Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

a PT já patrocina a Benfica SAD, a Benfica Estádio, etc

jarovaz

Por isso mesmo k da milhoes dava uns trocos mas equipa chamava se benfica PT ,SAD nos c 60% eles c 40% .Treinador m.Palma era sempre dar. Mas é melhor encher bolsos a p.Migueis ...Sabem k ganhava r.Mota k teve n benfica?

Manuel Costa

o problema é que os futeboleiros no Benfica ficam com o dinheiro desses patrocínios  e depois não resta nada para as Modalidades

o que obriga a procurar noutras empresas mais dinheiro, mas não pode ser uma qualquer,

se a equipa de basket fizer publicidade à VODAFONE, por exemplo, a PT virá pedir explicações e se calhar pedir uma indeminzação

VALEBEM

Sérgio Ramos seria excelente... Mas só acredito nessa possibilidade com um patrocínio forte...
Se clubes da tanga, perdoem-me a expressão, conseguem bons patrocínios nass modalidaes, porque não os consegue um clube com a grandeza do Benfica?

Manuel Costa

acham que a SAGRES ficava satisfeita se fizéssemos publicidade à SUPERBOCK ?

Vermelhovzky

«As principais equipas nacionais irão gastar verbas entre os 650 e 700 mil euros. Vamos tentar aproximar-nos desse plafond sem ultrapassar o orçamento estabelecido pelo clube», Fernando Tavares

Quem??? A Ovarense não é de certeza pois perdeu o patrocínio da Aerosoles e pelo que me chegou aos ouvidos o FCP também anda com muitas dificuldades para ter financiamento para a próxima época.

avocantigas

falavam se o arnette continua... eu como familiar e amigo dele , rezo todos os dias para ele ir embora.

Sou benfiquista, adoro mto benfica, mas gosto mto mais dele para o ver perder uma carreira com 1 treinador que lhe falta ao respeito, por ser tao mau gestor de plantel... Não faz as coisas com senso, o rapaz faz uma grande semana de treinos n joga depois do nada entra no 5, sai ainda no primeiro periodo depois n joga mais... e fica 3 semanas sem jogar... Mas que raio? Nem sei onde ele arranja motivaçao para jogar, e para dar o maximo nos treinos.... ....
ainda se vai perder 1 jogador, um nao ... mais o edson á 2 anos bem mais novo fez uma grande pro liga pelo alges aki, nem respirar pode, tem k se limitar a passar a bola para o lado e esperar ter mais uns minutinhos de jogo para a semana....

:slb2:  :tomates:

Manuel Costa

o Arnette que meta as bolas no cesto, que lance de meia distãncia, que não se meta à maluca no meio dos postes mais experientes, altos, fortes e pesados, para não ser abafado sistematicamente e fará uma bonita carreira como basquetebolista...

fmb

pessoal.... como ja disse neste forum, conheço perfeitamente o sergio ramos e tive com pessoas ligadas a ele durante este fim de semana de descanso!!!

O SERGIO RAMOS JÁ ASSINOU PELO BENFICA!!!desta é de vez!!!  O0 O0

46Rossi

xungaria

Wiz

Magnusson

Citação de: jarovaz em 05 de Julho de 2008, 13:56
Benfica PT. Duas grandes empresas juntas p terem vitorias e sucesso

Peço-te o grande favor, de não chamar o Benfica "empresa" sff.

P.S. Não infringe regras nem nada disso como é óbvio, é só um pedido pessoal ;)