Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

foNNtes

No velho, Benfica 2-2 Sprting, a maior roubalheira que assisti ao vivo e no novo a inauguração.

Manuel_apt

No velho, tinha eu 18 anos (1996) fui numa quarta à noite ver um jogo de reservas Benfica-Sporting, acho que o Benfica ganhou 3-1.

hooligan77

Sinceramente já não me lembro bem...mas sei que ainda jogava o Filipovic, e nesse encontro ganhamos 4-0, mas não me lembro que era a equipa, sei que era para o campeonato...

Rei

Fui ao velho,ver a seleccao ja ha muito tempo,nem me lembro quando,ha uns 7 ou 8 anos,e depois disso ja fui muitas vezes ao novo estadio,lembro-me de ir contra o Belem,Maritimo,Estrela,Academica,logo ao Miki ter falecido,onde foi emocionante ver o estadio de pe,com cartazes pretos,e todos a cantarem plo nome do Miki,emfim,ja fui algumas vezes mas nao vou estar aqui a dizer todas e como foi xD Saudacoes

luz gloriosa

Uma vez que resido na Alemanha por muita pena minha fui poucas vezes á catedral. A 1° vez no estádio velho foi na noite em que Rui Costa chorou por nos ter marcado 1 golo ( SLB-Fiorentina jogo de apresentação) de arrepiar foi ver de imediato todo o estádio a levantar-se e aplaudir o grande maestro. No novo foi um jogo de apresentação com a juventus ( grande golo de ibrahimovic ) em que perdemos por 2-0 se não me falha a memória.... o meu próximo se deus quiser será contra as lagartixas em Setembro  :slb2:

Joga Bonito

Há mais de 20 anos atrás

Benfica 7 - Cartaxo 0 (Jogo de desempate para a Taça de Portugal)

Corrosivo

Tenho ideia que foi num Benfica-Académica na altura do Mortimore. Ganhámos 2-0 e o Pedro Espinha era GR da Académica nessa altura.

deve ter sido em 1985

luis.live

no velhinho   SLB- CUF   acho que ganhámos 4-1.. meados dos anos 70...  :-X
no novo INAUGURAÇAO...

vitor7

na velhinha LUZ um Benfica - Leiria para a taça se nao me engano. resultado nao me recordo mas a partir desse dia fiquei doente...  pelo SPORT LISBOA E BENFICA

Roke_SLB

Benfica-Boavista em Dezembro de 2005 ou 2006. Golo do Andersson aos 44min salvo erro.

Andrew86

Benfica 5- Espinho 1, 92/93 , hat-trick de Rui Costa.

Elvis the Pelvis

O meu primeiro jogo ao vivo na Luz, foi um jogo amigável na pré-época de 1992-93, contra o Real Madrid. Ganhámos 2-0, não me lembro com os golos de quem. Lembro-me sim de entrar no Estádio da Luz, e ver aquela gigantesca moldura humana a apoiar o nosso Clube, faltavam ainda umas 2 horas para o ínicio do jogo. Lembro-me dos jogadores do Real Madrid durante o aquecimento, pararem uns instantes e olharem em redor do Estádio, a apreciar a grandeza do estádio. Nessa altura tinhamos uma grande equipa, com o Silvino, Neno, Veloso, Mozer, Schwartz, Paulo Sousa, Kulkov, Rui Costa, Vitor Paneira, Isaías, Mostovoi, Pacheco, João Pinto, Yuran, Rui Águas, Cesar Brito, etc etc.

Pedro

o meu primeiro jogo , apenas tenho 17 anos , foi um Benfica -Aston Villa (2-2) particular ! Tinha prai 6 anos nao ?! Marcaram Poborsky e Van Hoojdonk :D  :slb2: