Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Il Capitano

para mim o Binya esta em concurrencia com o Ruben e o F. Bastos...

Agora é so o Mister escolher...

Red skin

Citação de: Amsterdam em 19 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 11:54
Ainda gostava que me dissessem onde ia este jogador jogar no Benfica com a concorrência de Petit, Yebda, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Carlos Martins...já para não falar em J.Ribeiro.

Sao todos melhores que  o Bynia ?

Ahhh pois... o Bynia dá garantias...

Lourenço84

Aimar
Martins

yebda
amorin

bynia
petit

o bastos fazia lhe bem jogar regularmente numa equipa de 1ª liga, pois temos de preparar a sucessao d petit

Elvecchio

Ainda gostava que me dissessem onde ia este jogador jogar no Benfica com a concorrência de Petit, Yebda, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Carlos Martins...já para não falar em J.Ribeiro.

Tirando o Petit são tudo jogadores que se vão estrear pelo Benfica este ano. O irmao do caniche não conta ... Logo são todos uma incognita.

O problema de fundo é que naquela posição normalmente ficam 4 jogadores. Como Yebda e Amorim foram contratados este ano, ficam de certeza. Por isso, sobram 3 jogadores para 2 lugares. Binya, Petit e Felipe Bastos. Como o Binya está a maravilhar nos treinos e o Quique ja fez saber que aprecia muito o Fellipe, anda tudo á rasca com medo que a "vaca sagrada" seja encostada ... Então vale tudo para tentar empurrar o Binya ou o Fellipe pra fora do Benfica ... Pode ser que tenham azar na vida ...

P.S - Vitor Paneira e Diamantino, 2 jogadores com muitos anos de casa, referências do clube com muitos titulos ganhos, que nos deram muito, foram dispensados ... e não tiveram direito a estátua. Só o sr Eusébio da Silva Ferreira teve e tem! Mais ninguem!

BolaSeven

Pelo menos Petit, Carlos Martins e Ruben...são melhores, sem sombra de dúvidas. E quem conhece Yebda diz maravilhas dele (eu infelizmente conheço pouco dele).

Já Fellipe Bastos, do que tenho visto em alguns treinos é o típico jogador para rebentar...e talvez muito em breve.

Logo, Bynia não passaria de uma quarta ou mesmo quinta opção.

Bom empréstimo, na minha opinião, ainda por cima a um clube "grande". :)

fmb

tenho duvidas acerca do estado do petit!!! sempre fui seu defensor e espero que esteja em forma, ams espero que se não o tiver, as alternativas joguem!! ate porque este ano ha fartura no miolo... yebda, binya, amorim e bastos pdoem ser trincos!! e ainda ha kats!!!!

BolaSeven

E nem contabilizei Katsouranis...

Pedro Neto

Ao contrário do que diz a maioria, acho o Binya um jogador muito longe do que se exige no Benfica. Excelente recuperador de bolas é verdade,  mas excessivamente faltoso e um desastre no capítulo do passe. Remate é zero. Mas um empréstimo só faz sentido se houver maior qualidade para o lugar dele, o que não me parece que exista. Não conheço o Yebda, o Petit já está trintão e o Amorim vai ter muita dificuldade para jogar.

lonstrup

é o amorim que vai ser emprestado

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 12:08

Tirando o Petit são tudo jogadores que se vão estrear pelo Benfica este ano. O irmao do caniche não conta ... Logo são todos uma incognita.

O problema de fundo é que naquela posição normalmente ficam 4 jogadores. Como Yebda e Amorim foram contratados este ano, ficam de certeza. Por isso, sobram 3 jogadores para 2 lugares. Binya, Petit e Felipe Bastos. Como o Binya está a maravilhar nos treinos e o Quique ja fez saber que aprecia muito o Fellipe, anda tudo á rasca com medo que a "vaca sagrada" seja encostada ... Então vale tudo para tentar empurrar o Binya ou o Fellipe pra fora do Benfica ... Pode ser que tenham azar na vida ...

P.S - Vitor Paneira e Diamantino, 2 jogadores com muitos anos de casa, referências do clube com muitos titulos ganhos, que nos deram muito, foram dispensados ... e não tiveram direito a estátua. Só o sr Eusébio da Silva Ferreira teve e tem! Mais ninguem!

Alguém que compreende o que eu queria dizer.... :)

BolaSeven

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2008, 12:13
Ao contrário do que diz a maioria, acho o Binya um jogador muito longe do que se exige no Benfica. Excelente recuperador de bolas é verdade,  mas excessivamente faltoso e um desastre no capítulo do passe. Remate é zero.

Absolutamente de acordo.

Não é jogador para o benfica, por enquanto.

Amsterdam

ElVechio...

Esse Avatar esta fabuloso....

Pergunto-me quantos daqui saberao a historia que corria nos corredores das escolas nos anos 80....

Doi DOI tu és o meu Heroi.... :2funny:

franciscoafonso

Citação de: Amsterdam em 19 de Julho de 2008, 12:16
ElVechio...

Esse Avatar esta fabuloso....

Pergunto-me quantos daqui saberao a historia que corria nos corredores das escolas nos anos 80....

Doi DOI tu és o meu Heroi.... :2funny:
Desculpem a ignorância, mas quem é o rapaz do Avatar do Elvechio?

Não me digam que é o Reinaldo e aquela história das Doce ;D

VanBasten

25 anos depois, o mito Reinaldo ainda faz sorrir a malta jovem...

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2008, 12:18
25 anos depois, o mito Reinaldo ainda faz sorrir a malta jovem...
:2funny: