Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Julho de 2008, 15:44
ao velhinho......BENFICA 1-1 B Leverkussen

Estava la!!

:drunk:

PS: obrigado pela dica do ailton... Por acaso tinha ideia que era o ano a seguir, mas como so me lembrava do primeiro jogo e nao fui a nenhum....

:amigo:

Francescoli

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: Ita em 09 de Julho de 2008, 17:18
Citação de: Wondows em 09 de Julho de 2008, 17:15
Citação de: Gamarra88 em 09 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: skiD em 09 de Julho de 2008, 16:06
Acho que foi:
Benfica - Vit. Guimarães , 1994
também foi o meu, tinha 6 anos

Com muito orgulho também foi o meu!
Sou mais velha que vocês 1 ano!!!  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

Nao sejas mauzinho, Strata!!

Mas pelo menos fizeste-me rir no meio desta invasao....

:drunk: :amigo:

fidelito

velhinho :

slb - rio ave ?? 1984   6 anos, passei o tempo todo a brincar com outros putos com latas lá em baixo na rede e quando havia um bruaaa  vinha a correr escadas acima e dizia: ó pai, foi golo ? foi golo ? 

novo :
slb - lille 2005  na soberba exibiçao do miccoli . com o mantorras a arrancar um centro e o bombardeiro a marcar de cabeça nos descontos. primeira explosao de alegria que tive no novo estadio.
depois de ter estado forae falhado a inauguraçao, foi bom conhecer o estadio desta forma.

Barão

No novo, Benfica-Inter, naquele jogo em que o cab*** do GR italiano defendeu tudo! Entrei 5 min. atrasado, uns amigos é que tinham o bilhete. Fabuloso, fiquei sem palavras com o ambiente!

Na velha Catedral, acho que foi um Benfica-Belenenses, início da década de 70 talvez, ganhamos 4-0 (acho), pelo menos um golo do Eusébio, de livre (nem vi a bola, carago!)

Nuno Eiras

Velho: Benfica 1 - 0 Farense, golo do Isaías

Novo: primeiro jogo oficial.

pasa

socram

bisard

No antigo sinceramente já nem me lembro, fui desde muito pequeno.
Ao novo é simples, foi na inauguração!  :)

Francescoli

Citação de: Barão em 09 de Julho de 2008, 18:55

No novo, Benfica-Inter, naquele jogo em que o cab*** do GR italiano defendeu tudo! Entrei 5 min. atrasado, uns amigos é que tinham o bilhete. Fabuloso, fiquei sem palavras com o ambiente!

Na velha Catedral, acho que foi um Benfica-Belenenses, início da década de 70 talvez, ganhamos 4-0 (acho), pelo menos um golo do Eusébio, de livre (nem vi a bola, carago!)

Grande jogo e grande exibiçao do Toldo!!

Pior foi o jogo la, voltamos a jogar de cara**o e "nao-ganhamos" (sim, porque o Benfica nunca perde) 4-3...

tiago177

o 1º jogo nao me lembro sinceramente... o 1º jogo q me lembro benfica-marselha 2-1 pro benfica... tinha 4 anos e lembro-me de começar a chorar qd o benfica marcou o 1º golo ao ver 120 mil aos saltos e aos gritos... assusta uma criança... lembro-me tb que o gajo q tava a porta nao me queria deixar entrar por ser pequeno demais ao q o meu pai respondeu: " eu vim do porto pra ver o jogo se voce nao deixa o miudo entrar fique aqui com ele que eu venho busca-lo no fim do jogo" n sei se era tanga pro gajo me deixar entrar ou se era msm capaz de fazer isso... o q é certo é q resultou...
fiquei msm atras da baliza onde o bata marcou o golo... eheheh totalmente legal. depois perdemos a final... enfim... o nossa sina é msm ir as finais pra as perder