Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 16:02
Citação de: Bernardo.slb em 12 de Julho de 2008, 15:50
Assis   OUT!
Bernardo.slb   OUT!

>:( :rua: :police:
:knuppel2:

Dou mais eu ao MEU BENFICA do que este caramelo..
e olha que do Benfica não tenho recebido nada nestes ultimos anos, já este Assis tem o dinheirinho na conta todos os messes.  :disgust:

p.s. Já fui grande admirador do Assis.

46Rossi

Ritinha

Pra mim já não era jogador do Benfica há muito tempo.
Grande destaque no treino!? Também depende de quem estava a treinar... Se calhar só lá estava ele, o EdCarlos e o Luis Filipe... LOL!

Red skin

Este e o Luis Filipe estão próximos do Guimarães por empréstimo segundo a Bola... o Luis Filipe ainda vá... é uma boa  solução pq ninguém o quer, agora o Assis, q tinha o Santolas à perna era bem vendido, mas a vontade do jogador parece ser continuar em Portugal a sacar dinheiro ao SLB!

Barão

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2008, 16:03
Em grande destaque? lol...
Em treinos sem balizas até pode ser bom, mas como os jogos a sérios têm balizas a coisa complica-se um pouco...

O Assis não é mau, apenas não é suficientemente bom! Já há dois ou três anos que o digo, é um jogador inconsequente em campo. E se temos que fazer sair 7 ou 8 jogadores para reduzir o plantel a 25, o Assis é claramente um dos elos mais fracos. Adeus.

BC

Já te vais embora, já te vais embora, já te vais embora..  :dance:

Agora mais a sério, já foi importante no Benfica, mas já temos muitos médios este ano e o Assis não ia calçar, além que já se anda a arrastar, não fazendo nada a muito tempo.

Il Capitano

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 09:53
Este e o Luis Filipe estão próximos do Guimarães por empréstimo segundo a Bola... o Luis Filipe ainda vá... é uma boa  solução pq ninguém o quer, agora o Assis, q tinha o Santolas à perna era bem vendido, mas a vontade do jogador parece ser continuar em Portugal a sacar dinheiro ao SLB!

Tambem vi, boa noticia se se confirmar os emprestimos O0

nightcrowler

estou curioso para ver quem vai ficar no lugar dele...

como no caso do coentrão.estou a ver o jorge ribeiro a jogar médio esquerdo... :estrelas:

Barão

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2008, 09:58
estou curioso para ver quem vai ficar no lugar dele...

como no caso do coentrão.estou a ver o jorge ribeiro a jogar médio esquerdo... :estrelas:

O Ribeiro se não fôr a médio esquerdo não calça! O lugar do Assis? Qual é o lugar dele? Fora dos convocados?  ;D
Agora a sério, ele devia jogar atrás dos avançados, mas sempre que entrou encostou à linha, e por vezes até nem esteve mal a segurar a bola! A progredir é que é o caraças ...

Para o suposto lugar natural dele virá o Aimar, até o Martins pode jogar lá, e sobretudo a minha grande esperança, o Adu.

Sebald

Eu acho que seria bom o Nuno ficar no plantel. É uma daqueles jogadores úteis.
Além do mais parece-me subvalorizado pelos adeptos pelo simples facto de ser português, claro, e por não ter uma personalidade muito dada a chamar a  atenção sobre ele. Eu acho que ele tem qualidade suficiente para o Benfica.
De qualquer mod, parece-me que deverá ser o mais provável candidato à dispensa e isto porque há jogadores melhore do que ele no plantel.

jambe

ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

faz boa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Céptico

Em grande destaque? Looool...

"Meiinhos" e jogos do género são com ele, quando é necessário objectividade, correr ou passar para frente é que fica complicado...

Não vai ficar no plantel. E ainda bem.
Medíocres já temos os suficientes.

fmb

preferia que fosse de vez....

banbino

o nuno assis só jogou bem quando estava infiltrado, ou quando estava cá o simao.. toquezinhos de calcanhar, bola para trás.. objectividade?? nem vê-la...

Red skin

N é jogador de clube grande... se nem no Guimarães se tinha  afirmado totalmente, iria afirmar-se no Benfica?