Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Benfic@

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: orlando77 em 13 de Julho de 2008, 15:38
acreditem que já sinto falta de ver o ng com a camisola do benfica e a fazer aquilo que ele mais sabe  :cheerleaders: ...

acho que no dia em que ele se reformar (sim, porque já meti na cabeça que nem ele quer sair... púdera... nem querem que ele saia) vou sentir falta que o benfica jogue tão mal... e não ganhe nada...

ok... estou a precisar de mais um bocado daquilo que faz rir...  :drool:

eu só queria mesmo era ver o nuno gomes a ganhar um lance de cabeça quando a bola é chutada para a frente... acho que depois disso já podia morrer feliz :-X

http://youtube.com/watch?v=Yfuktoz9pbk

Tipo isto???
:-X

VALEBEM

Está claro que vai ficar...
Só desejo que seja titular apenas se merecer, e não por ter adquirido um lugar cativo vitalício...

luis.live

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: orlando77 em 13 de Julho de 2008, 15:38
acreditem que já sinto falta de ver o ng com a camisola do benfica e a fazer aquilo que ele mais sabe  :cheerleaders: ...

acho que no dia em que ele se reformar (sim, porque já meti na cabeça que nem ele quer sair... púdera... nem querem que ele saia) vou sentir falta que o benfica jogue tão mal... e não ganhe nada...

ok... estou a precisar de mais um bocado daquilo que faz rir...  :drool:

eu só queria mesmo era ver o nuno gomes a ganhar um lance de cabeça quando a bola é chutada para a frente... acho que depois disso já podia morrer feliz :-X

http://youtube.com/watch?v=Yfuktoz9pbk

Tipo isto???

epah.. já mudei de ideias....
tem que ser  ganhar dois lances de cabeça...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2008, 21:53
Está claro que vai ficar...
Só desejo que seja titular apenas se merecer, e não por ter adquirido um lugar cativo vitalício...

Quero ver mesmo a importância dele no balneário se for contratado um bom avançado e ele ficar permanentemente a suplente, isso é q eu quero ver

Red skin

Nuno Gomes faz uma tabelinha com a bolinha!  :dance:

m20

o nuno gomes e o cardozo sao certos... agora deve ficar o makukula ou o mantorras e ainda e capaz d vir outro reforço, para avançado,  :buck2:

Califas

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2008, 21:51
chiça ainda nem se apresentou a treinar e já malham...calma, lá para terça depois dos exames médicos já podem.....Calma  ;)
o que eu me vou rir quando o ouvir : "nao estou nas melhores condiçoes e a época nao correu bem porque nao fiz a pré-época toda..."
e esta a parte que ele nao diz mas deve pensar : nao percebo como os meus colegas de profissao que tiveram jogos de apuramento para o mundial ou que foram ao europeu conseguiram jogar futebol este ano"

trainmaniac

Citação de: Califas em 18 de Julho de 2008, 22:38
chiça ainda nem se apresentou a treinar e já malham...calma, lá para terça depois dos exames médicos já podem.....Calma  ;)
o que eu me vou rir quando o ouvir : "nao estou nas melhores condiçoes e a época nao correu bem porque nao fiz a pré-época toda..."
e esta a parte que ele nao diz mas deve pensar : nao percebo como os meus colegas de profissao que tiveram jogos de apuramento para o mundial ou que foram ao europeu conseguiram jogar futebol este ano"

Caramba, quem te ouvir falar, até parece que ele arranjar sempre esse tipo de desculpas...

COF COF :bah2:

orlando77

lá estão voçês a falar do ng... coitado...

ele deve é estar a sofrer com a notícia que o benfica procura um avançado... pois deve pensar... depois das épocas estupendas que tenho vindo a fazer... querem-me tirar o lugar...
estas palavrar deixam qualquer um com a lágrima no olho..

mas por outro lado, pode estar a pensar... vamos ver se é desta que contratam alguém para fazer uma dupla decente comigo na frente... que marque aí uns 40 golos, pois assim podemos dizer que os avançados do benfica marcam isoladamente, em média 20 por época...

uma coisa é certa, pode sair, cardozo, adu, mantorras, makukula, eusébio, .... mas o astro do ng esse sabe que nem que lhe seja apenas imcumbida a função de atleta de balneário... mas que não está de saída... isso ele pode dormir descansado...  

BC

Citação de: jcunha_slb em 18 de Julho de 2008, 22:54
Citação de: Califas em 18 de Julho de 2008, 22:38

Caramba, quem te ouvir falar, até parece que ele arranjar sempre esse tipo de desculpas...

COF COF :bah2:
Sempre sempre também não!
Mas sempre que há campeonatos do mundo, ou da Europa.. sim é essa a desculpa.

Joga Bonito

Ele usou essa desculpa uma vez. Foi em 2004-2005 pois estava lesionado quando começou essa época. Em 2006-2007 ele nao falou disso. Contraiu foi uma pubalgia na 2ª metade da época, e o belo do departamento liderado pelo Rodolfo Moura em vez de lhe tratar da pubalgia, foi à Alemanha operá-lo a uma hérnia... que ele não tinha!

Barão

Lá estão vocês a malhar no Nuno, o gajo tem muitos dos defeitos que lhe apontam, o maior dos quais é, em média, ter marcado mais golos que o Miccoli nos últimos 4 anos!! Ah pois é, confirmem!

Hooli_Bay

O Nuno Gomes é um homem do balneario. Com certeza que não entra nas contas do onze inicial, mas uma equipa nao se faz so de 11.

No entanto, admito...

Mete raiva a jogar à bola..........irra!!!

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2008, 10:05
Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.

Tem calma. Em principio é tudo tanga. Este filme começa e acaba da seguinte maneira: O 24 horas publica que o Quique ja disse ao jogador que não conta com ele. A Bola diz que o Olympiakos tá interessado e o empresário dele confirma a existencia de uma proposta. Amanhã ou depois o Record vai dizer que o lote de interessados aumenta e que equipas como o Nápoles e o Manchester City estão capazes de perder a cabeça pelo jogador. Enquanto isto ele telefona ao Vitor Serpa e "encomenda" uma entrevista a sair na semana que vem e os adeptos vão ficando cada vez com mais pena dele. O sentimento alastra-se até que a entrevsita sai. Ele jura fidelidade eterna ao clube, diz que teve propostas mas ama o Benfica e blá blá blá. No fim disto, o Benfica não compra um jogador de créditos firmados para o lugar dele apostando antes num jovem desconhecido da America do Sul que ele em conjunto com os seus "amigos" da imprensa se encarregarão de "queimar". Á 3 jornada ganha a titularidade e é O MAIOR outra vez!!!

P.S - Caso não seja nada disto que eu escrevi e a saída dele se concretize mesmo eu pago-te o dinheiro que deste pelo cativo.

Bom dia!!!

"Nuno Gomes interrompeu as férias para receber Record em sua casa"

http://www.record.pt/capa.asp?id=795995

Este post serve para eu me retratar perante o forum. Afinal de contas enganei-me ... O Manchester City e o Nápoles não estão na corrida. Quem está é o FC Toronto. E a entrevista tambem não saiu na "A Bola" mas sim no "Record" ...

Pelo lapso peço desculpa a todos.

Califas

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 09:05
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2008, 10:05
Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.

Tem calma. Em principio é tudo tanga. Este filme começa e acaba da seguinte maneira: O 24 horas publica que o Quique ja disse ao jogador que não conta com ele. A Bola diz que o Olympiakos tá interessado e o empresário dele confirma a existencia de uma proposta. Amanhã ou depois o Record vai dizer que o lote de interessados aumenta e que equipas como o Nápoles e o Manchester City estão capazes de perder a cabeça pelo jogador. Enquanto isto ele telefona ao Vitor Serpa e "encomenda" uma entrevista a sair na semana que vem e os adeptos vão ficando cada vez com mais pena dele. O sentimento alastra-se até que a entrevsita sai. Ele jura fidelidade eterna ao clube, diz que teve propostas mas ama o Benfica e blá blá blá. No fim disto, o Benfica não compra um jogador de créditos firmados para o lugar dele apostando antes num jovem desconhecido da America do Sul que ele em conjunto com os seus "amigos" da imprensa se encarregarão de "queimar". Á 3 jornada ganha a titularidade e é O MAIOR outra vez!!!

P.S - Caso não seja nada disto que eu escrevi e a saída dele se concretize mesmo eu pago-te o dinheiro que deste pelo cativo.

Bom dia!!!

"Nuno Gomes interrompeu as férias para receber Record em sua casa"

http://www.record.pt/capa.asp?id=795995

Este post serve para eu me retratar perante o forum. Afinal de contas enganei-me ... O Manchester City e o Nápoles não estão na corrida. Quem está é o FC Toronto. E a entrevista tambem não saiu na "A Bola" mas sim no "Record" ...

Pelo lapso peço desculpa a todos.
so nao vê quem nao quer... o meu post acerca das suas desculpas sera para daqui a uns meses... se nao fala ja nisso na sua entrevista..