Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: peterboy em 13 de Julho de 2008, 17:51
Esse miúdo foi treinado por mim no CCTAIPAS.. há 4anos atrás.. evolui muito desde então....

mas não se precipitem.. ele ainda tem 2anos de júnior pela frente... deixem evoluir o rapaz!!!!

Sério? Eu estava lá nesse tempo, era juvenil.
Estão a falar do Nélson Cunha dos Juvenis B... este é o Nélson Oliveira!

RuiCosta_10

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2008, 15:23
Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Julho de 2008, 11:34
Citação de: peterboy em 13 de Julho de 2008, 17:51
Esse miúdo foi treinado por mim no CCTAIPAS.. há 4anos atrás.. evolui muito desde então....

mas não se precipitem.. ele ainda tem 2anos de júnior pela frente... deixem evoluir o rapaz!!!!

Sério? Eu estava lá nesse tempo, era juvenil.
Estão a falar do Nélson Cunha dos Juvenis B... este é o Nélson Oliveira!

Ah ok, eu não sabia :)

Billy the Kid

Desculpem, mas este tópico não faz sentido.
Claro que o miudo é para apostar, carago

Enzo.Scifo

Nao confundas o "NERO" e o Nelson Oliveira :). O Nero Foi treinado pelo Ricardo Silva no Taipas, quando foi campeao distrital. O Nelson Oliveira jogava no braga e a alcunha era Ibrahimovic...

Denim

Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2008, 15:28
sim...mas a seu tempo.nao se podem queimar etapas na formaçao dum jovem..ainda é novo precisa é de estabilidade e nada de pressoes.

Billy the Kid

Citação de: denim em 14 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2008, 15:28
sim...mas a seu tempo.nao se podem queimar etapas na formaçao dum jovem..ainda é novo precisa é de estabilidade e nada de pressoes.
Sem dúvidas. Não quis dizer que se deveria apostar nele agora. Apenas quuis dizer que é para apostar (no futuro) Já deviam oferecer-lhe um contrato profissional para este não fugir, como fizeram com o Sana  O0

JoMi¹¹

Citação de: Enzo.Scifo em 14 de Julho de 2008, 15:31
Nao confundas o "NERO" e o Nelson Oliveira :). O Nero Foi treinado pelo Ricardo Silva no Taipas, quando foi campeao distrital. O Nelson Oliveira jogava no braga e a alcunha era Ibrahimovic...

daqui a 2 anos, o ibrahimovic tem a alcunha de Nelson Oliveira :coolsmiley:

flexter

o nelson oliveira pode ser inscrito pelo benfica??

zoby

Citação de: BENFIC@1904 em 14 de Julho de 2008, 11:18
Infelizmente há-de ser mais um para emprestar ao Desportivo das Aves.

Força Nelson.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Qual é o problema de ser emprestado ao Aves? É claro que o ideal é ficar no plantel, mas só vi elogios da parte dos jovens que foram emprestados..

Red skin

A ser emprestado... q o seja  num 2º ano de juniores!!! Mas tenho a convicção q pró ano, tanto ele como Saná, poderão ser opções frequentes para a equipe sénior!

BENFIC@1904

A julgar pelas equipas que Quique escalonou para a peladinha, é de esperar que amanhã na Amoreira, possa surgir um onze, a não fugir muito do seguinte: Moreira; Luís Filipe, Miguel Vítor, Edcarlos e Léo; Nuno Assis, Carlos Martins, Binya e André Carvalhas; Nelson Oliveira e Makukula.

Iisto dito pelo ANDRÉ, merece toda a credibilidade.

Agora é que não quero mesmo  perder este jogo.

Força Nelson

Billy the Kid

Nélson Oliveira assina contrato
Jovem que integra pré-época rubrica vínculo profissional de três épocas mais três de opção
Nélson Oliveira, jovem de 16 anos que integra os trabalhos de pré-época dirigidos por Quique Flores, chegou a acordo ontem à noite para rubricar o seu primeiro contrato profissional com o Benfica. Nélson Oliveira assina por três anos com mais três de opção. Considerado uma das mais fortes promessas do departamento de formação encarnado, campeão juvenil na última época, o avançado foi chamado para integrar a pré-temporada encarnada e tem impressionado pela sua maturidade. Na próxima temporada irá integrar o plantel dos juniores mas tem futuro risonho pela frente.

Bola

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.15045

::)

Dimmus

slbfuckfcp

parece que vai ter uma oportunidade.

Barão

Não conhecia o Nelson, vi-o pela primeira vez no treino de quinta-feira. Primeira dificuldade foi acreditar que aquele gajo tem 16 anos, quer pelo tamanho, quer pela qualidade técnica. Vi-o hoje de novo, numa "peladinha" em que as defesas defendiam mesmo, e nota-se que ele tem ainda um caminho a percorrer.

Para mim é claro: deixá-lo ir para os juniores, para o ano logo vemos como está. Mas eu apostava tudo em que este miúdo, a não ser que aconteça algo muito estranho, vai ser um grande, grande jogador!! É tão evidente.