Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

RUTE SLB

A minha 1 vez foi inesquecível como para todas as pessoas já foi a 19 anos,ainda usava vestidos de menina e trançinhas  :2funny: :2funny: :2funny: não sei em que época foi nem contra quem jogamos,sei que não havia cadeiras e que o cimento era duro...lembro-me de o meu pai me por de pé em cima de um muro ou algo do género para poder ver o campo e os jogadores,lembro-me perfeitamente da agitação das bandeiras,das relotes onde se comia as sandes dos famosos coratos...Uma menina nunca se esquece de um momento tão importante! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

carlosslb

A primeira vez no antigo foi em Agosto de 1993 num jogo amigavel para a PEPSI CUP: BENFICA-BARCELONA... nessa altura tinhamos uma grande equipa, assim como o Barcelona que tinha nada mais nada menos o Romário na sua maxima forma... Ja foi há quase 13 anos mas se a memória não me atraiçoa vencemos aquele jogo por 2-1

No novo a primeira vez foi na inauguração contra o Montevideo... fiquei na prmeira fila do ultimo piso e assim que subi as escadinhas k separam aquela area por trás da bancada com a bancada propriamente dita... fiquei ali uns segundos sem sequer me preocupar em ver onde me ia sentar... só a apreciar o que estava á minha frente... Lindo mesmo... Só quem não esteve lá é que pode pensar na hipotese de haver algum estadio, pelo menos em portugal, que chegue aos calcanhares do nosso

weliton

Citação de: pedriouf em 29 de Dezembro de 2005, 02:31
Já agora, quem é q daqui foi à inauguração da Catedral ?? Eu fui e tal como o NUno guardo o bilhete e a lanterninha religiosamente no meu Museu do Benfica !!

Eu tb tenho o Bilhete e a lanterna guardada!!!

cmpbf

Não me lembro da primeira vez, mas foi há muuuuitos anos  lembro-me de ir aos jogos (principalmente os da UEFA) com o meu pai e a minha irmã (que era mega fã do Carlos Manuel - "Carlinhos" para ela ;D). Também estive no malogrado jogo com o Liverpool aqui já mencionado e lembro-me que nos jogos da Uefa tínhamos de ir para o estádio aí às 4h da tarde "marcar lugar" :D. A certa altura fizemos amizade com uns elementos dos Diabos que nos guardavam lugar. A desvantagem? tinham uma bandeira GIGANTE que me tapava completamente à criancinha - eu!
No estádio novo, foi no ano passado contra o Heerenveen.

Polaco

Não me lembro terá sido para aí no fim dos anos 60, mas era demasiado miúdo para me lembrar !!!!
Creio que o jogo mais antigo de que me lembro foi a festa de um campeonato em que fomos para lá ainda de manhã. Foi toda a família levámos comida e almoçámos lá dentro !!!!

charrua_slb

Do antigo estadio da luz na me lembro......... mas do novo o 1º jogo k vi foi o SLB - SCP(o jogo do titulo, 1-0 golo de luisao).

susy_slb

nonovo foi a inauguraçao,no velho axo que foi um com o paços de ferreira que s n m enganoperdemos 3-2 :(!

Nuno Eiras

Ao velho, tenho a impressão que foi um benfica (5) - Setúbal (1) - não me lembro do ano.

Ao novo, o primeiro jogo oficial (benfica - beira-mar) que perdemos, infelizmente... :'( :'( :'(

Andre_orton

Lembro-m pouco ms sei q foi contra o bayern e foi na despedida do preud'home
Acho q perdemos esse jogo
:slb2: :slb2:

No20__

barts

.

Bleach

benfica grémio de porto alegre em 1988 o jogo em que fizemos o negócio valdo...
mas isto é que me lembre , eu acho que ainda fui ver algum antes , não me lembro bem qual , nem tenho a certeza..

Miguelg

A minha primeira no Estádio da Luz velho foi um SLB/SCP 5-0 para a taça de Portugal.
No no novo foi na inauguração com Nacional de Montevideu, oficial a derrota com o Beira-Mar

Meio_metro

Citação de: weliton em 26 de Janeiro de 2006, 10:09
Citação de: pedriouf em 29 de Dezembro de 2005, 02:31
Já agora, quem é q daqui foi à inauguração da Catedral ?? Eu fui e tal como o NUno guardo o bilhete e a lanterninha religiosamente no meu Museu do Benfica !!

Eu tb tenho o Bilhete e a lanterna guardada!!!
não foi ao primeiro!! mas tinha bilhete mas não deu!! e foi na semana a seguir ao primeiro oficial!! e que desilusão!

Elvecchio

No velho estádio foi em 1982, portanto ha 26 anos. Apresentação aos socios ... Benfica 4 - Boavista - 0

Que saudades daquela equipa ...

No novo estádio foi um Benfica 2 - Académica -0. Não foi para mim um motivo de festa e de alegria esse jogo ...