Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Bla Bla BLa.... É uma anormalidade os capitães dos grandes serem entrevistados nos ínicios de época. Só acontece com o Nuno Gomes...

Lourenço84

penso k aind temos k aguentar o nuno + duas epokas.......
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bleach

espero que seja a sua ultima época no benfica como jogador de futebol.

Elvecchio

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2008, 10:33

A sua ultima época no Benfica como jogador de futebol, foi antes de se transferir para Itália.

Red skin

N tem contrato até 2010 como um dos  mais bem pagos do plantel? acho q ainda fica outro ano!

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 10:36

A sua ultima época no Benfica como jogador de futebol, foi antes de se transferir para Itália.

Sim. Os títulos que ele ajudou a ganhar e nos quais foi importante foram apenas uma miragem.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2008, 10:38

Sim. Os títulos que ele ajudou a ganhar e nos quais foi importante foram apenas uma miragem.

Que eu me lembre ao serviço do Benfica conquistou 1 campeonato onde conseguiu ficar atrás de um jogador que só tem cartilagem num joelho na lista dos melhores marcadores desse ano, conquistou 1 ou 2 taças (Que eu me lembre nao marcou em nenhuma das finais ) e finalmente conquistou uma supertaça Candido de Oliveira , onde marcou 1 golo na vitoria por 1-0 a esse colosso mundial chamado Vitoria de Setubal. Isto tudo em 9 épocas no clube ou lá o que é ... A isto juntemos o facto de nunca ter sido o melhor marcador do campeonato, juntemos tambem o facto de nunca ter "resolvido" um jogo para as competições europeias contra equipas de grande nomeada como Manchester United ou Liverpool e tambem (Com excepção feita ao jogo no Dragão no ano do Koeman) nunca ter "resolvido" um jogo que seja contra verdes ou azuis ... Esta é a real importância que ele teve!

No0b

critiquem no mais ... o que ele fez no europeu parece que ainda n foi o suficiente vams esperar pa ver esta epoca....

JM21

Este tópico é realmente fantástico!   :estrelas:     

Elvecchio

Citação de: No0b em 19 de Julho de 2008, 11:05
critiquem no mais ... o que ele fez no europeu parece que ainda n foi o suficiente vams esperar pa ver esta epoca....

Europeu fantástico! Tabelinhas e assistências á fartazana. ... Se o futebol não tivesse balizas e o objectivo não fosse fazer com que a bola entre na baliza este gajo era fabuloso. O problema é que tem balizas e ele é o avançado ...

Em resumo: Participou em 3 jogos e marcou um golo precisamente no jogo que perdemos!

FACTOS apenas FACTOS!

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 11:00

Que eu me lembre ao serviço do Benfica conquistou 1 campeonato onde conseguiu ficar atrás de um jogador que só tem cartilagem num joelho na lista dos melhores marcadores desse ano, conquistou 1 ou 2 taças (Que eu me lembre nao marcou em nenhuma das finais ) e finalmente conquistou uma supertaça Candido de Oliveira , onde marcou 1 golo na vitoria por 1-0 a esse colosso mundial chamado Vitoria de Setubal. Isto tudo em 9 épocas no clube ou lá o que é ... A isto juntemos o facto de nunca ter sido o melhor marcador do campeonato, juntemos tambem o facto de nunca ter "resolvido" um jogo para as competições europeias contra equipas de grande nomeada como Manchester United ou Liverpool e tambem (Com excepção feita ao jogo no Dragão no ano do Koeman) nunca ter "resolvido" um jogo que seja contra verdes ou azuis ... Esta é a real importância que ele teve!

- Marcou menos golos que o Mantorras? Devo rir ou chorar?
- Se não foi o melhor marcador do campeonato foi porque não o deixaram, com uma entrada assassina no restelo que passou em claro, a 1 mês e meio do final de uma época em que era o melhor marcador do campeonato. Isto não sendo o marcador de penaltys, caso o fosse teria certamente mais hipóteses.
- Contra o colosso setubal, o Simão "só" marcou de penalty (e não o estou a desvalorizar, atenção).

Vale tudo para atacar o Nuno Gomes. Devias era ganhar vergonha na cara e respeitar as pessoas.

Red skin

Citação de: No0b em 19 de Julho de 2008, 11:05

:huh: Esteve satisfaz no Europeu... isso basta? As ultimas épocas q fez pelo Benfica  basta?

Muitos contentam-se com o Benfiquinha!  :tickedoff:

No0b

simplesmente ainda acredito que podera ser util ao benfica..agora tar semp a criticar e que nao ainda por mais ser o nosso capitao acredito que o quique ainda va conseguir tirar boas coisas dele..

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 11:00

- Marcou menos golos que o Mantorras? Devo rir ou chorar?
- Se não foi o melhor marcador do campeonato foi porque não o deixaram, com uma entrada assassina no restelo que passou em claro, a 1 mês e meio do final de uma época em que era o melhor marcador do campeonato. Isto não sendo o marcador de penaltys, caso o fosse teria certamente mais hipóteses.
- Contra o colosso setubal, o Simão "só" marcou de penalty (e não o estou a desvalorizar, atenção).

Vale tudo para atacar o Nuno Gomes. Devias era ganhar vergonha na cara e respeitar as pessoas.

Depois de ler o teu post proponho uma alteração no nome do homem: Nuno "se" Gomes

No futebol não há "ses" meu caro ...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 11:31
[
Depois de ler o teu post proponho uma alteração no nome do homem: Nuno "se" Gomes

No futebol não há "ses" meu caro ...

Usei um "se".

Curiosa a tua observação, vinda de alguém que na mesma frase usou "Nunca" e "excepto"...