Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ibrahim

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Julho de 2008, 14:51
No dia em que o Cristiano Ronaldo, ao tar  dar três toques e deixe cair a bola.. a partir desse dia começo a acreditar que ele não sabe jogar futebol.

:huh:

BC

Citação de: pedriouf em 05 de Julho de 2008, 14:59
Ontem bebedo dei 6 toques com uma bola ... e agora serei melhor q o Balboa ?? Não duvidem :)
Gostas de jogar a extremo-direito?
Então pronto, terça-feira oito da manha apresenta-te no Seixal.
Abraço.

TRFDm

Citação de: Ibrahim em 05 de Julho de 2008, 15:03
No dia em que o Cristiano Ronaldo, ao tar  dar três toques e deixe cair a bola.. a partir desse dia começo a acreditar que ele não sabe jogar futebol.

mas confessa la, s o ronaldo n fosse conhecido e xegasse aki por 4 M sem nunca ter mostrado nada e fizesse akela bonita figura do balboa, s nao fikavas preocupado tb. eu n digo k ele seja mau jogador, pelo contrario, para mim o cebolim foi dos 3 melhores da ultima epoca e ker concordem ou n, ele as vezes parecia-me k tinha taloxas nos pés... eu n digo k ele seja mau jogador, mas ate agra o k cnsegui ver dele n m agradou nada... :estrelas:

RREGGA

Epa.. ja li em muitos sitios, que o rapaz e humilde e simpatico, isso normalmente tb revela timidez.

Mas a questão não é essa.

Acham que alguma vez um miudo das camadas jovens do Real Madrid chegava a equipa junior (ja nem digo senior), assinava contrato profissional sem saber dar toques numa bola?  :2funny:

pjgc07

Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!

TRFDm

Citação de: RREGGA em 05 de Julho de 2008, 15:16
Epa.. ja li em muitos sitios, que o rapaz e humilde e simpatico, isso normalmente tb revela timidez.

Mas a questão não é essa.

Acham que alguma vez um miudo das camadas jovens do Real Madrid chegava a equipa junior (ja nem digo senior), assinava contrato profissional sem saber dar toques numa bola?  :2funny:

:buck2: o rapaz ate pode jogar a bola, mas de supostos n m xegam, eu baseio-me no k vejo, e ate agra o k vi  foi mau... o tote tb era do real(axo) e n jogava muito ( n era mau mas tb n era um ganda jogador). o rapaz d certeza k da mais do k 4 toques, e ate s pod revelar dos melhores esta epoca, mas ate agra tudo o k fez n foi bom o suficiente para tar-se a dizer k n ha preocupação e que ele vai ser bom  jogador, quando ele é uma ganda incognita, e uma grande incognita com maus antecedentes ( e atencao k o cebola tb o era, e deu-se bem  ;) )

TRFDm

Citação de: pjgc07 em 05 de Julho de 2008, 15:22
Mas vocês acham mesmo que o gajo não é capaz de dar mais de 4 toques seguidos na bola???!!!Que puta de estupidez...é cada um...os putos de agora o que querem é circo...mas o futebol jogado não é circo senão jogavam as focas...ao menos algum de vocês o viu jogar no Santander??!!
meu, circo é "dar 100 e tal tokes de 30 e tal maneiras", agra um extremo direito mostrar o k mostrou... é k todos os videos k ele tem vejo sempre a mesma coisa... rapido, mau passe, razoavel/bom cruzamento, e alguma tosquice, nas fintas... e ja agra jovem um extremo n precisa d saber fintar? é k o ricardo rocha dar 4 toques numa apresentação eu tava-me a cagar, mas um extremo ou atacante ja não é bem assim ;) .

BC

Exactamente se for pelos toques que se dá na bola que se avalia um jogador..
Eu tbm ja vi o C. Ronaldo a dar toques e deixar cair a bola ao terceiro toque. :buck2:

Ibrahim

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Julho de 2008, 15:27

Exactamente se for pelos toques que se dá na bola que se avalia um jogador..
Eu tbm ja vi o C. Ronaldo a dar toques e deixar cair a bola ao terceiro toque. :buck2:

O0

VALEBEM

Eu dou facilmente 20 toques seguidos, e não é por isso que sirvo para o Glorioso... Bem, se calhar, até servia...
Eu já vi jogar  Balboa, e acho que vai surpreender muita gente... Não é só velocidade, ele tem também bastante qualidade técnica...

SoHei_82

E com cada discussao mais estupida, ha pessoal que nao tem nada pa fazer durante o dia so pode, entao chegam ao ridiculo de analisar ate a quantidade de toques que um jogador deu na bola sem a deixar cair, e pior, poem em causa a sua qualidade porque deu tres toques por amor da santa...

SALU

Boas pessoal,
E com cada coisa q se le por aqui...
Agora sao os toques na bola??? :o :2funny: Eu lembro-me a uns anos atras havia 1 homem na costa da caparica que ficava horas e horas a dar toques numa bola e a subir e descer as escadas com a bola controlada! Sera q ninguem do Manchester United reparou neste craque??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estes observadores dos grandes clubes andam mesmo a dormir. Eu ainda cheguei a informar o Benfica disso e ate sugeri q seria 1 bom espectaculo, antes dos jogos comecarem, ter este homem a fazer habilidades com a bola e a camisola do Benfica vestida em pleno relvado da catedral!!! :dance:
E ja agora, qts toques 1 jogador tem de dar para ser considerado bom jogador??? Eu dou cerca de 400 e tu? ;D

TRFDm

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2008, 15:30
Eu dou facilmente 20 toques seguidos, e não é por isso que sirvo para o Glorioso... Bem, se calhar, até servia...
Eu já vi jogar  Balboa, e acho que vai surpreender muita gente... Não é só velocidade, ele tem também bastante qualidade técnica...
tudo bem, ele pode vir a supreender muita gente, mas te agra na minha opinião não mostrou nadinha, e o k mostrou assustou um bukado... tipo são $ milhones gastos nele, por isso o "axo k vais supreender" não se devia por aki... devia ser "vai supreender" pk kand s gasta 4 M num jogador(aqui em portugal) das duas uma ou ele ja é muita bom ou entao ja mostrou o suficiente para-se axar que vai ser um bom jogador. o balboa nem uma nem outra, na minha opinião.... por exemplo eu  so tendo em conta a capacidade futebolistica que ja tivesse visto entre o balboa e o jorge ribeiro, mais facilmente dava os 4 M pelo jorge ribeiro...

kant akilo dos 4 tokes, epa n m venham com isso dos 20 tokes  e do circo e isso, pk kand a 1a coisa k tu vez dum gajo k acabou d custar 4 M é ele dar 4 tokes dakela maneira tu fikas a pensar  s foi uma boa decisão...

TRFDm

Citação de: SoHei_82 em 05 de Julho de 2008, 15:35
E com cada discussao mais estupida, ha pessoal que nao tem nada pa fazer durante o dia so pode, entao chegam ao ridiculo de analisar ate a quantidade de toques que um jogador deu na bola sem a deixar cair, e pior, poem em causa a sua qualidade porque deu tres toques por amor da santa...
desculpa mas n s perde muito tempo a contar 4 toques ;)
alem do mais donde é k tu me conheces para tares a dizer se eu tnho uma vida ocupada ou nao?  s tu lesses a minha opinião se calhar ja n dizias isso dos tokes e isso...

SoHei_82

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2008, 15:30
tudo bem, ele pode vir a supreender muita gente, mas te agra na minha opinião não mostrou nadinha, e o k mostrou assustou um bukado... tipo são $ milhones gastos nele, por isso o "axo k vais supreender" não se devia por aki... devia ser "vai supreender" pk kand s gasta 4 M num jogador(aqui em portugal) das duas uma ou ele ja é muita bom ou entao ja mostrou o suficiente para-se axar que vai ser um bom jogador. o balboa nem uma nem outra, na minha opinião.... por exemplo eu  so tendo em conta a capacidade futebolistica que ja tivesse visto entre o balboa e o jorge ribeiro, mais facilmente dava os 4 M pelo jorge ribeiro...

kant akilo dos 4 tokes, epa n m venham com isso dos 20 tokes  e do circo e isso, pk kand a 1a coisa k tu vez dum gajo k acabou d custar 4 M é ele dar 4 tokes dakela maneira tu fikas a pensar  s foi uma boa decisão...

Devias era pensar que o Benfica sabe mais sobre o jogador que tu, ve la que ate tem um treinador que ja treinou este mesmo Balboa...