Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

foram mais de 4 dezenas de pontos marcados pelo Sérgio e no recinto do CAB

Apollo15

o Lusitânia está com muitas dificuldades, sérios riscos de nem a equipa de basquetebol (que participaria na principal liga) nem a de futebol (que participaria na 3ª divisão) entrarem em competição.

Manuel Costa

é todos os anos a mesma cena, mas à última da hora conseguem reunir os apoios financeiros necessários

Apollo15

este ano é diferente pois não existe um presidente à frente do clube a tentar mostrar trabalho, existe sim uma comissão executiva que gere de forma a tentar diminuir os 5 M€ de passivo.

alex_diabólico

e plantel como anda?!? sei da vinda do sérgio "lesões" ramos (mas importante) e mais quem?!?

SevenStars

Manuel Costa

Citação de: alex_diabólico em 12 de Julho de 2008, 21:47
e plantel como anda?!? sei da vinda do sérgio "lesões" ramos (mas importante) e mais quem?!?

Este ano fiz quase todos os jogos da época e sinto-me bem. Acho que posso ainda ser muito útil à equipa e venho cheio de força para dar o meu contributo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassergioramosent_090708_37699.asp

Dandy

Citação de: Apollo15 em 12 de Julho de 2008, 18:59
este ano é diferente pois não existe um presidente à frente do clube a tentar mostrar trabalho, existe sim uma comissão executiva que gere de forma a tentar diminuir os 5 M€ de passivo.

Sem líder à altura da tarefa? Uma rapaziada obcecada pelo equilíbrio das contas?

Onde foi que já vi isto?

Uma espécie de "país ocidental da Península Ibérica" em versão clube?... ;)

Manuel Costa

O Lusitânia, dos Açores, admite não se inscrever nas competições de futebol e basquetebol, devido à crise financeira.

O clube deixou passar o prazo para a inscrição da equipa de basquetebol, e pediu uma reunião de urgência com o presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795184&idCanal=89

SevenStars

Manuel Costa

se não participarem, haverá outras equipas que reúnem condições

alex_diabólico

JP.

o Lusitânia pode estar em vias de não se inscrever, mas isso não impede o clube de fazer propostas a jogadores...

Manuel Costa

a Oliveirense tem montes de equipas à sua frente com mais direito desportivo do que ela, uma vez que na época passada disputou a Zona Centro do CNB2 (4ª divisão)