Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Barão

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2008, 10:22
Noutros tempos o Nuno Gomes não acabaria a carreira no Benfica. Nem o Eusébio quanto mais o Nuno Gomes...

P.S. O POstiga também é internacional e eu não o queria nem dado.

Depende se o jogador se quer arrastar no último ano ou dois. Mas fazemos assim: apesar do campeonato italiano ser bem diferente, vamos ver se o idolatrado e desejado Miccoli vai marcar mais golos este ano, para variar, que o Nuno.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 10:16
Nuno Gomes recusa Toronto FC

Os responsáveis do Toronto FC elegeram Nuno Gomes como o atleta desejado para reforçar o ataque da equipa, que alinha na Major League Soccer (MLS), mas o avançado do Benfica recusou essa possibilidade. Segundo a Imprensa do Canadá, mais concretamente o "Globe Sports", o emblema da MLS chegou mesmo a iniciar conversações com os representantes do internacional português na América do Norte (a empresa CDS Soccer Inc. Sports Management), mas as mesmas não passaram para o capítulo das negociações, face à recusa do camisola 21 encarnado de se transferir para Toronto. Segundo o mesmo artigo, Nuno Gomes terá comunicado na semana passada a sua indisponibilidade para deixar o Estádio da Luz, pois quer terminar a carreira no Benfica e depois assumir um cargo na Direcção do seu clube do coração.

http://www.ojogo.pt/24-143/artigo733453.asp

Se fosse para o Canadá  é q  ia marcar montes de  golos!

Acho que esta noticia é uma manobra de diversão para obrigar o Olympiacos, Manchester City e o Nápoles a enviarem os seus representantes a Portugal para negociar o jogador sob pena de o perderem ...

P.S - Parabens ao jornal O JOGO pela criatividade. Esta do FC Toronto é refinada ...

Ruicarlosmatos

Citação de: Barão em 13 de Julho de 2008, 10:21

Quim, Nuno e Petit são para ficar até ao fim! São os 3 únicos internacionais portugueses que temos, em forma ainda são titulares no Benfica, não faz sentido deixá-los sair.

:clap1: :clap1: :clap1:

Red skin

Citação de: Ruicarlosmatos em 13 de Julho de 2008, 11:50

Quim, Nuno e Petit são para ficar até ao fim! São os 3 únicos internacionais portugueses que temos, em forma ainda são titulares no Benfica, não faz sentido deixá-los sair.

Jorge Ribeiro, Makukula, n contam?

Elvecchio

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 11:56

Não. O Makukula é natural da Republica do Congo e o Jorge Ribeiro é de Pina Manique ...

VitorTeixeira

Nuno Assis tb é internacional A por Portugal.

Barão

Quase contam. O Mak já não esteve na selecção. O Ribeiro esteve, é verdade, MAS quem é que acredita firmemente que os dois voltam a estar na selecção?! Com Queiroz muita coisa pode mudar, no entanto aqueles 3, face à concorrência, parecem-me mais ou menos seguros.

Red skin

Citação de: Barão em 13 de Julho de 2008, 12:01

Quase contam. O Mak já não esteve na selecção. O Ribeiro esteve, é verdade, MAS quem é que acredita firmemente que os dois voltam a estar na selecção?! Com Queiroz muita coisa pode mudar, no entanto aqueles 3, face à concorrência, parecem-me mais ou menos seguros.

O mesmo vale para o nuno e o petit!

orlando77

acreditem que já sinto falta de ver o ng com a camisola do benfica e a fazer aquilo que ele mais sabe  :cheerleaders: ...

acho que no dia em que ele se reformar (sim, porque já meti na cabeça que nem ele quer sair... púdera... nem querem que ele saia) vou sentir falta que o benfica jogue tão mal... e não ganhe nada...

ok... estou a precisar de mais um bocado daquilo que faz rir...  :drool:

Red skin

Espero q o Capitão n se importe com a condição de suplente  :whistle2:

Califas

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 09:36
porque se havia de importar ? nao dizem que ele é importante é no balneario ?  :estrelas:

luis.live

Citação de: orlando77 em 13 de Julho de 2008, 15:38
acreditem que já sinto falta de ver o ng com a camisola do benfica e a fazer aquilo que ele mais sabe  :cheerleaders: ...

acho que no dia em que ele se reformar (sim, porque já meti na cabeça que nem ele quer sair... púdera... nem querem que ele saia) vou sentir falta que o benfica jogue tão mal... e não ganhe nada...

eu só queria mesmo era ver o nuno gomes a ganhar um lance de cabeça quando a bola é chutada para a frente... acho que depois disso já podia morrer feliz :-X

BC

Citação de: Califas em 18 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 09:36
porque se havia de importar ? nao dizem que ele é importante é no balneario :estrelas:
:2funny:

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: orlando77 em 13 de Julho de 2008, 15:38

eu só queria mesmo era ver o nuno gomes a ganhar um lance de cabeça quando a bola é chutada para a frente... acho que depois disso já podia morrer feliz :-X

http://youtube.com/watch?v=Yfuktoz9pbk

Tipo isto???

ednilson

chiça ainda nem se apresentou a treinar e já malham...calma, lá para terça depois dos exames médicos já podem.....Calma  ;)