Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xico_da_bezana

Seria um negócio fantástico.

Não esquecer que é o nosso atleta mais bem pago.

A sair, o que espero que aconteça, resta agradecer e dizer que as portas ficam abertas.

LuigiSLB83

A.C.

Não acredito que ele saia, cheira-me que o Rui Costa o quer manter no Benfica, até para além do fim da sua carreira desportiva.

xico_da_bezana

Não tenho a certeza absoluta que seja o mais bem pago, já li várias vezes que sim.

Se não for o mais bem pago (continuo a achar que é), não anda longe.

DD

Citação de: A.C. em 09 de Julho de 2008, 09:02
Não acredito que ele saia, cheira-me que o Rui Costa o quer manter no Benfica, até para além do fim da sua carreira desportiva.

Concordo...Para alem que antes do Nuno Gomes devia sair o Mantorras, mas esse já se sabe que tem contrato vitalicio

Sebald

Em relação ao Nuno:

A noticia foi dada pelo 24 horas...
A sua última época foi muito má.
A sua experiência faz muita falta.
Se falam do ordenado do Zoro e do Butt, porque nunca se fala do ordenado do Nuno?
Tem sido titular com TODOS os treinadores que passam pelo Benfica, o que deve significar alguma coisa.
O treinador é sempre quem decidie e o Quique pode muito bem achar que o Nuno não se enquadra no que pretende.
Como homem e líder de balneário, o Nuno sempre teve os melhores elogios dos seus colegas e ex-colegas de equipa.

Pesando tudo isto, acho que será um erro deixá-lo sair, embora ache que não lhe deva fazer mal sentar-se no banco mais amiúde para ver se consegue descobrir o caminho para os golos.

Batistuta

O Mantorras sem um joelho e a entrar a 15 minutos do fim conseguiu marcar vários golos e dar um grande contributo para o último título de campeões nacionais

O Nuno Gomes nessa época atingiu a bela meta dos 7 golos jogando sempre a titular

KRF

Olympiakos quer Nuno Gomes

O Olympiakos, treinado pelo ex-técnico do Espanhol de Barcelona, Ernesto Valverde, quer Nuno Gomes e deverá apresentar à SAD, nos próximos dias, uma proposta para a aquisição do capitão, que ainda se encontra de férias devido à participação no Euro-2008.

O seu empresário, o italiano Marco Piccioli, confirmou a A BOLA a existência do interesse do campeão helénico, explicando que durante o dia de hoje terá uma conversa comos seus dirigentes, na qual saberá os contornos da oferta. «Vamos ver... Nuno Gomes quer ficar no Benfica, mas se surgir uma boa proposta estará disposto a ouvi-la», disse o agente.

O 21 tem contrato até 2009 e, aos 32 anos, encontra-se num momento de decisões: ou renova (existe essa possibilidade) ou pode abraçar nova experiência no estrangeiro.

Não acredito  nesta noticia e o Nuno Gomes concerteza não quererá ir para a Grécia pois grego já ele se vê cá com as criticas...e também é do conhecimento público que o nosso capitão pretende acabar a carreira no Benfica.

:bandeiraslb:

The_LibertiNNe

acho que deu na RR ...

:-s

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:02
capa do 24H: "quique disse a n.gomes que nao conta com ele"
nao acredito nisto...e vindo do 24H :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas:

Alguem acorde o Elvecchio!!!

:2funny: :2funny:

:drunk:

Bom dia!!!

Desculpem-me o atraso mas tive que fazer um "raid" a Fátima para lá ir pôr uma velinha ...

P.S - Olympiacos interessado. Aposto que os próximos são o Man Citty e o Nápoles ... É só um palpite

npedrosa

Acho o Nuno mais útil à equipa, do que por exemplo um Makukula, pois permite movimentações diferentes na equipa e pode ser importante em alguns jogos.

Mas também é verdade que já merecia uma redução no ordenado.  :whistle2:

torreira

Calma!!!!

Muita Calma!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CelsoMedeiros

ainda não foi???

Batistuta

este ano é que vai ser...  :buck2:

Americano69

Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.