Benfica TV

m20

Citação de: Di Nes em 05 de Julho de 2008, 18:15
Gato Fedorento no canal benfica isso é que era de louvar
o quintela é lagarto lol
mas acho que o RAP n se importava mesmo nada. nem ele nem os benfiquistas  :smitten:

03cargue

o canal nao vai ter assinatura mensal? vai ser atraves da tvcabo ou outra operadora?

Rei

Quando e que arranca o canal?

piccolo

Citação de: 03cargue em 05 de Julho de 2008, 20:30
o canal nao vai ter assinatura mensal? vai ser atraves da tvcabo ou outra operadora?

segundo as primeiras infos que vieram na CS, não vai ter assinatura mensal, será em sinal aberto... e em relação à operadora, também referiram que não ia haver exclusividade, ou seja, estara disponivel, em principio pra todas as distribuidoras (tvcabo, meo e outras..)

mas volto a referir que isto foram apenas as primeiras informações que sairam na CS... até o canal estar no ar, ainda poderão alterar algo!!!  O0

piccolo

Citação de: Gluto em 05 de Julho de 2008, 20:38
Quando e que arranca o canal?

ainda não há data definida... acho eu!!!

não sei se os estudios no Estádio da Luz ja estão concluidos, se a direcção de programas já pensou na grelha de programas e afins... ainda teremos que esperar um pouco!!! mas acho que vai valer a pena a espera...   ::)

Ft.johИИ

ouvi rumores k seria pa setembro/outubro...

aguia imperial

acho que li algures que era para setembro , mas como podes ver nao e uma situacao 100 % confirmada .

piccolo

Citação de: 50Cent em 05 de Julho de 2008, 21:30
ouvi rumores k seria pa setembro/outubro...

seria bom... quanto mais cedo melhor!!!

alias já andam a trabalhar no projecto a algum tempo, so faltava mesmo o aval por parte dos socios... por isso é bem provavel que as primeiras emissões sejam já no inicio desta epoca...

a espectativa é grande...  :coolsmiley:

29_4ever

Gostava bastante do Pedro Ribeiro na equipa desta novo canal ,benfiquista fanatico .

REDTHUNDER

Está previsto arrancar em Outubro e em sinal aberto.Claro que será através da rede Cabo.Porém, parece-me que ainda falta a licença e a atribuição duma frequência.Além do mais todos sabemos que o Oliveirinha anda a fazer o possivel e o impossivel para impedir a entrada em actividade do Canal Benfica. Tal como na descoberta da corrupção tb aqui ele procura empatar mas acabará por ser derrotado.
A ONDA VERMELHA ARRAZÁ-LO-Á...

mrfalcon

Citação de: piccolo em 05 de Julho de 2008, 18:10
Citação de: Gil#10 em 05 de Julho de 2008, 18:05
alguem me pode dizer se Benfica TV vai ser um canal, onde se paga uma quota extra (tipo SporTV), ou vais ser um canal em cuja conta esta incluida no pacote normal de canais TV Cabo?...

segundo as primeiras informações que sairam na CS, o canal vai ser em sinal aberto com emissão de 6 horas diárias... não haverá exclusividade quanto a plataforma de emissão (TvCabo/Meo/outras)...

penso que esta situação so se alterará e passará a haver alguma mensalidade (canal premium) se por um acaso passarmos a transmitir os jogos de futebol da equipa senior!!! mas so quando acabarmos o contrato com a Olivedesportos...  O0

acho bem a política de ser gratuito nesta fase de implementação do canal... por ora não podemos transmitir os jogos de futebol que é o maior atractivo!!! depois, quando pudermos transmitir acho que será de pagar mensalidade pelo canal. por 2 motivos: mais receitas, por um lado, e, por outro, se os nossos adversários quiserem ver os nossos terão que levar com os nossos comentadores benfiquistas... LOL!!! QUE GOZO!!!

MOZ

olá! alguem sabe para onde se pode enviar curriculo para poder integrar equipa da tv benfica? acabei o curso de produção audiovisual e era um sonho poder trabalhar neste projecto do nosso benfica.

BigSLB

Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 11:48
olá! alguem sabe para onde se pode enviar curriculo para poder integrar equipa da tv benfica? acabei o curso de produção audiovisual e era um sonho poder trabalhar neste projecto do nosso benfica.

Procura os contactos da CherryEntertainment

MOZ

Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: fabioxleite em 07 de Julho de 2008, 11:48

Procura os contactos da CherryEntertainment

pois estou farto de tentar mas n encontro. o site ainda está em construcção...e não tem lá os contactos.

Gudjohnsen

Estou mortinho pelo lançamento deste canal e do fim do contracto com os oliveiras...desisto logo daquela merda e quero que eles se arruínem todos!