Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HaJa_LaDy

o Nuno Gomes não sai!

de fonte segura  :metal:

SheuHan

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2008, 10:49
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:41
O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

Yah, é verdade. Ainda agora no Euro arranjou uma cunha qualquer no jornal a bola para queimar um sul amareicano qualquer para ser titular da selecção...

E que grandes avançados tem a selecção... Aquilo sim, é concorrência.

Pois é, já não me lembrava disso...é por falta de concorrência que ele jogava...então por isso é que ele não teve que usar as suas influências na Bola para jogar...ok...agora já percebo de quem estão a falar nas Tv quando falarm em "poderosos lobbys"...é do Nuno Gomes...ah seu malandro.

slbgirl21

Sinceramente não vejo qualquer credibilidade na notícia, primeiro por vir no jornal que vem e depois porque a frase "as preferencias de Quique Flores para o ataque recaiem em Oscar Cardozo, Makukula, Mantorras..." não me parece fazer sentido. Então manda-se o capitão embora para ficar com Makukula e Mantorras?
Se a notícia fosse "Quique pretende contratar 2 grandes jogadores para o ataque para jntar a Cardozo e, por isso, não conta com Nuno Gomes, Makukula e Mantorras" aí sim concordaria, agora dispensar o Nuno para ficar com os outros dois não me parece fazer sentido.

TERO

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
isso é conversa de pasquins

red_label

SheuHan

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:56
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:41
O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

Yah, é verdade. Ainda agora no Euro arranjou uma cunha qualquer no jornal a bola para queimar um sul amareicano qualquer para ser titular da selecção...

A prestação dele no Euro foi a imagem correcta dele e do que ele representa como jogador.
Participou em 3 jogos tendo feito excelentes tabelas e assistências. Ainda rematou ao poste 2 vezes e marcou um golo ... no jogo que ditou o afastamento da selecção do torneio. Tambem na selecção é uma referência e um simbolo ... dos insucessos.

Nem o Gabriel Alves faria melhor...

redmaster

Oh Nuno daqui não sais pá  :knuppel2:

Andy

o pior e q ele so se mexe nos euros.
no Benfica passa os jogos a pastar.

VALEBEM

O Nuno Gomes, no Benfica, tem um rendimento muito inferior àquilo que deveria ter pelo seu passado de relativo sucesso, e pelo vencimento que aufere...

Bleach

ainda bem que há mais gente que também pense como eu.
como já escrevi muitas vezes  , nuno gomes e mantorras não são jogadores para o benfica pelas razões conhecidas.
e para mim o petit também já não é.

Santolas

exacto, concordo com o VALEBEM e com o Bleach. nesta altura, o nuno nao é jogador para o benfica. nao tou a dizer que nao tenha sido, porque foi, mas o seu tempo ja passou. nesta altura, o melhor para o benfica, era conseguir vende-lo, pois ainda eramos capazes de fazer uns trocos jeitosos, como eu disse noutro topico. tudo bem que sao jogadores carismaticos no nosso clube, mas estao la a ganhar muito dinheiro para serem apenas uma imagem. mesmo que ele se va embora, eu acho que ninguem se vai esquecer dele. eu prefiro ter as boas recordaçoes do verdadeiro nuno gomes que ter essas recordaçoes apagadas, e no sitio delas, ter as imagem do nuno gomes actual.

Meio_metro

FORÇA CAPITÃO!

No Benfica é normal o pessoal não respeitar os jogadores que sabem o que é o Benfica!!

fmb

infelizmente isto é noticia de 24 horas.... duvido que no benfica, com a mania de "segurar simbolos" deixem sair o nuno!!!
sempre fui defensor do nuno neste forum, mas acho que chegou a altura de sair!!! ate para o bem dele!!! esta acomodado em demasia.....

ps: com propostas vindas desses paises, duvido que ele aceitasse a saida!! nuno na gercia... ta bem ta!!

mochila

Notícias para desviar atenções. Curiosamente sai tudo no mesmo dia. O pessoal vai na cantiga.

Joga Bonito

A noticia já foi, obviamente, desmentida...