Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

mMateus

Citação de: skiD em 09 de Julho de 2008, 16:06
Acho que foi:
Benfica - Vit. Guimarães , 1994

... o jogo da festa do titulo, também lá estive.  :slb2:

persus

Gamarra88

Palmeirinha

No estadio actual foi a inauguração...no antigo, ui, axo q foi um Benfica-Rio Ave , jogo de preparação se não me engano, depois do bento se lesionar no mundial, lembro-me q o silvino e o neno jogaram meia parte cada um, tinham de encontrar suplente para o bento. Eu era puto, e havia um loiraço de cabelo comprido, e perguntei ao meu pai se jogava uma mulher no benfica...era o stromberg...lol

Rijkaard21

A minha foi bastante tardia, Benfica - Bayern despedida do michel e aquela frangalhada do bossio...

karlos_slb

eu nao sei bem k jogo foi...ms so m lembro d k o meu pai m ofereceu nesse dia o equipamento alternativo da época: akele preto com os cordoes na gola..loool...era lindo, mas antes ja tinha estado em braga na festa do título...campeonato axo eu..lool..em 94

:bandeiraslb:

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 15:49
Foi em 30 de Abril de 1988...

Benfica 1 Briosa 1

(Wando; Rocha)

Sensivelmente um mês depois, viste o grande Veloso falhar um penalty. :cry2:

Pois...  :cry2: :disgust:

Ritinha

Ui.... Visita guiada quando era pequenina, ainda no velhote Estádio da Luz....

ScorpiO

89/90, mas já não me lembro com quem foi, era muito canito, depois apartir de 92 comecei a ir mais vezes com o meu pai e tio :ashamed:

Since1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 15:41
Citação de: BruNN0 em 09 de Julho de 2008, 14:58
Esta não foi a 1ª mas foi das primeiras  :cry2: ,apesar de todas as "modernices" do Estádio actual,para mim não há nada como a antiga Catedral,respirava-se outra mística...

Grande fotografia! O0
Pelo que vejo, deve ter pelo menos uns 20 anos não?

Sim,essa foto é de 1987  O0

jean79

benfica 2-1 sporting foi o isaias k marcou o ultimo golo e lembro-me k cantámos "ó paulo sousa vai pro cara..........."

VirtualKing

Ritinha

Citação de: Wondows em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: Gamarra88 em 09 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: skiD em 09 de Julho de 2008, 16:06
Acho que foi:
Benfica - Vit. Guimarães , 1994
também foi o meu, tinha 6 anos

Com muito orgulho também foi o meu!
Sou mais velha que vocês 1 ano!!!  :rir:

slb luxemburgo

pre iliminatoria da liga dos campeoes benfica  baitar de jerusalen-6 1 en  98 ja nao tenho a serteza