Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:41
O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

A unica parte do meu post que tem ficção é o Post Scriptum ...

rkc

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2008, 10:05
Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.

Tem calma. Em principio é tudo tanga. Este filme começa e acaba da seguinte maneira: O 24 horas publica que o Quique ja disse ao jogador que não conta com ele. A Bola diz que o Olympiakos tá interessado e o empresário dele confirma a existencia de uma proposta. Amanhã ou depois o Record vai dizer que o lote de interessados aumenta e que equipas como o Nápoles e o Manchester City estão capazes de perder a cabeça pelo jogador. Enquanto isto ele telefona ao Vitor Serpa e "encomenda" uma entrevista a sair na semana que vem e os adeptos vão ficando cada vez com mais pena dele. O sentimento alastra-se até que a entrevsita sai. Ele jura fidelidade eterna ao clube, diz que teve propostas mas ama o Benfica e blá blá blá. No fim disto, o Benfica não compra um jogador de créditos firmados para o lugar dele apostando antes num jovem desconhecido da America do Sul que ele em conjunto com os seus "amigos" da imprensa se encarregarão de "queimar". Á 3 jornada ganha a titularidade e é O MAIOR outra vez!!!

P.S - Caso não seja nada disto que eu escrevi e a saída dele se concretize mesmo eu pago-te o dinheiro que deste pelo cativo.

Já vimos esse filme várias vezes, nas ultimas 7 ridiculas épocas.

Espanta-me é que qualquer gajo que jogasse o que ele joga e marcasse o que ele marca, era crucificado pelo Povo. Mas o Nuno gomes?!?!? NAH!

Gosto tambem dos que falam que ele é um simbolo da ultima década. Nisto dou-vos razão, a década foi de mediocridade...

Macys-2200

Por mim o Nuno pode ir, desde que vá para um clube que nao jogue contra nós...=)

nightcrowler

será que o nuno gomes não tem lugar no benfica???
vamos manter makukulas, e afins e dispensar o nuno gomes???

para mim, os avançados seriam di maria, ngomes, cardozo e uma contratação.

RuiCosta_10

Sinceramente gostava que fosse embora, se viesse alguém com qualidade para o substituir.

SheuHan

O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

Yah, é verdade. Ainda agora no Euro arranjou uma cunha qualquer no jornal a bola para queimar um sul amareicano qualquer para ser titular da selecção...

Kaligula12

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:47

Push the feeling on !  :metal:

RedDemon

Não acredito minimamente nessa noticia de que Quique não conta com Nuno Gomes.
è só mais uma noticia para tentar destabilizar mais o Benfica.

Então se ainda não veio nenhum avançado vão dispensar talvez o unico avançado móvel que temos no plantel? Não me parece.

rkc

Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 10:47

Yah, é verdade. Ainda agora no Euro arranjou uma cunha qualquer no jornal a bola para queimar um sul amareicano qualquer para ser titular da selecção...

E que grandes avançados tem a selecção... Aquilo sim, é concorrência.

Elvecchio

Citação de: Macys-2200 em 09 de Julho de 2008, 10:46
Por mim o Nuno pode ir, desde que vá para um clube que nao jogue contra nós...=)

Por mim era mais ao contrário. Clonava o rapaz tantas vezes quantas equipas disputam a liga. Colocava um clone dele em cada uma delas e o campeonato deste ano era um passeio po meu BENFICA ...

Cris27

Acredito que o Quique tenha visto inumeros videos dos jogos da época passada...sendo assim não me espanta esta decisão, até face ao seu elevado salário !

Sebald

Quanto a mim, o Nuno devia ficar.

Mas é verdade o que o Elvecchio diz. Suspeito que seja assim. Quando há um bocado de descontentamento, lá o Nuno Gomes convida um jornalista para jantar e lá sai a entrevista. Os jornalistas sentem-se importantes porque privam com o Nuno Gomes e depois, nos comentários dos jogadores em cada jogo, é ver o Nuno sempre muito
'trabalhador',
a 'sacrificar-se' em prol da equipa'
ou no 'papel ingrato' de ter passado o jogo 'desamparado lá na frente'

Se for um outro desgraçado qualquer com a mesma prestação é
'não se encontrou em campo',
'perdeu-se em terrenos mais recuados'
ou foi 'ingénuo' por ter sido 'presa fácil dos defesas'.

Já me disseram, alguém que o conhece, que é mesmo assim. 

BoaVida

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:47

de acordo...

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: Macys-2200 em 09 de Julho de 2008, 10:46

Por mim era mais ao contrário. Clonava o rapaz tantas vezes quantas equipas disputam a liga. Colocava um clone dele em cada uma delas e o campeonato deste ano era um passeio po meu BENFICA ...

Os avançados do Benfica devem ser 2 fixos:

- Cardozo
- Makukula

2 moveis:

- Urreta
- Adu

E ainda com Di Maria a poder fazer o lugar...

Obrigado por tudo, Nuno, felicidades na tua vida e carreira!!

Elvecchio

Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 10:47

A prestação dele no Euro foi a imagem correcta dele e do que ele representa como jogador.
Participou em 3 jogos tendo feito excelentes tabelas e assistências. Ainda rematou ao poste 2 vezes e marcou um golo ... no jogo que ditou o afastamento da selecção do torneio. Tambem na selecção é uma referência e um simbolo ... dos insucessos.