Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

devermelhosempre

não gosto, acho que acima de tudo é inconsequente!

Mestre

Citação de: Armani em 05 de Julho de 2008, 00:06
Ele já era mau quando fomos campeões, não é de agora.

Aliás, se pensares bem, lembras-te que o benfica só foi campeão nesse ano devido a uma conjuntura quase miracolosa.
Já agora, qual é a posição natural do nuno assis???

Eu acho que o Benfica foi campeão porque fez mais pontos que a concorrência. Mas infelizmente, quando perdemos o demérito é do aBenfica, quando ganhamos o mérito nunca é nosso. Se calhar deviamos devolver o título do Trapa porque não acreditamos em milagres.

m20

Citação de: Mestre em 05 de Julho de 2008, 10:54
Citação de: Armani em 05 de Julho de 2008, 00:06
Ele já era mau quando fomos campeões, não é de agora.

Aliás, se pensares bem, lembras-te que o benfica só foi campeão nesse ano devido a uma conjuntura quase miracolosa.
Já agora, qual é a posição natural do nuno assis???

Eu acho que o Benfica foi campeão porque fez mais pontos que a concorrência. Mas infelizmente, quando perdemos o demérito é do Benfica, quando ganhamos o mérito nunca é nosso. Se calhar deviamos devolver o título do Trapa porque não acreditamos em milagres.

concordo inteiramente!   ganhamos o titulo porque foi um ano em que tivemos força de vontade, organizaçao, e noçoes de colectivo , tudo a trabalhar para o mesmo. ganhamos ta ganho...! foi o unico titulo que vi o benfica ganhar, sem ser os que estava no berço, por isso tenho mto orgulho naquele campeonato, eu e o resto da minha geraçao, que infelizmente so nos lembramos d ver o benfica ganhar um titulo !! este ano n acredito que consigamos... mas daqui a 2 ou 3 anos se o rui costa mantiver mao firme, estou convencida que vamos conseguir fazer qq coisa...!

redboyoriginal

Eu acho que o Nuno Assis é bom para jogar em futebol apoiado,naquele 4-4-2 em losango,que o Fernando Santos jogava,ele até dezembro estava a jogar muito bem,só que depois inventaram aquela treta do dopping,aquele mininistro que agora está caladinho,mas quando foi o caso do Assis ele falou com uma arrogância extrema.E nessa época acho que se ele não fosse suspenso,eramos campeões,porque faltava-nos soluções no banco,quando me lembro que quando se tinha de tirar um dos 4 e entrava o João Coimbra,era mesmo só para fazer número.

Mas também acho que aquele futebol dele ás vezes é irritante,é o que eu disse futebol apoiado sim,agora para fazer passes longos , e por vezes também passes de roptura,ele é mais débil.

Se for para vender,que se venda por um preço à volta dos 2milhões,se for para emprestar acho que é um erro, porque ele já não tem idade para empréstimos.

rkc

Citação de: redboyoriginal em 05 de Julho de 2008, 11:35
Eu acho que o Nuno Assis é bom para jogar em futebol apoiado,naquele 4-4-2 em losango,que o Fernando Santos jogava,ele até dezembro estava a jogar muito bem,só que depois inventaram aquela treta do dopping,aquele mininistro que agora está caladinho,mas quando foi o caso do Assis ele falou com uma arrogância extrema.E nessa época acho que se ele não fosse suspenso,eramos campeões,porque faltava-nos soluções no banco,quando me lembro que quando se tinha de tirar um dos 4 e entrava o João Coimbra,era mesmo só para fazer número.

Mas também acho que aquele futebol dele ás vezes é irritante,é o que eu disse futebol apoiado sim,agora para fazer passes longos , e por vezes também passes de roptura,ele é mais débil.

Se for para vender,que se venda por um preço à volta dos 2milhões,se for para emprestar acho que é um erro, porque ele já não tem idade para empréstimos.

Mas qual inventaram?

E 2 milhões, nem embrulhado a ouro.

koguitos

mandem lá o assis á vida dele, com o aimar e a juventude que temos á disposição não precisamos dele

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: redboyoriginal em 05 de Julho de 2008, 11:35

Mas qual inventaram?

E 2 milhões, nem embrulhado a ouro.

BC

Nuno Assis é para tar na lista de dispensas do Benfica.

VALEBEM

Como outros, tem um bom tacho no Benfica... Ganha bem (demais), e não tem que se chatear muito...
Acham que quer sair?

Tacuary

O Nuno Assim era muito bem vendido ao Guimaraes ou ao Nacional...

O Manuel Machado gosta de trabalhar com ele...

O Guimarães e o clube dele, e com a saida do Ghilas, este era de caras..

Epa, nem que se venda em saldos!

BC

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:55
O Nuno Assim era muito bem vendido ao Guimaraes ou ao Nacional...

O Manuel Machado gosta de trabalhar com ele...

O Guimarães e o clube dele, e com a saida do Ghilas, este era de caras..

Epa, nem que se venda em saldos!
Pode-se oferecer, para ir mais cedo embora?

:huh:

JG10

Vender pra França ou Espanha... :blah:

BC

Citação de: JG10 em 05 de Julho de 2008, 15:00
Vender pra França ou Espanha... :blah:
Não devem saber quem seja..

Adu30

Salários de Nuno Assis dificultam empréstimo

PEDRO ROCHA

Com a partida de Ghilas, os minhotos deixaram de ter um 10 capaz de desequilibrar no último terço do campo e estão no mercado à procura de boas soluções, sendo Nuno Assis uma das possibilidades. Além de corresponder ao perfil de jogador procurado, deixou saudades em Guimarães, e a possibilidade de refazer a carreira num clube que poderá entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões é um forte argumento no plano desportivo para tentar convencê-lo a deixar o Benfica numa situação de empréstimo.

Sem grandes hipóteses de arrebatar a titularidade na próxima época no Benfica, que já se reforçou com Carlos Martins e se prepara para contratar Aimar (Saragoça), o médio-ofensivo tem sido motivo de conversas entre o Guimarães e o Benfica, mas não se afigura fácil o seu regresso ao Minho, pois os dois clubes ainda não chegaram a um entendimento quanto ao pagamento dos vencimentos, considerados proibitivos para as possibilidades do Vitória. Por época, Assis aufere 920 mil euros, que se traduzem num salário mensal a rondar os 77 mil euros, pelo que os minhotos só admitem recebê-lo se o Benfica suportar pelo menos 70 por cento (mais de metade) dos vencimentos do jogador.

A primeira resposta dos encarnados foi negativa, pois o médio pode ser vendido ao Rapid Bucareste (Roménia). Se tal não acontecer em tempo útil, é provável que o Benfica reconsidere e acabe por ceder o internacional português.

in O Nojo.

Nuno Eiras

" pelo que os minhotos só admitem recebê-lo se o Benfica suportar pelo menos 70 por cento (mais de metade) dos vencimentos do jogador."

Estes gajos...

Shoky

Era uma boa solução...se o Guimarães pagasse os salários!
Não somos a Santa Casa!