Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Julho de 2008, 13:48
A confirmar-se a sua saída só peca por tardia.

Nem mais... este é daqueles a quem a vida sorriu por ter vindo para o Benfica, nem sabe bem ele como.

LuigiSLB83

Nuno Assis e Luís Filipe, nem deveriam ter começado a pre-época. Só estorvam. Mas como o treinador é novo, tem desculpa, pois eu no lugar dele, por muito más que fossem as referências, gostaria de ver com os meus próprios olhos.

É por estas e por outras que o Benfica em 15 anos ganha poucos títulos. Todos os anos com treinadores novos... :bah2:

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 13 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Julho de 2008, 13:48
A confirmar-se a sua saída só peca por tardia.

Nem mais... este é daqueles a quem a vida sorriu por ter vindo para o Benfica, nem sabe bem ele como.

Se dependesse de alguns benfiquistas ainda teriamos cá o Geovanni  :buck2:

blacK_Eagle

Acho que o Nuno Assis devia sair...

Solid

So acho que se o Nuno Assis jogasse na posição dele, muitos aqui não queriam que ele saisse.

Kampz

O Nuno Assis tem um grande defeito para os benfiquistas...

...é português.  :disgust:

Agostinhão

luis___alex

por mim não saia

melor
até poderia sair se realmente existissem melhores que ele noi nosso plantel em quantidade suficiente para abdicarmos dele, o que não acontece agora

nuno assis no plantel actual tem valor para ficar

Nuno_SLB

Quem é que precisa de um Aimar quando se tem um Nuno Assis....................... :-X  :buck2:

Bleach

este  , o mantorras , e o luis filipe não podem sair , que seriamos nós sem eles.

Nuno_SLB

é tão bom que só o Paok do Nandinho mostrou interesse nele...  ;D

Thrain

Já devia ter ido há mais tempo...passes para trás que faça no guimaraes. :metal:

MANOCAS37

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2008, 00:55
O Nuno Assis tem um grande defeito para os benfiquistas...

...é português.  :disgust:
essa mania de agora mandarem a pescada de que o pessoal não gosta por ser portugues.

O pessoal não gosta de Nuno Assis, Luis Filipe e eu não gosto de Jorge Ribeiro, Fabio Coentrão simplesmente por acho que não tem qualidade para o Benfica.

Lá me interessa que seja português ou não.. tambem não quero o Edcarlos, Zoro, Mantorras no Benfica e certamente não é por serem brasileiros, costa marfinenses ou angolanos

Nuno_SLB

Maxi Pereira não é português mas eu pagava para lhe darem um chuto no cú.... :angel:

mellamotom

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2008, 02:03
Maxi Pereira não é português mas eu pagava para lhe darem um chuto no cú.... :angel:

a chamar jogadores para topicos que nao o deles ainda por cima para dizer mal... juro que nao entendo essa perseguiçao... eu tambem nao gosto de alguns e nao ando a fazer-lhes publicidade sp k vejo ums chance...