Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

grande historial sim sr.

Há pessoas que não compreendem que além de saber jogar futebol é preciso ter sorte, encontrar as pessoas certas, e o Carlos Martins não tem tido essa sorte. Temos que acreditar que esta sua fase no benfica vai ser a melhor

ScorpiO

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: francisco. em 03 de Julho de 2008, 19:26
essa do David Luiz não sabia...

"FC Porto ofereceu-me mais mas preferi ficar no Benfica"

David Luiz sente-se feliz no Benfica, mas quer mais. Muito mais. Quer juntar títulos ao carinho demonstrado pelos adeptos e chegar o mais rapidamente possível à selecção principal do Brasil. Pelo meio, o central revelou, em entrevista a O JOGO, que o FC Porto o tentou contratar recentemente, oferecendo-lhe um contrato superior ao do Benfica, mas, por uma questão de gratidão, preferiu continuar a vestir de vermelho.

.......

Mas falou-se, neste final de época, que o FC Porto lhe apresentou uma proposta ainda antes de renovar pelo Benfica. Isso corresponde à verdade?
Sim, é verdade. Eles quiseram contratar-me, mas optei por permanecer no Benfica, um clube que me recebeu muito bem e que aprendi a adorar durante estes últimos meses. A proposta do FC Porto até era melhor em termos financeiros, mas preferi continuar a evoluir no Benfica. Aliás, não foi só o FC Porto que me apresentou uma proposta nos últimos tempos: também houve dois clubes alemães que contactaram o meu empresário, mas a minha prioridade sempre foi o Benfica, com o qual renovei por mais cinco anos.

O Jogo 16/7/07
mudou drasticamente de discurso???? :estrelas:

Di Nes

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Julho de 2008, 20:53
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: francisco. em 03 de Julho de 2008, 19:26
essa do David Luiz não sabia...

"FC Porto ofereceu-me mais mas preferi ficar no Benfica"

David Luiz sente-se feliz no Benfica, mas quer mais. Muito mais. Quer juntar títulos ao carinho demonstrado pelos adeptos e chegar o mais rapidamente possível à selecção principal do Brasil. Pelo meio, o central revelou, em entrevista a O JOGO, que o FC Porto o tentou contratar recentemente, oferecendo-lhe um contrato superior ao do Benfica, mas, por uma questão de gratidão, preferiu continuar a vestir de vermelho.

.......

Mas falou-se, neste final de época, que o FC Porto lhe apresentou uma proposta ainda antes de renovar pelo Benfica. Isso corresponde à verdade?
Sim, é verdade. Eles quiseram contratar-me, mas optei por permanecer no Benfica, um clube que me recebeu muito bem e que aprendi a adorar durante estes últimos meses. A proposta do FC Porto até era melhor em termos financeiros, mas preferi continuar a evoluir no Benfica. Aliás, não foi só o FC Porto que me apresentou uma proposta nos últimos tempos: também houve dois clubes alemães que contactaram o meu empresário, mas a minha prioridade sempre foi o Benfica, com o qual renovei por mais cinco anos.

.....

O Jogo 16/7/07
mudou drasticamente de discurso???? :estrelas:

o que postei é da mesma noticia

Arhamiis

Todo esse romance de cordel parece-me um pouco exagerado, mas tudo bem. Andei sempre a gozar com ele e a desejar o seu insuceeso, principalmente quando ele actuava com o Rochemback no meio campo do Sporting, mas sempre lhe reconhecia um enorme talento tenho a certeza que é um jogador de fibra.  Preocupa-me mais a apetência para lesões do que os eventuais actos de indisciplina. Normalmente estes jogadores que já actuaram num dos rivais, quando chegam piam fininhó e até parece que se dedicam mais que os outros.   De resto tem uns pézinhos que são um luxo, bom remate, visão de jogo, capacidade de improviso e este último ano em Espanha deve ter-lhe dado uma pujança acima da média nacional.  25 mil contos por mês é muito dinheiro, dê por onde der vai ter mesmo de agarrar o lugar.

hcrespo

nikas

Força Carlos estamos contigo!
Que faças uma grande época e cales todos os criticos! :slb2:

ngomes_slb

Tomahawk

Citação de: klik em 03 de Julho de 2008, 15:55
Sinceramente não achava o Carlos Martins uma pessoa assim.... mas fico contente. De qualquer forma isto só foi tudo possivel devido ao Rui Costa, a sua influencia e transparencia, a forma como fala não é para todos.... Para além do facto de ser o idolo do Martins.

Tenho a certeza que se fosse com um "Veiga" ou coisa parecida , o Carlos tinha ido para outros lados.
:metal: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 03 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: klik em 03 de Julho de 2008, 15:55
Sinceramente não achava o Carlos Martins uma pessoa assim.... mas fico contente. De qualquer forma isto só foi tudo possivel devido ao Rui Costa, a sua influencia e transparencia, a forma como fala não é para todos.... Para além do facto de ser o idolo do Martins.

Tenho a certeza que se fosse com um "Veiga" ou coisa parecida , o Carlos tinha ido para outros lados.
:metal: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:
:boxing: :metal: :knuppel2:
`Kçick : Mais valia estares calado!!! Se há alguém que deu provas de ser um excepcional Director Desportivo foi o José Veiga!!!  Não fosse ele tão competente e os Porkos(FCP, Imprensa e os dirigentes "papagaios" do Benfica(ex: Domingos Oliveira, Rui Silva ) a quem ele vedou o acesso ao futebol ) não se tinham esforçado tanto para o queimar perante a opinião pública e perante o LFV.  Aprende a pensar por ti e a avaliar uma pessoao pelos seus reais méritos e não pela "imagem negativa"que vendem dela !!!

Solid

Esta a construir uma excelente carreira, cada vez vai para um clube mais grande.  :)

Denim

ontem constatei num forum das osgas o medinho que reina por lá em relaçao ao martins...ate ja tao c\ medo de sofrerem uns balázios dele.lol.é o rir...e eles a dizer que o martins e o nojento do sa pinto eram os verdadeiros lagartoes,que traição vir po nosso glorioso.mamem suas osgas. :rir:

Red skin

Martins admitiu q n tinha uma personalidade fácil... o facto de ter admitido isso é o 1º passo para mostrar q realmente mudou  :clap1:

RREGGA

Este vai dar uma chapada na largatada que vai ser um mimo... Acredito numa grande epoca do Carlos