Pako Ayestaran (Preparador Físico)

Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2008, 10:31
Paulo Bento o melhor treinador a seguir ao Mourinho? Deixem-me rir

o Mourinho nunca na vida estaria a perder 2-0 ao intervalo contra o Benfica. E o Chalana se não fosse tão mau tinha dado uma tareia ao homem do risco ao meio

Já para não falar na tareia que levaram do Leiria  :whistle2:

O Mourinho nunca na vida deu 5 ao Benfica

5-3... (2-0 é melhor) porque o chalana foi um toninho. Com os lagartos à procura do empate o Di Maria no contra-ataque rasgava-os ainda mais

NoNickBoy

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2008, 11:30

o Mourinho nunca na vida estaria a perder 2-0 ao intervalo contra o Benfica. E o Chalana se não fosse tão mau tinha dado uma tareia ao homem do risco ao meio

5-3... (2-0 é melhor) porque o chalana foi um toninho. Com os lagartos à procura do empate o Di Maria no contra-ataque rasgava-os ainda mais

é o q eu digo sempre aos meus amigos lagartos, se tivéssemos um treinador em condições, nunca na vida tínhamos perdido aquele jogo, bastava reforçar e refrescar o meio campo e os lagartos ainda levavam mais!
mas benfiquista sofre....

Elvis the Pelvis

O Paulo Bento é um grande treinador, excelente mesmo, o melhor do mundo e arredores. :whistle2:
O Man Utd que o venha buscar imediatamente.

Adu30

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2008, 11:52
O Paulo Bento é um grande treinador, excelente mesmo, o melhor do mundo e arredores. :whistle2:
O Man Utd que o venha buscar imediatamente.

Nem mais, sou um grande err...fã do Paulo Bento e acho que devia ir para o Manchester United.

O Paco é um ignorante ao lado do Bento, acredita em mim Fergusson!

iker_slb

até o aimar na apresentaçao disse k o pako era um grande preparador fisico  ;)

Kostov

Citação de: iker_slb em 17 de Julho de 2008, 23:02

Pois foi. Quando lhe perguntaram se ele estava bem fisicamente. Ele respondeu que estava mas com o Pako iria estar ainda melhor porque era um dos melhores preparadores físicos do mundo.

Red skin

O Pako tem de ficar ligado ao Benfica no futuro... era bom q assim fosse.

PS- Deixem-se de coisas com o Bento!

Denim

Citação de: iker_slb em 17 de Julho de 2008, 23:02
ia agr msm dizer isso...nao foi por acaso que ele disse o que disse!Quique Sánchez Flores e Pako Ayestarán!! :D :D :bow2: :bow2:
(trata bem desses malandros...carga física p\ cima deles que eles têm tido boa vida.lol)

Slbstriker

Mais uma vantagem de se contratar pessoas competentes, para além do Quique, o Pako talvez até tenha tido influência na escolha do Benfica por parte do Aimar, isto já não falar no Rui Costa, que o Aimar disse que o seu pai ficou emocionado por ele ir vestir a 10, o antigo número do Maestro.

LuigiSLB83

Analisar um treinador por 2 jogos é que é inteligente.

No20__

O Pako tem que assinar um contrato de 5 anos!!!

Red skin

... para mim deviam acenar-lhe com um futuro cargo de treinador principal... como o ManU fazia com Queiroz...

The Eagle 10

Já ouvi dizer bem dele e o aimar ontem na apresentação disse que era um grande preparador fisico :)

simao77

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2008, 11:30

até pode ser que o bento seja o melhor treinador a seguir o mourinho
mais entao entre o bento e mourinho deve haver uma boa differenca

Aredeh

Não é por acaso que o Aimar o referenciou na conferência de Imprensa é um iman de grandes jogadores para o nosso Glorioso  :slb2: