David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Luizinho474

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2008, 00:27
os metatarsos são ligamentos????????
xiiii
se não sabes o que dizes ta calado e não digas baboseiras
a ignorancia de certas pessoas é incrivel
mas o melhor é que ainda publicitam essa ignorancia

METATARSO

Em anatomia, chama-se metatarso à parte mediana do pé, nos membros posteriores (ou extremidades inferiores, no homem) dos mamíferos e outros vertebrados. É formado pelos cinco ossos metatarsais, que articulam com o tarso pelas suas extremidades proximais e com as primeiras falanges pelas extremidades distais.

Esta secção do esqueleto é correspondente ao metacarpo dos membros anteriores (ou extremidades superiores, no homem) - as mãos.

METATARSO É OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lá porque temos opiniões diferentes relativamente a um jogador não precisas de estar a insultar os outros.

Com gente assim não há paciência!

luis___alex

não insultei
apenas constatei a tua ignorancia acerca de anatomia e o facto de ainda vires aqui esclarecer outro user com uma nformação que desconheces competamente induzindo os outros em erro

é a vontade de falar mesmo sem saber do que se fala não é?
pensa antes de escreveres

Luizinho474

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2008, 00:41
não insultei
apenas constatei a tua ignorancia acerca de anatomia e o facto de ainda vires aqui esclarecer outro user com uma nformação que desconheces competamente induzindo os outros em erro

é a vontade de falar mesmo sem saber do que se fala não é?
pensa antes de escreveres

Olha escusas de te dirigir mais a mim porque esta é a última vez que te respondo... gente assim ignora-se!!

Ronald1nh0

Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2008, 00:27
os metatarsos são ligamentos????????
xiiii
se não sabes o que dizes ta calado e não digas baboseiras
a ignorancia de certas pessoas é incrivel
mas o melhor é que ainda publicitam essa ignorancia

METATARSO

Em anatomia, chama-se metatarso à parte mediana do pé, nos membros posteriores (ou extremidades inferiores, no homem) dos mamíferos e outros vertebrados. É formado pelos cinco ossos metatarsais, que articulam com o tarso pelas suas extremidades proximais e com as primeiras falanges pelas extremidades distais.

Esta secção do esqueleto é correspondente ao metacarpo dos membros anteriores (ou extremidades superiores, no homem) - as mãos.

METATARSO É OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Se me permites trocar isso por miúdos, metatarso é o último osso antes do dedo.

luis___alex

rkc

Citação de: No20__ em 02 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2008, 19:41
Veio hoje, estive uns minutos à conversa com o gajo. Bem porreiro.

Disse-lhe que contávamos com ele e com o Luisão para serem uma muralha na defesa e se o gajo estava bom. Disse-me que não tem dores e está a voltar mais cedo para fazer os ultimos exames.

A mulher do gajo...  :D
Oh RKC e perguntaste se ele vinha ao fórum?  :2funny:
Cheira-me que foi a última vez que falaste com ele!!!  :whistle2:

Podia ter perguntado...

MAs na minha profissão, vejo-os muitas vezes... :whistle2:

Di Nes

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2008, 13:55

Disse-lhe que contávamos com ele e com o Luisão para serem uma muralha na defesa e se o gajo estava bom. Disse-me que não tem dores e está a voltar mais cedo para fazer os ultimos exames.

Podia ter perguntado...

uma vez no record veio escrito que ele vinha ao forum

Batistuta

Podia ter perguntado...

trabalhas na enfermaria do estádio da luz não?  :estrelas:

:drunk:

rkc

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2008, 18:25

Podia ter perguntado...

trabalhas na enfermaria do estádio da luz não?  :estrelas:

:drunk:

Batis, essa foi bera. O puto aleijou-se numa jogada em que se queria mostrar ao Camacho. Que, para ser diferente, foi mal curada, até ir ao estrangeiro.

Red skin

Um dos maiores jovens valores do Benfica... tem tudo, rapidez, autoridade, físico, forte num 1 para 1, inteligência, tem técnica... só lhe falta a experiência...

m20

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 10:04
Um dos maiores jovens valores do Benfica... tem tudo, rapidez, autoridade, físico, forte num 1 para 1, inteligência, tem técnica... só lhe falta a experiência...
telo no benfica pelo menos mais uns dois anos a ganhar a tal experiencia, e depois vende lo por grandes valores...precisamos de uma venda dessas, para elevar o ego e os cofres.

Di Nes

David Luiz já começou a correr
Defesa-central brasileiro regressou há dias a Portugal e iniciou a fase final de recuperação
O defesa-central brasileiro, David Luiz, já iniciou a fase final de recuperação da lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito, que motivou a deslocação à Holanda, em Março, para ser operado, e começou a fazer corrida no relvado.

O jogador, considerado uma das principais mais-valias do plantel pela administração encarnada e muito elogiado perante Quique Flores, não vai estar ainda em condições de trabalhar a 100 por cento a partir de dia 8, data da apresentação do grupo de trabalho no Caixa Futebol Campus, no Seixal, mas dentro de algumas semanas deve apresentar-se na sua melhor forma, para começar a discutir um lugar no onze.

David Luiz, além de corrida, realiza também diariamente trabalho de ginásio e tratamento, sempre sob o olhar atento do departamento médico do clube da Luz, que na pessoa do médico ortopedista António Martins tem dirigido o plano de recuperação do futebolista.

David Luiz sente-se bem, está a melhorar a sua situação física a cada dia, e se tudo correr da melhor forma até pode começar a contactar com a bola durante o estágio de pré-temporada, embora essa seja uma situação a ponderar lá mais para a frente.

A Bola

BC

Dimmus

é uma das nossas joias da coroa

Grande central  :slb2: