Jogadores emprestados e ex-Juniores

46Rossi

Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 00:06
O Marcel marcou hoje 2golos na vitória do Grémio. Ele que continue assim, que pode ser que alguém o compre em definitivo.

2 bons golos:

http://uk.youtube.com/watch?v=4NG8-gW2Y9g

Em 7 jogos nem sempre a titular tem 4 golos ^-^

NoNickBoy

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 00:06
O Marcel marcou hoje 2golos na vitória do Grémio. Ele que continue assim, que pode ser que alguém o compre em definitivo.

2 bons golos:

http://uk.youtube.com/watch?v=4NG8-gW2Y9g

Em 7 jogos nem sempre a titular tem 4 golos ^-^

eixxx granda bomba no segundo golo!!!!!!! pq é q no benfica n fazem disto!?

Tiffo 1904

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2008, 10:34
O Romeu parece-me óbvio. Quanto ao Ruben Lima (que o jogo diz ser médio ;D) acho bastante estranho, pois falava-se do interesse de várias equipas da primeira liga.

Francisco olha que nem é assim tão descabido eles dizerem que é médio, afinal de contas ele fez bastantes jogos no Aves nessa posição. Tenho pena que não tenham dado oportunidade ao rapaz.

zeaves

Citação de: Tiffo 1904 em 14 de Julho de 2008, 14:01
O Romeu parece-me óbvio. Quanto ao Ruben Lima (que o jogo diz ser médio ;D) acho bastante estranho, pois falava-se do interesse de várias equipas da primeira liga.

Francisco olha que nem é assim tão descabido eles dizerem que é médio, afinal de contas ele fez bastantes jogos no Aves nessa posição. Tenho pena que não tenham dado oportunidade ao rapaz.

Pois, ele no Aves jogou mais a médio esquerdo do que a defesa esquerdo. É uma grande notícia para o Ave, mas também penso que é muito bom para eles... na Liga Vitalis os jovens com valor jogam mesmo, não são tapados por reforços estranhíssimos vindos da américa do sul. A Liga Vitalis é, neste momento, o local de maior afirmação de jovens... Já foram muitos os jogadores dos grandes emprestados a outros clubes da 1ª Liga e que depois acabam por não jogar. Por outro lado o técnico já os conhece bem e eles já conhecem o clube. Serão bem recebidos com certeza!

FORÇA DESPORTIVO, FORÇA BENFICA!

NunoM

Citação de: zeaves em 14 de Julho de 2008, 07:32
Se alguém me poder confirmar isto com outra fonte...

"As boas relações que o Desportivo das Aves mantém com o Benfica tem dado frutos e continua a garantir reforços. Na época passada, cedidos pelos lisboetas, actuaram nas Aves Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Dabao. Amanhã apresentam-se os médios Ruben Lima e Romeu Ribeiro - já conhece os cantos à casa - que depois dos habituais testes médicos ficam à disposição de técnico Henrique Nunes. Com a chegada dos dois atletas o plantel avense começa a ficar completo, mas a direcção continua à procura de mais dois ou três reforços que ajudem a garantir uma época sem sobresaltos. O próximo jogador, oriundo do Benfica, poderá chegar esta semana . O Aves está a negociar a cedência do médio-ofensivo Miguel Rosa e as conversações estão bem encaminhadas para garantir a prestação do jogador encarnado." - OJOGO de hoje (14 Julho)

http://www.ojogo.pt/24-144/artigo733649.asp

Abraço Avense
http://desportivodasaves.blogspot.com

Pelo que li em algum lado, o Benfica ia repensar a política de empréstimos para alguns clubes da 1ª liga depois das posições assumidas na última AG da Liga. Pelos vistos, isso deve ser mesmo verdade em relação ao Estrela pois ontem na Bola vinha que, ao contrário do esperado pelo Estrela, este já não ia receber o Miguel Rosa e o Binya . Provavelmente o Aves deve ser dos clubes que não pactuaram com os corruptos e por isso vai ter direito a receber alguns jogadores emprestados. Em parte concordo com esta política, mas só espero que com isso não se prejudiquem os jogadores, retirando-lhes hipóteses de jogarem em equipas mais competitivas.

goncalo_88

Citação de: Tiffo 1904 em 14 de Julho de 2008, 14:01

ele precisa de jogar na primeira divisão, para ganhar estaleca.

Tiffo 1904

eu por acaso acho que o Aves é um bom clube para ambos, e para além disso, está situado numa zona pacata do país, longe de grandes "distracções", se é que me faço entender...

goncalo_88

Citação de: Tiffo 1904 em 14 de Julho de 2008, 14:37
eu por acaso acho que o Aves é um bom clube para ambos, e para além disso, está situado numa zona pacata do país, longe de grandes "distracções", se é que me faço entender...

eu acho o Aves um clube ideal para o Miguel Rosa, estar lá dois anos no minimo, é o clube ideal para ele.

nightcrowler

Citação de: Tiffo 1904 em 14 de Julho de 2008, 14:37

por mim em dezembro, caso o aves esteja interessado, jogadores de segundo ano como andre soares, leandro pimenta e david simao poderiam ser emprestados, porque estes jogadores já jogaram no campeonato de juniores, acho que ganham mais se jogarem na liga vitalis, como aconteceu com o romeu o ruben e o miguel

mrshl

eu tambem concordo que emprestem os juniores, mas depois nao venham criticar o joao alves porque nao ganha titulos. tambem nao gosto a maneira de ele gerir a equipa, mas a epoca passada perdemos jogadores dos juniores que daria outra enfase...que todos tenham sorte e que sejam emprestados e regressem com sucesso. Se os aproveitarmos até esqueço caso nao ganhemos o titulo.

Bekambol

Citação de: mrshl em 14 de Julho de 2008, 18:36
eu tambem concordo que emprestem os juniores, mas depois nao venham criticar o joao alves porque nao ganha titulos. tambem nao gosto a maneira de ele gerir a equipa, mas a epoca passada perdemos jogadores dos juniores que daria outra enfase...que todos tenham sorte e que sejam emprestados e regressem com sucesso. Se os aproveitarmos até esqueço caso nao ganhemos o titulo.

Concordo com essa tua análise da situação... O0

the.lowlight

Prefiro-os no Aves a jogarem do que no Setubal ou Belem a treinar. E sabemos como os interesses funcionam ainda mais na Liga Sagres. Eles que subam o Aves.. fizeram uma boa ponta final o ano passado, conhecem o clube, conhecem-nos, não tem tanta pressão..é uma óptima opção!

Tiffo 1904

para mim qualquer júnior que tenha realmente potencial para singrar na equipa principal seguia já para um clube da Liga Vitalis, caso houvesse interesse destas equipas (duvido que isso não acontecesse...).
É que ter uma jovem promessa a jogar nos nossos juniores com o Alves, onde o mais provável é os jogadores estagnarem, não é bom nem para os atletas nem para o futuro do Benfica.

brigadeiro

o pedro correia foi falado para ir jogar na covilha era um optimo clube ,dever ser dos poucos clubes q paga os ordenados a horas,é uma cidade mto tranquila ,e com optimas instalaçoes desportivas ,alem do mais   é o alvaro magalhaes ,e parece me q ta la um gruedes q pertence ao benfica q jogava no olhanense penso eu