Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BigSLB

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2008, 10:03
O que me preocupa é o treinador dos juniores , o Nelson nao vai evoluir com ele  :bah2:

O Lassana Camara é junior na proxima época , ou ainda juvenil ?
Se fizesse a pré-temporada com o plantel principal , nunca mais saia de la  :whistle2:  :D

Já é junior

miglle

O que tem o João Alves ? . . alguém me explica ?!

Elvecchio

Citação de: miglle em 12 de Julho de 2008, 10:47
O que tem o João Alves ? . . alguém me explica ?!

É mercenário. Dispensa dezenas de miudos (Com e sem valor) para lá meter outros representados por empresários da sua "confiança". Para alem disso é um treinador ultrapassado e uma "besta" em relacionamentos humanos.

fmb

ja esta...ja esta!!!! O0 O0 O0
esta bem seguro.....excelente noticia!!! os 2 prodigios(ele e sana) já estão bem seguros!!!

andre.... que pena o treinador(sera mesmo??) de juniores que temos!! de resto funciona tudo tão bem!!!!
ps: agora é a vez do david simão, leandro pimenta e andré soares ....pelo menos!!!

cwally

Exacto:) Também acabei de comprar A Bola e vem lá a dizer assim:

Nélson Oliveira assina contrato
Nélson Oliveira, jovem de 16 anos que integra os trabalhos de pré-época dirigidos por Quique Flores, chegou a acordo ontem à noite para rubricar o seu contrato profissional com o Benfica. Nélson Oliveira assina por três anos com mais três de opção. (...).

Por isso este já nao escapa. Agora é realmente apostar no puto!!!

Red skin

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2008, 11:07
esta bem seguro.....excelente noticia!!! os 2 prodigios(ele e sana) já estão bem seguros!!!

andre.... que pena o treinador(sera mesmo??) de juniores que temos!! de resto funciona tudo tão bem!!!!
ps: agora é a vez do david simão, leandro pimenta e andré soares ....pelo menos!!!
Estou plenamente de acordo com esses três de  90 para o imediato... tendo em conta q    teremos de  ver a evolução de outros dessa geração durante a época para ver se merecem ou n o contratozito!

46Rossi

Excelente notícia a renovação do Nélson!!! :clap1: :slb2:

VitorTeixeira

Nada que eu já não espera-se.

Já defendia que ele devia fazer a pré-época desde finais de Março, alguns entendidos criticaram o que eu disse, mas felizmente aconteceu o que eu previa.

Grande Nelson.

DvA_86

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2008, 11:11
Exacto:) Também acabei de comprar A Bola e vem lá a dizer assim:

Nélson Oliveira assina contrato
Nélson Oliveira, jovem de 16 anos que integra os trabalhos de pré-época dirigidos por Quique Flores, chegou a acordo ontem à noite para rubricar o seu contrato profissional com o Benfica. Nélson Oliveira assina por três anos com mais três de opção. (...).

Por isso este já nao escapa. Agora é realmente apostar no puto!!!
espectacular noticia, finalmente a direcção parece estar a acordar para o futuro do clube

3kids

Il Capitano

Muito bem a nossa direcçao, ha que apostar nos jovens.

Parabens Nelson :bandeiraslb2:

VanBasten

Este saltaria de imediato dos Juvenis para os seniores, competindo na liga Primavera...quanto menos contacto tiver com os juniores, melhor!

Elpimba

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2008, 11:07

Parabens ao Nelson... é merecido...

Pode ser que num futuro próximo... a equipe técnica dos Juniores seja formada pelo Diamantino e Chalana... Por agora, os dois vão ser tb influentes na formação, como disse o Quique...

Saudações

Rikhart

Grande demonstração de vitalidade da nossa formação, o facto de aparecerem grandes promessas regularmente!