Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RuiCosta_10

Eu sou da opinião do xico_da_bezana...

Tiago_SLB

Para mim o Assis sai. É que era certinho! Aliás acho que até já vai tarde...

mellamotom

é muito mediano o Assis... por vezes la puxa dum remate perigoso.. perigoso sim, que um que entre na baliza é mais dificil ainda... posso estar muit enganado mas nao trás nada de novo a nenhuma equipa que lute por lugares cimeiros...

Kampz

aguia_gloriosa

Eu já me cansei de comentar certos comentários que apenas querem atingir o jogador...são obsessivos, jogando mal ou jogando bem, o nuno parece que é sempre o mau, o pior em campo...

por isso, limito-me a  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: xico_da_bezana, muito bem escrito!!!!

e os outros que vão falando mal, porque o nuno já ca ta ha 3 anos e meio e continuará a tar...

:slb2: :slb2: :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: aguia_gloriosa em 04 de Julho de 2008, 14:40
Eu já me cansei de comentar certos comentários que apenas querem atingir o jogador...são obsessivos, jogando mal ou jogando bem, o nuno parece que é sempre o mau, o pior em campo...

por isso, limito-me a  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: xico_da_bezana, muito bem escrito!!!!

e os outros que vão falando mal, porque o nuno já ca ta ha 3 anos e meio e continuará a tar...

:slb2: :slb2: :slb2:

gracas a ele e jogadores medianos como ele k nos ultimos 3 anos acabamos em 3 e 4 lugares no campeonato. 

Gambino

Citação de: Tiago_SLB em 04 de Julho de 2008, 13:35
Para mim o Assis sai. É que era certinho! Aliás acho que até já vai tarde...
mesmo

Ronald1nh0

Citação de: A.C. em 03 de Julho de 2008, 18:38
Já escrevi noutro tópico, o Assis não quer sair, diz que se sente muito bem no Benfica, isso veio numa entrevista recente.

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Julho de 2008, 18:40
Joga pouco e ele cai certinho ao fim do mês. Chama-lhe burro.

:whistle2: :whistle2:

::)

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Julho de 2008, 23:37
Há-de chegar o dia em que seja preciso pedir licença pra apoiar e elogiar os jogadores do Benfica.

Nesse dia artistas como os senhores sentir-se-ão em casa. Até lá, podem ir-se limitando a adicionar posts absolutamente vazios de conteudo, pois não sabem, ou não demonstram saber, para mais.

Sim, para mim dizer que o Nuno Assis é fabuloso, dá direito a uma frase do ano. Posso?

Se por acaso Assis, ficar no plantel, com o conjunto de contratações que estão a ser feitas para o meio campo, veremos o quantos minutos ele vai jogar.

Jogadores de tabelinhas, para trás e para os lados e que pouco arriscam, não são jogadores para o Benfica. Assis, foi muito importante no título de 04/05, mas se olharmos para as alternativas que tínhamos para aquele lugar, acho que não preciso dizer mais nada.

rkc

Eu pensava que havia coisas que nunca iria ler neste fórum, tais como:

O Luis filipe é bom;

A di maria é maduro;

O cardoso está um velocista;

e... as palavras nuno, assis e fabuloso na mesma frase. Em qualquer frase, até em "O Nuno Assis tem um carro/cabelo/dealer fabuloso". Esta já vi.

foNNtes

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 21:38

O Luis filipe é bom;

A di maria é maduro;

e... as palavras nuno, assis e fabuloso na mesma frase. Em qualquer frase, até em "O Nuno Assis tem um carro/cabelo/dealer fabuloso". Esta já vi.

estas piadas de mau gosto é que me matam, foda-se vai gozar com outro porra!

rkc

Citação de: foNNtes em 04 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 21:38

O Luis filipe é bom;

A di maria é maduro;

é assim fonntes: o gajo dopou-se. Podem andar ás voltas e ás voltas mas a realidade visível é que desde que deixou a gasolina 98 especial mais cara, deixou de existir.

Se devia ter levado mais ou menos castigo, se o processo foi bem ou mal condizido, isso é outra coisa.

estas piadas de mau gosto é que me matam, foda-se vai gozar com outro porra!

foNNtes

sabes que não é verdade, admito que se tenha dopado, mas já fez jogos muito, muito bons depois disso, se viste os mesmos jogos que eu, sabes que é verdade...

rkc

Citação de: foNNtes em 04 de Julho de 2008, 21:59
sabes que não é verdade, admito que se tenha dopado, mas já fez jogos muito, muito bons depois disso, se viste os mesmos jogos que eu, sabes que é verdade...

São opiniões.

Que o gajo tem uma percentagem de passe de 95% admito, como admito que quase todos os passes são para trás.

Mas não me interessa. Por mim, saia. Por ti ficava. Viva a liberdade de opinião.

foNNtes

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: foNNtes em 04 de Julho de 2008, 21:59

São opiniões.

Que o gajo tem uma percentagem de passe de 95% admito, como admito que quase todos os passes são para trás.

Mas não me interessa. Por mim, saia. Por ti ficava. Viva a liberdade de opinião.

lol...tá certo  O0