Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: foNNtes em 04 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:03
Citação de: foNNtes em 04 de Julho de 2008, 21:59
sabes que não é verdade, admito que se tenha dopado, mas já fez jogos muito, muito bons depois disso, se viste os mesmos jogos que eu, sabes que é verdade...

São opiniões.

Que o gajo tem uma percentagem de passe de 95% admito, como admito que quase todos os passes são para trás.

Mas não me interessa. Por mim, saia. Por ti ficava. Viva a liberdade de opinião.

lol...tá certo  O0

Viste como se consegue manter uma conversa decente? Muita gente havia de passar os olhitos nestas ultimas 6 ou 7 mensagens.

Adu30

Só para referir que acusarem o Assis de se ter dopado pelas suas exibições terem descido é muito injusto.

O homem esteve afastado imenso tempo do futebol competitivo é obvio que as suas exibições não podiam ser as mesmas.

rkc

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 22:17
Só para referir que acusarem o Assis de se ter dopado pelas suas exibições terem descido é muito injusto.

O homem esteve afastado imenso tempo do futebol competitivo é obvio que as suas exibições não podiam ser as mesmas.

Exacto, são coincidências... se fosse de outro clube... :whistle2:

Adu30

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:22

O homem teve parado mais de um ano, eu não sou fão dele, mas dai a acusa-lo de doping por ter baixado de rendimento...pá...

rkc

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 22:27

O homem teve parado mais de um ano, eu não sou fão dele, mas dai a acusa-lo de doping por ter baixado de rendimento...pá...

Tambem já voltou à mais de um ano.

foNNtes

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:30

pois, mas este ano, nenhum treinador teve coragem de tirar o Rui de campo, assim é complicado o Assis jogar na sua posição.

Adu30

Sim claro, não é por ai, o rendimento é claramento baixo para o que se espera, mas há tantos jogadores que pararam e depois nunca voltaram a jogar decentemente.

O unico que eu queria dizer é que não creio que se tenha dopado e que a sua quebra de prestação se deve á paragem prolongada e que ele nunca mais engatou, gostava de o ver num dos Vitórias para fazer-se a prova dos 9.

rkc

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2008, 22:33

Sim claro, não é por ai, o rendimento é claramento baixo para o que se espera, mas há tantos jogadores que pararam e depois nunca voltaram a jogar decentemente.

O unico que eu queria dizer é que não creio que se tenha dopado e que a sua quebra de prestação se deve á paragem prolongada e que ele nunca mais engatou, gostava de o ver num dos Vitórias para fazer-se a prova dos 9.

Podes dizer muita coisa, excepto o dopado. Isso é inequívoco. Ou então não se dopou e sacrificou-se por um companheiro mais importante. Mas isso já é teoria da conspiração a mais para mim...

Armani

Não há muito a dizer acerca deste "diz que é uma espécie de jogador".

Em poucas palavras diria:

* Até o beto - um do poucos jogadores do benfica que verdadeiramente abominei - considero mais útil do que o nuno

m20

tambem nao é isso...nao podemos esquecer o que o nuno assis ja fez e chamando d inutil..
ele ja rendeu , agora nao rende...o que temos que fazer e tratar de forma a que saia para um clube q seja bom para ele e para nos.
espero que o rui trate destes "casos" que ja ninguem entende!
outro caso q me deixa em grande espectativa e mmo o do mantorras! mas esse ja deve  ser mais complicado :-X

rkc

Citação de: m20 em 04 de Julho de 2008, 22:43
tambem nao é isso...nao podemos esquecer o que o nuno assis ja fez e chamando d inutil..
ele ja rendeu , agora nao rende...o que temos que fazer e tratar de forma a que saia para um clube q seja bom para ele e para nos.
espero que o rui trate destes "casos" que ja ninguem entende!
outro caso q me deixa em grande espectativa e mmo o do mantorras! mas esse ja deve  ser mais complicado :-X

Gasóleo especial...

aguia_misteriosa

Pobre rapaz. >:(

As mentiras que se lança. :disgust:

Se calhar anda mais limpo que muitos que julgam limpos.

Não tarda não fica ninguém. >:(

Venham os novos estrangeiros, sem mística, para uns quantos andarem a passear... :-X
Depois não há referências de casa, deixam a malta solta como os cabritos...Ou prendem-se na moita do vizinho. :tickedoff:
Haja famas para os cotas e os proveitos para os quarentões... :-X

Ir só bem vendido, ou bem emprestado(Liga vizinha.)

Ficar, façam lá o favor de dar oportunidades decentes.

Pré-época apertem bem com todos e já agora criem um colectivo.

Pain

Era mau qd fomos campeões, onde é que ele andou a jogar desde então? no meio ou na direita? É uma bela solução para ter no banco...

Armani

Ele já era mau quando fomos campeões, não é de agora.

Aliás, se pensares bem, lembras-te que o benfica só foi campeão nesse ano devido a uma conjuntura quase miracolosa.

Já agora, qual é a posição natural do nuno assis???

Red skin

É um jogador q está a fazer número no Benfica... para si era bom prosseguir a sua carreira noutro clube onde pudesse contribuir e ser decisivo, mas se calhar está acomodado à sua posição no Benfica. No PAOK jogaria bastantes vezes e relançaria a carreira!