Benfica TV

BENFICA1975

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:55
Citação de: BENFICA1975 em 10 de Julho de 2008, 00:52
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:48
A RTPn está a dar imagens do treino de hoje, realizado no Estádio da Luz, e no canto superior direito da imagem dizia "IMAGEM BENFICA TV"

PS- E o Diamantino e o Chalana estavam lá, equipados, também envolvidos no treino.

Pleasure,

E na sporttv? Sabes se deram imagens do treino? Supostamente têm que pagar por elas e não sei se eles estão dispostos a pagar à concorrência.

Abraço

Na SportTv, nem uma imagem do treino de hoje! Só mostraram a conferência do Pako e do Di María.  O0

eheh

Lixado pagar e fazer publicidade à concorrência.

Ouça lá e o seu site como é? Quero vê-lo antes de dormir :knuppel2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 00:51
A RTPn está a dar imagens do treino de hoje, realizado no Estádio da Luz, e no canto superior direito da imagem dizia "IMAGEM BENFICA TV"

PS- E o Diamantino e o Chalana estavam lá, equipados, também envolvidos no treino.
tb vi isso ja temos benfica tv?

Isto deve querer dizer que as câmeras na Luz já estão operacionais.

patriarca

Que a Benfica TV não fique na gaveta. Jornalistas SÓ BENFIQUISTAS NA TV BENFICA. Porque FARTO de ver e ouvir do CONTRA estamos todos nós e diáriamente. Eles são menos mas estão colocados nos pontos chave da Comunicação social, refiro-me aos Jornalista ou com esse nome, que foram colocados estratégicamente nas TVs, jornais e outros panfletos, com o único objectivo de prejudicar a imagem do Benfica e dos Benfiquistas.

SLBBB

eu vou certamente adquirir este canal, ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia!

LeandroSLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:58

Poar acaso também reparei nisso, pelo menos alguma coisa já funçiona!!!

Di Nes

A TVI hoje deu imagens do treino e aparecia assim no canto: Imagens BenficaTV

klik

Citação de: SLBBB em 10 de Julho de 2008, 12:21
eu vou certamente adquirir este canal, ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia!

Acho que vai ser canal Aberto....

Fred Sard

Citação de: Di Nes em 10 de Julho de 2008, 20:53

Atenção aquele treino não foi o de hoje. Aquilo eram imagens do Estádio da Luz.
A Benfica TV já esta a gravar imagens e depois distribui aos outros operadores. Aquele treino foi a porta fechada e a Benfica TV tinha imagens exclusivas.

Di Nes

Citação de: Fred Sard em 10 de Julho de 2008, 21:06
Citação de: Di Nes em 10 de Julho de 2008, 20:53

Atenção aquele treino não foi o de hoje. Aquilo eram imagens do Estádio da Luz.
A Benfica TV já esta a gravar imagens e depois distribui aos outros operadores. Aquele treino foi a porta fechada e a Benfica TV tinha imagens exclusivas.

eu disse a TVI hoje mostrou imagens do treino...n que a TVI deu imagens do treino de hoje O0

Fred Sard

OK. hj deram umas imagens numa televisão qualquer e apareceia "imagens Benfica TV" mas não eram do treino de hj
O0

Caminero 22

Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: SLBBB em 10 de Julho de 2008, 12:21

Acho que vai ser canal Aberto....

:whistle2:     venha já essa novidade .... :dance:

Caminero 22

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 00:58

O0 assim é que é ...venha de lá essa inovação em Portugal

patriarca

O Pessoal quando souber em que grelha está inserida BENFICA  TV e em que posição é informar, ié dizerem onde está inserida que é para ter em casa OBRIGATORIAMENTE, pagando claro, não posso é deixar de ter a Benbica TV.

IVG

E portanto trocar a NBA, a Premier League, a La Liga, pelos treinos no Seixal...
;D

Rick84

Citação de: patriarca em 10 de Julho de 2008, 22:22
O Pessoal quando souber em que grelha está inserida BENFICA  TV e em que posição é informar, ié dizerem onde está inserida que é para ter em casa OBRIGATORIAMENTE, pagando claro, não posso é deixar de ter a Benbica TV.

Vais ter de esperar até Outubro,segundo as últimas previsões.