Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BoaVida

Ainda bem que foram buscar o topico...

assim dá menos trabalho dizer: FORÇA CAPITAO :slb2:

slb luxemburgo

Citação de: C2N em 12 de Julho de 2008, 19:18
fdx faz-me muita confusão quando a benfiquista que falam mal de jogadores com tantos anos de clube :metal: : :knuppel2:
eu tambem penso o mesmo o nuno e o jogador com mais anos de
benfica o melhor marcador en actividade mas a benfiquistas ke
preferen criticar ke apoiar o jogador,sera ke asim ele e os outros
vam jogar melhor.!!!!!

filou

para mim ele tem que ficar!!!!!

mellamotom

Citação de: slb luxemburgo em 12 de Julho de 2008, 20:20
Citação de: C2N em 12 de Julho de 2008, 19:18
fdx faz-me muita confusão quando a benfiquista que falam mal de jogadores com tantos anos de clube :metal: : :knuppel2:
eu tambem penso o mesmo o nuno e o jogador com mais anos de
benfica o melhor marcador en actividade mas a benfiquistas ke
preferen criticar ke apoiar o jogador,sera ke asim ele e os outros
vam jogar melhor.!!!!!

isso depende dos jogadores... ha aqueles que jogam melhor sob assobios mas o normal é o contrario

luis.live

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Julho de 2008, 19:19
O Nuno é um jogador muito útil ao clube.

edit...

| João |

Eu gostei bastante do Europeu que fez o Nuno Gomes. Se fizer a pré-época em condiçöes (como me recordo de ele dizer que näo a fazia há 2 anos) creio que pode "fazer coisas bonitas" este ano.
Desculpem utilizar a expressäo que tantas vezes empregou o Artur Jorge, esse destruidor de plantéis.

TROFAS

Como jogador acho que não vai ser melhor do que foi nas ultimas épocas, agora também estou de acordo que o Benfica deve ter jogadores que sintam a camisola para passarem essa mística para os mais novos, FICA  NUNO GOMES

patriarca

Também concordo que o não mandem embora, mas coloca-lo a jogar, só em última instância e quando já estivermos a ganhar os jogos. Benfiquistas se queremos mudança para melhor, penso que o FLORES vai fazer isso, não pensem que o Nuno vai jogar sempre, porque se o for, é o mais na mesma e nunca mais saimos da cepa torta.

luis___alex

grande opinião patriarca

se o quique me ter o nuno no banco é porque percebe de futebol( pois pensa como tu)

se o nuno jogar é mais do mesmo não é? e quique ja não perceb de futebol..
COERENCIA AMIGO, COERENCIA

muita gente pensa como tu neste forum. EU NÃO

FORÇA CAPITÃO

DUBLIN

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2008, 01:52
grande opinião patriarca

se o quique me ter o nuno no banco é porque percebe de futebol( pois pensa como tu)

se o nuno jogar é mais do mesmo não é? e quique ja não perceb de futebol..
COERENCIA AMIGO, COERENCIA

muita gente pensa como tu neste forum. EU NÃO

FORÇA CAPITÃO

:metal: :metal: :metal:

Red skin

Nuno Gomes recusa Toronto FC

Os responsáveis do Toronto FC elegeram Nuno Gomes como o atleta desejado para reforçar o ataque da equipa, que alinha na Major League Soccer (MLS), mas o avançado do Benfica recusou essa possibilidade. Segundo a Imprensa do Canadá, mais concretamente o "Globe Sports", o emblema da MLS chegou mesmo a iniciar conversações com os representantes do internacional português na América do Norte (a empresa CDS Soccer Inc. Sports Management), mas as mesmas não passaram para o capítulo das negociações, face à recusa do camisola 21 encarnado de se transferir para Toronto. Segundo o mesmo artigo, Nuno Gomes terá comunicado na semana passada a sua indisponibilidade para deixar o Estádio da Luz, pois quer terminar a carreira no Benfica e depois assumir um cargo na Direcção do seu clube do coração.

http://www.ojogo.pt/24-143/artigo733453.asp

Se fosse para o Canadá  é q  ia marcar montes de  golos!

Barão

Quim, Nuno e Petit são para ficar até ao fim! São os 3 únicos internacionais portugueses que temos, em forma ainda são titulares no Benfica, não faz sentido deixá-los sair.

Batistuta

Noutros tempos o Nuno Gomes não acabaria a carreira no Benfica. Nem o Eusébio quanto mais o Nuno Gomes...

P.S. O POstiga também é internacional e eu não o queria nem dado.

Céptico

Eu também não abandonaria o clube...

È idolatrado cegamente e aufere um ordenado ridículo comparativamente com o seu rendimento dentro das 4 linhas...

Já não falando que se esta a fazer ao "tacho" no dirigismo...

lonstrup

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2008, 10:22
Noutros tempos o Nuno Gomes não acabaria a carreira no Benfica. Nem o Eusébio quanto mais o Nuno Gomes...

P.S. O POstiga também é internacional e eu não o queria nem dado.

No tempo em que os jogadores eram mais baratos e era fácil mandar embora e ir buscar outros.

Hoje em dia fica dispendioso mandar embora e contratar bons jogadores. Para além de um mercado concorrencial muito maior.