter uma clausula de rescisão, mas isso está a ser revisto, uma vez que a lei n referia essa clausula.

Cumprimentos

Não sou o dono da razão mas repara:

Se ganha 15 000 euros por mês duvido que tenha chegado a renovar. Creio que houve a promessa mas não cumprida (como aconteceu anos a fio com o Ricardo Rocha).
O que o acordão Webster diz é que é até 15 dias após o último jogo oficial da época. No nosso caso, a época desportiva acaba em Maio/Junho.

slbfuckfcp

o Nelson pode ser alvo de mais um ataque terrorista dos porkos para substituir o Bosingwa....MUITA ATENÇÃO.......

O_Glorioso

Espero que o Rui decida bem em relação ao futuro deste jogador.

Adu30

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Julho de 2008, 19:19
o Nelson pode ser alvo de mais um ataque terrorista dos porkos para substituir o Bosingwa....MUITA ATENÇÃO.......

Ai já passava a ser o maior do mundo e arredores e a direção do Benfica uns tapados.

Mais do mesmo.

BC

Depois de se saber que o Quique conta com o Nélson.. parece que vamos ter prestações positivas por parte dele.

Vai-se esforçar este ano, sem dúvida.

blueviper

Mas qual é a duração do contracto do nelson...e ele já não disse mais que uma vez que o Benfica era o clube do seu coração?