Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 11:21
FORÇA CAPITÃO!

No Benfica é normal o pessoal não respeitar os jogadores que sabem o que é o Benfica!!

:metal: :metal: :metal:

Marafado

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:12
O Nuno Gomes, no Benfica, tem um rendimento muito inferior àquilo que deveria ter pelo seu passado de relativo sucesso, e pelo vencimento que aufere...
Tem ou teve esta época um rendimento inferior? O Makukula e o Mantorras são melhores?

Freire

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:41
O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

Façam um pack de 3 incluindo o Makukula.

Meio_metro

Citação de: mochila em 09 de Julho de 2008, 11:28
Notícias para desviar atenções. Curiosamente sai tudo no mesmo dia. O pessoal vai na cantiga.

MAS O PESSOAL GOSTA!! ASSIM ATE SE ESQUECEM DO APITO!!
deve ser só coincidências!
o vale ocupa metade das noticias!! pk será que ja ng fala do porto fora da LC? e o Boavista na segunda?

mas o pessoal gosta!!

VALEBEM

Claro que teve... Ou 6 golos na nossa liguinha é coisa que se veja para um dos jogadores mais bem pagos em Portugal?
O Makukula fez 3 jogos, e concluiram que não servia... Faz-me lembrar o Bergessio... No Marítimo, já tinha 8 golos em meia época, mais 2 bons jogos pela selecção...
O Mantorras, para mim, seria dispensado primeiro do que o Nuno Gomes, mas para mim o ideal mesmo era saírem os 2...

Lobo_Iberico

Também concordo que o Benfica precisa de uma nova linha atacante e que era excelente sairem o Nuno Gomes e o Mantorras (principalmente).

Joga Bonito

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:17
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 01:30
Parabens Nuno Gomes, se ficares que me cales e marques muitos golos.
Volto a repetir  :-X

Podes ir repetindo que eu continuo a não entender o Se...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:36
Claro que teve... Ou 6 golos na nossa liguinha é coisa que se veja para um dos jogadores mais bem pagos em Portugal?
O Makukula fez 3 jogos, e concluiram que não servia... Faz-me lembrar o Bergessio... No Marítimo, já tinha 8 golos em meia época, mais 2 bons jogos pela selecção...
O Mantorras, para mim, seria dispensado primeiro do que o Nuno Gomes, mas para mim o ideal mesmo era saírem os 2...
Mantorras é um eterno lesionado. Makukula tem 25 anos e a sua carreira fala por si. Marcar 8 golos no Maritimo vale aquilo que vale. O Toedtli há uns anos marcou muitos mais......

Nuno gomes tem uma carreira e é bom jogador, apesar de não ser um grande finalizador, tem o nº de golos na sua carreira assinalavel.

VitorTeixeira

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 11:36

Tens algum problema com Números?

Foram 7 golos no Campeonato mais 2 em outras competições.

Tens razão, estas a ser coerente, tb inventaste que o N. Gomes tinha marcado 6 golos ao Leça em 1998/1999 (ano em que o Nuno Gomes marcou 34 golos pelo Benfica) e o Leça nem na 1ª divisão estava.

Pelo menos és coerente.

Tacuara#7

Joga Bonito

BigSLB

O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o 24 Horas. Entretanto, o clube já negou esta informação, diz endo que a mesma não tem fundamento.

O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o jornal 24 Horas, uma informação entretanto negada pelo Benfica.

Segundo este diário, Quique Flores terá informado o "capitão" encarnado, que cumpre o seu último ano de contrato com o Benfica, que o pretendia colocar no banco de suplentes

O 24 Horas adianta que Nuno Gomes, um dos 23 seleccionados que representou Portual no Euro 2008, poderá agora estar a caminho da Grécia.

Entretanto, o assessor do clube, Ricardo Maia, negou que esta notícia do 24 Horas tenha algum fundamento.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=966217

fmb

é ridiculo, completamente ridiculo, o benfica prestar-se imediatamente a desmentir qualquer noticia que apareça a dizer que o nuno gomes sai!!! parece parte da mobilia....

Elvecchio

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2008, 12:14
é ridiculo, completamente ridiculo, o benfica prestar-se imediatamente a desmentir qualquer noticia que apareça a dizer que o nuno gomes sai!!! parece parte da mobilia....

Por acaso agora que escreveste isto, lembrei-me que o Benfica não se apressou a desmentir a eventual saída do Pako ...