Benfica TV

BC

Nunca mais temos Benfica Tv..  :disgust:

NoNickBoy

Citação de: miglle em 12 de Julho de 2008, 10:34
".. eu vou certamente adquirir este canal(Benifca TV), ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia! .."       
                                                     by SLBBB

Haverá mais alguma coisa a dizer ? . . nem que a sportv desse frigorificos, microondas e ecrãs plasma.

A sportv em minha casa NÃO ENTRA !!! . . 52 milhões de euros por 6 anos . . pro porto ??

JÁ CHEGA !!! . . deixo de ver tanto futebol inglês . . e dedico-me a outras coisas. Mas ums coisa é certa .. o meu $$$ não entra nos cofres deles.

faz como eu.. vez a liga inglesa, espanhola, italiana por streams na net, eu sei q a qualidade nao tem nada a ver.. mas ao menos n dou dinheiro a chulos!

MSAM

A Benfica TV vai bater recordes de audiências. E basta ver blogs e fóruns para chegarmos à conclusão que até sportinguistas e portistas vão ver o nosso canal, já que não vivem sem nós.

MSAM

Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2008, 16:12
".. eu vou certamente adquirir este canal(Benifca TV), ja cancelei a sport tv, que tive durante 1 ano com desconto de socio do benfica, mas depois de ver que eles andam a dar dinheiro a toa ao porto e a gozar com o benfica , ao qual pagam bastante menos, a mim nao me enganam mais. E quanto mais sucesso tiver o canal benfica, maior será o melao da mafia! .."       
                                                     by SLBBB

Haverá mais alguma coisa a dizer ? . . nem que a sportv desse frigorificos, microondas e ecrãs plasma.

A sportv em minha casa NÃO ENTRA !!! . . 52 milhões de euros por 6 anos . . pro porto ??

JÁ CHEGA !!! . . deixo de ver tanto futebol inglês . . e dedico-me a outras coisas. Mas ums coisa é certa .. o meu $$$ não entra nos cofres deles.

faz como eu.. vez a liga inglesa, espanhola, italiana por streams na net, eu sei q a qualidade nao tem nada a ver.. mas ao menos n dou dinheiro a chulos!

O problema é para se ver os jogos do benfica, porque a maioria dá na sportv e ainda vamos ter que levar com eles alguns anos. Bom bom era conseguirmos  rescindir contrato com eles

Preud_God

Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2008, 16:16
A Benfica TV vai bater recordes de audiências. E basta ver blogs e fóruns para chegarmos à conclusão que até sportinguistas e portistas vão ver o nosso canal, já que não vivem sem nós.

Vai ser uma revolução! :bandeiraslb:

Jarnac

by SLBBB

a sport Tv em minha casa nunca entrou...

JG10

Pessoal uma vez vi por aqui (Acho) a falar do dinheiro dos direitos televisivos q os outros paises recebiam...Alguém sabe onde isso tá?

omgjh

Eu já à um ano que canceleu a Sporttv, quando joga o Benfica vou à casa do Benfica local ver os jogos. Primeiro não dou dinheiro a esses porcos e 2º tenho uma desculpa para me ausentar de casa (se bem que  há semanas em que o Benfica joga muitas vezes, segundo a minha mulher)

Rei

Nunca mais chega.. :drool:

foNNtes

Citação de: omgjh em 12 de Julho de 2008, 17:12
Eu já à um ano que canceleu a Sporttv, quando joga o Benfica vou à casa do Benfica local ver os jogos. Primeiro não dou dinheiro a esses porcos e 2º tenho uma desculpa para me ausentar de casa (se bem que  há semanas em que o Benfica joga muitas vezes, segundo a minha mulher)

LOOOOL

espero bem que não seja para o que eu estou a pensar, coitada...

pasa

muita coisa vai mudar com este canal
certamente o vou adquirir
igualmente estou ansioso para ver como vai ser para os "sres donos da sporttv que vao ficar a ver navios" ;D

pepito

TENHO UMA PEQUENA DUVIDA  :tomates: :tom

O NOSSO CANAL TEM QUE PASSAR PELA TV CABO, EMBORA SEJA SEM PAGAR NAO?

OU PASSA SIMPLESMENTE COMO QUALQUER OUTRO CANAL NACIONAL?

OBRIGADO

Roke_SLB

Citação de: pepito em 12 de Julho de 2008, 18:26

OBRIGADO

tem de ser distribuido por uma das empresas de tv por cabo O0

Solaris

Citação de: Roke_SLB em 12 de Julho de 2008, 18:34

OBRIGADO

Por uma não. Por várias empresas de tv. Segundo o que tenho ouvido.

Roke_SLB

Citação de: Solaris em 12 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: Roke_SLB em 12 de Julho de 2008, 18:34

OBRIGADO

Por uma não. Por várias empresas de tv. Segundo o que tenho ouvido.

exacto O0