Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

xungaria

Gudjohnsen

Depende, se tiver clubes espanhóis atrás dele é para esquecer, caso contrário deve considerar.
Mas vamos ver, até agora os que mais recebem no plantel são o Minhava e Sérgio Ramos, os outros não ganham quase nada, por isso temos alguma manobra com os americanos, o orçamento vai quase todo para eles.

Gudjohnsen

Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2008, 14:31
quase nada,

eh eh eh eh eh

É verdade, eu quando saí de lá o Marco era dos juniores que recebiam mais e nem chegava aos 1000€ salvo erro, agora deve andar pelos 1500€ no máximo, por isso os outros ganham menos.
Eventualmente o Barroca vai ganhar mais também.

Manuel Costa

o Marco Gonçalves, por exemplo, não vive num apartamento pago pelo clube ?

logo aí o vencimento significa mais 30 ou 40 %

Gudjohnsen

Na altura sim, porque tinha acabado de chegar e não tinha sítio para onde ficar, vivia até com o Quintino e Nuno Sousa, mas agora não sei se ainda vive lá ou se tem um apartamento próprio.

benfo

Eu k gostava de ver um Benfica rápido,atlético,con boas transiçoes ker atakar ker a defender...fico bastante contente kom a saida do Ian k até pode fazer mais uma época noutra ekipa kualker.

Este Viana so o ví jogar uma vez precisamente contra o Benfica e fez um bom jogo...é bastante alto,rápido,ressaltador mas acho k no aspecto técnico é nulo ainda assim gosto deste contrataçao.

So faltan 3 americanos de kualidade: um 3 atirador e bom defensor,um 4 técnico, kom bom tiror exterior, bons movimentos no poste baixo e k faça 20 puntos x jogo (ste é o mais complikado e consecuentemente o mais caro) e por ultimo um 5 alto,atlético,ressaltador, k konsiga fazer 10 pontos e rassaltos x jogo...

Temos tempo e so explorar bem o mercado e fazer as escolhas certas  O0

ps:Vou ver se dentro de alguns dias consigo postar cá mais uma lista de jogadores interesantes...

cumprimentos

Aredeh

no mercado americano a oferta é muita e se for feita uma boa prospecção consegue-se ons reforços baratos...

a NCAA e os campeonatos de liceus...

são bons mercados  :bandeiraslb2:

JP.

acho que o Stanback poderia perfeitamente fazer mais uma época de águia ao peito. um jogador que fez 35min por jogo nas 2 ultimas épocas...

xungaria

Citação de: JP. em 16 de Julho de 2008, 18:00
acho que o Stanback poderia perfeitamente fazer mais uma época de águia ao peito. um jogador que fez 35min por jogo nas 2 ultimas épocas...

pois fez pois fez... o rendimento é q n foi assim tao bom

Manuel Costa

JP

espera até veres o Eky Viana a correr, a saltar, a gnhar ressaltos e a marcar pontos

JP.

espero, claro! mas também não me importava de rodar a equipa metendo um jogador experiente, e que é um bom defensor, e que pode ser útil jogando mt menos tempo do que nas ultimas épocas. até pq não estamos assim tão bem servidos nas posições 4 e 5. temos o Marco, agora o Eky, faltam 2 americanos, e o Ian poderia dar uma perninha, ainda.

Manuel Costa

e o orçamento chegaria ?

parece-me prioritário contratar  um extremo triplista do que manter o Stanback, e todos os euros fazem falta

pcssousa

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 19:05
se eu te dissesse que a Académica conta com 125 000 ficavas gelado
Verdade, quem está à frente da secção de basquetebol da A.A.C. é o nosso ex-jogador Bruno Costa, que me confessou que a vida não está fácil...

JP.

será que o ordenado do Ian para a próxima época seria assim tão alto??