Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Manuel Costa

o jogo exterior do Benfica vai estar confiado a :

Miguel Minhava, Miguel Barroca e Edson Ferreira na posição 1

António Tavares e Sérgio Ramos na posição 2

Sérgio Ramos na posição 3

mais 2/3 americanos para as posições interiores e temos a equipa do Benfica

Manuel Costa

como o Leiria e o Arnette a nível dos seniores ainda estão numa fase inicial das suas carreiras, estamos algo deficitários na posição 3, serão muitos minutos por partida para o Sérgio Ramos, na minha opinião uma das vagas de estrangeiro devia ir para um extremo 

Gudjohnsen

Exacto, precisamos de um "scorer" pá posição 3. O Sérgio deve saltar do banco pa dar uma ajuda.
Gostava de ter o Brown de volta, foi sem dúvida o melhor americano que passou pelo clube, era o "showman".

JP.

para a posição 1 estamos muito bem servidos.
para a posição 2 também não nos podemos queixar.
depois falta 1 americano fora de serie para cada uma das outras 3 posições, que deveriam rodar com portugueses de alta qualidade também.

jarovaz

Ian stawbek vai jogar onde?Volta ao barreiro?Era jogador k devia acabar n benfica c ordenado d acordo c seu estatuto reformado era jogar util n posicoes interiores para dar descanso americanos .Elvis ficar em ovar n é novidade ...

Manuel Costa

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Julho de 2008, 21:16
Exacto, precisamos de um "scorer" pá posição 3. O Sérgio deve saltar do banco pa dar uma ajuda.
Gostava de ter o Brown de volta, foi sem dúvida o melhor americano que passou pelo clube, era o "showman".

carreira de Howard Brown

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=ESP&PlayerID=22513&AmNotSure=1

Mercurio_10

A Bola anuncia hoje:

Ficam no plantel:

António Tavares, Miguel Minhava, Edson Ferreira, Marco Gonçalves e Diogo Leiria

Contratados: Miguel Barroca, Sérgio Ramos e Ekjersey Viana (?!)

Saem Arnette Hallman e Tiago Freixo possivelmente para o Belenenses

Virão três norte-americanos para as posições de extremo, extremo-poste e poste.

Manuel Costa

Ekjersey  Viana

poste, 2,03 m, ex-Física de Torres Vedras

30 anos português, natural de S.Tomé e Principe

Manuel Costa

Citação de: jarovaz em 16 de Julho de 2008, 05:18
Ian stawbek vai jogar onde?Volta ao barreiro?Era jogador k devia acabar n benfica c ordenado d acordo c seu estatuto reformado era jogar util n posicoes interiores para dar descanso americanos .Elvis ficar em ovar n é novidade ...

pelos vistos está encontrado outro poste português, sinal de que o Ian Stanback não continuará

Gudjohnsen

Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: jarovaz em 16 de Julho de 2008, 05:18

pelos vistos está encontrado outro poste português, sinal de que o Ian Stanback não continuará

Chega de Stanback por favor! O homem não pode jogar até aos 50...
Essa do Eki Viana apanhou-me de surpresa, não fazia a mínima, mas também não me parece que vá acrescentar alguma coisa mas vamos ver.

Aredeh

Que americanos estão sendo "sondados" ou falados?

:slb2:

Mercurio_10

Citação de: Aredeh em 16 de Julho de 2008, 13:41
Que americanos estão sendo "sondados" ou falados?

:slb2:

Para já ainda não se falou de ninguém, pelo menos nada passou cá para fora.

Manuel Costa

a época oficial de basket só começa daqui a mais de 2 meses, nesta altura os americanos pedem mundos e fundos, à medida que as principais equipas da Europa vão fazendo as suas contratações, os restantes jogadores vão baixando a parada, também há que contar com os jogadores provenientes da NCAA

Gudjohnsen

Não me importava nada de ir buscar o Ben Reed, sei que ainda não renovou pela Ovarense por isso era de pensar.

Manuel Costa

O0

a assistência aos jogos no Pavilhão Açoreana subiria só por causa dele