Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

patm

KRF

Tenho saudades do Simão e que falta nos fez a época passada....

:slb2: :slb2:

defacer

HAIL TO THE SIMON!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

slbenfever

pasa

GRANDE SIMAO :slb2: :slb2:
com esta questao mostras do que es feito

Barão

Formado no zportem, um grande benfiquista!! Este trouxemo-lo nós para o lado de cá, merece todo o nosso respeito.

xico_da_bezana

Simão, não vás pro norte!!!!!!!!!

Rui_Costa

acredito ZERO...ZERO nesse boato...o Simão então ia deixar de ganhar 80 mil contos por mês para vir para o Porto :2funny: :2funny: quando para além do mais é tão benfiquista como a maioria de nós aqui e já o provou muitas vezes...

nandao

Jamais Simão iria para o FCP.

Não passa de um rumor estúpido para nos humilhar.

Simão já deu mais que provas do seu Benfiquismo.

É pena que liguem o nome do Simão a este tipo de jogadas, enfim.

Mais do mesmo.

O Porco da Bosta fala em surpresa e ligam logo a jogadores do Benfica, é Miccoli é Simão! Não há paciência!

Quem vai para o Norte é o Maniche.

Rei

Quem vai para o FCPorco e o Manuel Fernandes num negocio que pode involver o Lucho

thug33

Simão em Portugal só no glorioso...e tenho dito...ele sabe aquilo que o Benfica representa :slb2: e não nos trocaria pelos porcos :bandeiraslb:

uezor

acho q sou capaz de colocar as minhas mãos no fogo em como o simao não vai po norte!

slbgirl21

A minha mãe chamou-me para ir ver uma entrevista à Filipa Sabrosa, onde ela contou que de facto era osga mas que quando o Simão foi para o Benfica teve que mudar de clube.Porém, quando começou a entrar no mundo verificou que "o Benfica é um mundo completamente à parte, n há hipotese, sejamos claros, é em todo o lado, em todo o mundo, é uma garra mto forte. Eu nunca vivi o que vivi quando o Benfica ganhou o campeonato, é indescritivel...".  Refere ainda tudo isso e as pessoas do Benfica a cativaram imenso e que lhe custou imenso vê-lo sair do clube porque era a família deles já à 6 anos.
Que saudades me deu do nosso número 20...  :cry2:

slbpm

Meus amigos há uns meses atrás disse neste forum que o C. Rodriguez ( vulgo PALHAÇO ) iria para o FC Porto ... poucos ligaram.
Hoje digo que ganha consistência a ida do Simão Sabrosa ( espero que não o tenhamos que apelidar no futuro ) para o FCP; ainda ontem um colega - por sinal mais uma GRANDE BENFIQUISTA - me contou que o Simão foi visto nesta semana na minha cidade ... o Porto.