Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Ir para a Grécia era bom para ele e para o Benfica... relançaria a sua carreira, já q irá ficar tapado no Benfica! Ainda por cima tem lá o Santolas q gosta muito dele...

BC

VENDIDO.. e não se fala mais nisso.

Obrigado Nuno por tudo o que destes.

Armani

O benfica tinha feito bem em ter vendido o assis quando fomos campeões.

Na altura te-lo-ia vendido ao preço que custou. Após esse período, é só prejuízo...

xico_da_bezana

Nuno Assis tem de ficar, tão simples como isso.

Ninguém pagará ao Benfica mais de 2 milhões por ele. E com 2 milhões pegamos no dinheiro e vamos buscar uma versão do EdCarlos ou algo parecido para o meio campo. Ou não conhecem a gestão que temos À frente do clube? Alguém acha que este tá a tapar o lugar a um puto? Ele tá a tapar o lugar é a um cepo estrangeiro!

Assis é fabuloso. Num losango, para mim, seria titular. Num 4-4-2 puro seria uma excelente alternativa ao Carlos Martins como box-to-box.

Thrain

"nuno assis é fabuloso"...és primo ou irmao do nuno assis? :coolsmiley:

Nuno_SLB

2 milhões com 31 anos ? deve ser deve....  :crazy2:

SLBCARLOS

acho k o benfica ainda tem k pagar para o levarem.

RDBravo

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Julho de 2008, 21:37

Ninguém pagará ao Benfica mais de 2 milhões por ele. E com 2 milhões pegamos no dinheiro e vamos buscar uma versão do EdCarlos ou algo parecido para o meio campo. Ou não conhecem a gestão que temos À frente do clube? Alguém acha que este tá a tapar o lugar a um puto? Ele tá a tapar o lugar é a um cepo estrangeiro!

Assis é fabuloso. Num losango, para mim, seria titular. Num 4-4-2 puro seria uma excelente alternativa ao Carlos Martins como box-to-box.

"Assis é fabuloso."  :D  :D  :D
Para mim, já ganhou..frase do ano!!!  :drool:  :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 22:19

Frase do ano.  :winner:

Sintraboy

Citação de: foNNtes em 03 de Julho de 2008, 19:15
sinceramente, há muitos comentários por aqui que me deixam triste.

o Nuno Assis é uma pessoa impecável, nunca reclamou por jogar pouco, nunca reclamou por jogar fora da sua posição natural, só abriu a boca para reclamar inocência e nunca em momento algum criticou o Benfica ou alguma coisa que pudesse cair mal no seio benfiquista, mostrou lealdade ao não se querer transferir e até ao sugerir uma renovação de contrato.

espero bem que o Assis não saia, fez exibições de encher o olho, já está cá há 3 anos, tem tudo para ser uma opção bastante válida para a próxima época!

Quem fala assim, não e gago!
Força nuno assis

xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 22:19

Frase do ano.  :winner:

Há-de chegar o dia em que seja preciso pedir licença pra apoiar e elogiar os jogadores do Benfica.

Nesse dia artistas como os senhores sentir-se-ão em casa. Até lá, podem ir-se limitando a adicionar posts absolutamente vazios de conteudo, pois não sabem, ou não demonstram saber, para mais.

Adu30

Então não sabes!? Bom é o Tunel, o Tomas da Bosta, o Bostati, o Bostiga, etc...

francisco

O Assis é fabuloso... então o Pirlo deve ser mediano... :whistle2:

xico_da_bezana

Citação de: francisco. em 03 de Julho de 2008, 23:44
O Assis é fabuloso... então o Pirlo deve ser mediano... :whistle2:

1 milhão de Euros para me citares a ter dito isso.

carlossebenta

Se o assis fica, pensem lá, acham que tem hipótese de calçar ?