Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: Grande em 11 de Julho de 2008, 13:22
O Alexandre Pato do inter extriou-se com 17 anos(se bem que no Brasil). Tendo mesmo o recorde da FIFA como o jogador mais novo a marcar um golo num jogo oficial (com 17 anos e 102 dias)

Ele tem é k treinar com a equipa sénior e ir jogando com os juniores. Sempre que houver oportunidade é dar-lhe tempo de jogo na equipa sénior.

:huh: :huh: :huh:
o record de mais jovem a marcar é do freddy adu com 14 ou 15 anos....

klik

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 23:32
Citação de: person em 11 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: Grande em 11 de Julho de 2008, 13:22
O Alexandre Pato do inter extriou-se com 17 anos(se bem que no Brasil). Tendo mesmo o recorde da FIFA como o jogador mais novo a marcar um golo num jogo oficial (com 17 anos e 102 dias)

Ele tem é k treinar com a equipa sénior e ir jogando com os juniores. Sempre que houver oportunidade é dar-lhe tempo de jogo na equipa sénior.

:huh: :huh: :huh:
o record de mais jovem a marcar é do freddy adu com 14 ou 15 anos....

Não sei se a MLS pertence á FIFA!!!..... As regras são diferentes, eles lá têm as suas regras não usam as da fifa.

goncalo_88

Citação de: 3kids em 11 de Julho de 2008, 19:13
O miúdo subiu agora ao escalão de Junior, tenham calma.

O  Manuel Fernandes tambem começou assim basicamente!!

Bola69

Tendo em conta a historia que contou o André , penso que teremos que-o lançar ja na equipa principal ...

Rei

O Nelson Oliveira deveria ser emprestado,ou entao continuar nos juniores mais uma epoca,daqui a um ano estara melhor,e tera a experiencia de ja ter treinado e estado com a equipa principal! O0

matavelhos

a MSL nao pertence a FIFA?! se assim fosse os EUA nao jogava no mundial...

No20__

O Alexandre Pato andou a treinar escondido de toda a mídia brasileira, lembro-me do presidente do Internacional dizer que tinham a futura maior estrela do futebol e que se chamava Alexandre Pato. Estreou-se marcou, foi campeão do mundo e tal... destronou o Pelé como jogador mais novo a marcar numa competição oficial da FIFA.

klik

Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2008, 00:20
O Alexandre Pato andou a treinar escondido de toda a mídia brasileira, lembro-me do presidente do Internacional dizer que tinham a futura maior estrela do futebol e que se chamava Alexandre Pato. Estreou-se marcou, foi campeão do mundo e tal... destronou o Pelé como jogador mais novo a marcar numa competição oficial da FIFA.

eles até têm regras proprias de como funciona as transferencias.... Principalmente internas e saidas. é completamente diferente!!!A seleecção e o campeonato são coisas diferentes......

No20__

São a mesma coisa!! Cada federação tem as suas regras, cada clube tem as suas regras, golos de competições oficiais da FIFA(campeonato do mundo, Mundial de clubes,etc) é o Alexandre Pato o detentor do record.
O resto desconheço...até é capaz de ser o Adu o mais novo a marcar num campeonato sénior.

XHITA

CitaçãoNélson Oliveira assina contrato
Jovem que integra pré-época rubrica vínculo profissional de três épocas mais três de opção
Nélson Oliveira, jovem de 16 anos que integra os trabalhos de pré-época dirigidos por Quique Flores, chegou a acordo ontem à noite para rubricar o seu primeiro contrato profissional com o Benfica. Nélson Oliveira assina por três anos com mais três de opção. Considerado uma das mais fortes promessas do departamento de formação encarnado, campeão juvenil na última época, o avançado foi chamado para integrar a pré-temporada encarnada e tem impressionado pela sua maturidade. Na próxima temporada irá integrar o plantel dos juniores mas tem futuro risonho pela frente.

A Bola, 12 Julho 2008

lonstrup

A MLS devia ser estudada porque em muitas vertentes está melhor organizada.

lonstrup

Emprestar o Nelson a um clube da MLS

MxPxFx

Emprestar? Mas, mas... está tudo doido?

É apostar nele sim sr., sem dúvidas! Que pergunta...ora bolas, assim quando é que vamos ter os nossos BOJANs, MESSIs, PATOs e etc.? Se andamos sempre com medo de apostar nos nossos talentos só porque têm 16/17 anos? GRANDES jogadores aparecem por esta altura!

O NÉLSON se render tudo o que se espera dele pode render MUITO dinheiro ao clube num curto período de tempo se bem que eu espero é que ele seja mesmo o grande avançado que toda a gente espera e que fique no BENFICA para sempre!

MESSI, TOTTI, BOJAN, CRISTIANO RONALDO, ROONEY e muitos outros começaram a jogar cedo... se vamos continuar com medo de apostar nos nossos porque são muito putos ainda, nunca vamos lá!

Tenho uma grande fé que este ano o CARVALHAS fique no plantel e que o NÉLSON tenha oportunidades para entrar na equipa a espaços!

Apesar de eu adorar o MANTORRAS, preferia muito mais ver o NÉLSON a ocupar esse lugar no banco, de vez em quando, do que o nosso MANTORRAS, infelizmente...

lonstrup

Não me expliquei bem.

Eu estava a brincar, claro que não vamos agora emprestar um jogador para a MLS.

Mas devemos dar espaço ao rapaz e não precipitar as coisas, como normalmente os adeptos fazem. Ainda que isso seja feito com a melhor das intenções

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 08:35
Não me expliquei bem.

Eu estava a brincar, claro que não vamos agora emprestar um jogador para a MLS.

Mas devemos dar espaço ao rapaz e não precipitar as coisas, como normalmente os adeptos fazem. Ainda que isso seja feito com a melhor das intenções

Uffff... ainda bem! Por acaso achei estranho da tua parte porque tinha-te como alguém que dá valor aos putos! Até porque um fã do VAN GAAL que tenha medo de apostar em jovens, seria um pouco contraditório.