Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

luis.live

Citação de: tiago177 em 09 de Julho de 2008, 19:27
o 1º jogo nao me lembro sinceramente... o 1º jogo q me lembro benfica-marselha 2-1 pro benfica... tinha 4 anos e lembro-me de começar a chorar qd o benfica marcou o 1º golo ao ver 120 mil aos saltos e aos gritos... assusta uma criança... lembro-me tb que o gajo q tava a porta nao me queria deixar entrar por ser pequeno demais ao q o meu pai respondeu: " eu vim do porto pra ver o jogo se voce nao deixa o miudo entrar fique aqui com ele que eu venho busca-lo no fim do jogo" n sei se era tanga pro gajo me deixar entrar ou se era msm capaz de fazer isso... o q é certo é q resultou...
fiquei msm atras da baliza onde o bata marcou o golo... eheheh totalmente legal. depois perdemos a final... enfim... o nossa sina é msm ir as finais pra as perder

o resultado foi 1-0 golo do vata.... e marcado de forma perfeitamente regular... :-X
também lá estava no terceiro anel...
e foi o jogo onde vi o verdadeiro inferno da luz... depois desse jogo vi mtos jogos onde o terceiro anel andou com o slb ás costas mas nunca como nesse jogo...

flip69

O meu primeiro jogo foi contra o Beitar de Jerusalém quando demos 6-0 na
pré-eliminatória da Champions os golos foram do Pembridge (2) ,Brian Deane
Calado, Nuno Gomes (falta um golo não me lembro), grande jogo 2 anel do
antigo Estádio da Luz.

tiago177

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2008, 00:19
Citação de: tiago177 em 09 de Julho de 2008, 19:27
o 1º jogo nao me lembro sinceramente... o 1º jogo q me lembro benfica-marselha 2-1 pro benfica... tinha 4 anos e lembro-me de começar a chorar qd o benfica marcou o 1º golo ao ver 120 mil aos saltos e aos gritos... assusta uma criança... lembro-me tb que o gajo q tava a porta nao me queria deixar entrar por ser pequeno demais ao q o meu pai respondeu: " eu vim do porto pra ver o jogo se voce nao deixa o miudo entrar fique aqui com ele que eu venho busca-lo no fim do jogo" n sei se era tanga pro gajo me deixar entrar ou se era msm capaz de fazer isso... o q é certo é q resultou...
fiquei msm atras da baliza onde o bata marcou o golo... eheheh totalmente legal. depois perdemos a final... enfim... o nossa sina é msm ir as finais pra as perder

o resultado foi 1-0 golo do vata.... e marcado de forma perfeitamente regular... :-X
também lá estava no terceiro anel...
e foi o jogo onde vi o verdadeiro inferno da luz... depois desse jogo vi mtos jogos onde o terceiro anel andou com o slb ás costas mas nunca como nesse jogo...
q estupidez claro q foi 1-0 foi esse q me assustou enfim... lol as memorias confundem-se. mas lembro-me do meu pai insultar o mozer do piorio por ter agredido um jogador do slb n sei kem foi... e 2-1 foi em marselha claro 1-0 e passamos ca. tb me lembro do bernerdette pq o bernard tapie tinha q se o benfica ganhasse a eliminatoria mudaria o nome entao qd o benfica marcou toda a gente começou a gritar bernardette... claro q isto foi-me explicado depois mais tarde na altura perceber isto era quase agora perceber a origem do universo

Maldinne

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Nem na antiga, nem na nova Luz.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mas juro que ainda farei isso nessa época.  ::) ::) ::)

carlossebenta

Não sei contra quem, mas foi na época de 1976 / 77.

Zengadinho

Infelizmente não pude visitar o antigo estádio da luz, era para ir ver o Benfica-Guimarães mas fiquei doente e tive que ver o jogo pela televisão...  :cry2:
Mas ao estádio novo já fui duas vezes, a primeira vez foi no ano do ultimo titulo na vitória de 2-0 frente ao Gil Vicente. Na mesma época também vi o Benfica - Sporting da penultima jornada.  :winner: :winner: :winner:

Saudações Benfiquistas  :slb2:

Jakub

Bem, ter o prazer de assistir ao Benfica x Steaua, Benfica x Marselha, Benfica x Parma, Benfica x Juventus...só pa citar os confrontos Europeus, é qq coisa que n se apaga da memória...

Gostava de voltar a assitir a grandes noites Europeias (ja tivemos algumas, mas apenas contra Man Utd e Liverpool se sentiu um pouco do Inferno...), mas por exemplo, mesmo que estejam vinte anos a separar o primeiro do ultimo, o entusiasmo era outro...

A ultima "grande" noite Europeia na Luz, que assisti, foi o Benfica x PSG...

isabel

A 1º vez que fui ao estádio da luz foi em 1982 ver um jogo para a liga dos campeões, não me lembro o nome do adversário,só sei que quando entrei no estádio me fartei de chorar de alegria por ali estar.

Tiago_c

Fui ainda ao estadio antigo um jogo contra o Rio Ave era muito pequenino e lembro-me que ganhamos e que o Nuno Gomes marcou um golo.

PS-Foi daqueles bilhetes oferecidos pelo McDonalds ou la o que era

03cargue

a epoca nao sei bem so sei que foi no velho estadio da luz e que ganhamos 7-1 contra o leça se a memori nao me falha foi hat-trick do nuno.

no novo estadio da luz a minha 1º vez foi contra os porcos quando ganhamos 1-0 com golo do robert

diabinho_in_love

A primeira vez foi em 1982 onde o benfica estava a acabar um treino no campo do lado de fora do estadio:

Tirei fotografias com Pietra, Shéu e Bastos Lopes

A foto inesquecível foi abraçado ao grande Néné que com a sua humildade e alegria me possibilitou esse momento inesquecivel  O0

Since1904

Citação de: 03cargue em 10 de Julho de 2008, 09:35
a epoca nao sei bem so sei que foi no velho estadio da luz e que ganhamos 7-1 contra o leça se a memori nao me falha foi hat-trick do nuno.

no novo estadio da luz a minha 1º vez foi contra os porcos quando ganhamos 1-0 com golo do robert

Época 1997/98,o jogo em que o Nuno marcou 5 golos  :D

bda9

primeira vez foi em 1994, no Benfica-Guimarães em que se comemorava o título. O resultado foi 0-0e o estádio tava completamente cheio.

primeira vez no novo estádio foi contra o Rosenborg para a taça uefa.

diabinho_in_love

Ao novo estadio a primeira vez foi na inauguração...nunca pude ir enquanto estava em obras  :buck2:

Dope

Nao me lembro uma data certa mas devia ter uns 6 anos prai e foi um Benfica Bayern de Munique se nao me engano.. so me lembro que o benfica jogava de cinzento e os outros de vermelho e eu ate pensava que os outros eram o benfica dps é que me explicaram  :buck2:
Quando era pequeno era levado a velha luz varias vezes, Bons tempos..
Lembro de 1 jogo que alguns jogadores entraram a fazer rappel mas ja nem sei contra quem era o jogo inda era novinho na altura...
Bah a Luz nc devia ter sido mandada abaixo, bastava 1 renovaçao... Vilarinho sem duvida so fez mer*a como presidente.  :cry2: