Benfica TV

Gil#10

alguem me pode dizer se Benfica TV vai ser um canal, onde se paga uma quota extra (tipo SporTV), ou vais ser um canal em cuja conta esta incluida no pacote normal de canais TV Cabo?...

SLB_paixao

Citação de: Gil#10 em 05 de Julho de 2008, 18:05
alguem me pode dizer se Benfica TV vai ser um canal, onde se paga uma quota extra (tipo SporTV), ou vais ser um canal em cuja conta esta incluida no pacote normal de canais TV Cabo?...

nao se vai pagar nada.

Ibrahim

vai estar inserido no pacote normal como a sic noticias, a rtp n, a sic mulher, sic radical etc etc

Não se paga nada a mais.

aguia imperial

minha pergunta e esta : como a sport tv ganha dinheiro com contratos com os clubes ? sera com a publicidade ? penso que sim ... se o benfica for detentor de 100 % dos seus direitos de tranmisoes recebera 100 % dos direitos de publicidade ....vamos sempre ganhar masi que com contratos com os porcos da sport tv ...
agora , nao sou contra um contrato anual , mas so anual , nunca de varios anos , com outra empresa que pudesse aparecer e pagar o real e justo valor ...

piccolo

segundo as primeiras informações que sairam na CS, o canal vai ser em sinal aberto com emissão de 6 horas diárias... não haverá exclusividade quanto a plataforma de emissão (TvCabo/Meo/outras)...

penso que esta situação so se alterará e passará a haver alguma mensalidade (canal premium) se por um acaso passarmos a transmitir os jogos de futebol da equipa senior!!! mas so quando acabarmos o contrato com a Olivedesportos...  O0

Borgas_SLB

Quem faz os contratos com os clubes é a olivedesportos que depois vende os direitos à $porttv. A $porttv ganha dinheiro com a publicidade e com a mensalidade dos assinantes do canal

aguia imperial

ok , entao e so passar os jogos do benfica no nosso canal quando chegar o fim dos contratos e depois vendemos os jogos em sinal fechado e ganhamos nos com a publicidade . semrpe vamso ganhar mais de certeza .

Gil#10

6 HORAS DIARIAS? SÓÓÓÓÓ?

Di Nes

Gato Fedorento no canal benfica isso é que era de louvar

Gil#10

Já agora digam- me lá as horas de inicio e fim de sessão... se souberem...

aguia imperial

penso que os horarios ainda nao estao definidos ...

piccolo

Citação de: Gil#10 em 05 de Julho de 2008, 18:15
6 HORAS DIARIAS? SÓÓÓÓÓ?

a principio... so estou a transmitir o que saiu na CS depois da AG que deu poderes a direcção pra tratar da criação do canal!!!

com o passar do tempo... e conforme forem aumentando as audiências... também irão aumentar os conteudos, tempo de publicidade, as receitas... nós só temos é que dar o nosso contributo pra que o canal seja um sucesso...  :slb2:

piccolo

Citação de: aguia imperial em 05 de Julho de 2008, 18:19
penso que os horarios ainda nao estao definidos ...

ainda não...

o director de programas, escolhido pela direcção, ainda irá definir isso!!!

com o tempo o canal talvez tenha um horário de transmissão muito na onda da EuroSport... reportagens, entrevistas, jogos de modalidades...

penso que será nessa onda!!!  O0

mMateus

Citação de: piccolo em 05 de Julho de 2008, 19:44
6 HORAS DIARIAS? SÓÓÓÓÓ?

a principio... so estou a transmitir o que saiu na CS depois da AG que deu poderes a direcção pra tratar da criação do canal!!!

com o passar do tempo... e conforme forem aumentando as audiências... também irão aumentar os conteudos, tempo de publicidade, as receitas... nós só temos é que dar o nosso contributo pra que o canal seja um sucesso...  :slb2:

Quando falam em 6 horas diárias, penso que se estão a referir a blocos de 6 horas que repetam 4 vezes por dia ... como fazem já alguns canais da TV Cabo.

piccolo

Citação de: mMateus em 05 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: piccolo em 05 de Julho de 2008, 19:44
6 HORAS DIARIAS? SÓÓÓÓÓ?

com o passar do tempo... e conforme forem aumentando as audiências... também irão aumentar os
conteudos, tempo de publicidade, as receitas... nós só temos é que dar o nosso contributo pra que o canal seja um sucesso...  :slb2:

Quando falam em 6 horas diárias, penso que se estão a referir a blocos de 6 horas que repetam 4 vezes por dia ... como fazem já alguns canais da TV Cabo.

é provavel que tenhas razão... até porque não faria muito sentido serem apenas 6 horas de emissão...

talvez estas 6 horas dizem respeito apenas aos conteudos! depois ainda temos a publicidade, e isso vai ocupar algum tempo de antena como é obvio...  :)