Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENFIC@1904

Se aquele remate entra.

Se o cabrão do árbitro marcasse falta, antes do golo do Estoril.

Apostem no miúdo.

Os borregos dos comentadores, nem sabiam que o miúdo ainda só em 16 anos.

FORÇA NÉLSON OLIVEIRA

xico_da_bezana

Confirmo as indicações do André: Temos aqui um diamante em bruto, tem muito futebol o Nélson.

E confirma-se o óbvio: 16 anos, tacticamente zero.

No20__

Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 23:33
Se não ficar no plantel principal, é favor emprestar este jogador.

O nacional de juniores é curtíssimo para tanto talento.
Por mim continua a fazer a pré-época e a jogar ao lado dos jogadores "titulares", senão não vai mostrar nada.

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Julho de 2008, 23:35
Confirmo as indicações do André: Temos aqui um diamante em bruto, tem muito futebol o Nélson.

E confirma-se o óbvio: 16 anos, tacticamente zero.

Discordo do tacticamente zero.

Procurou sempre a bola. Não tinha medo de falhar. Arranjava sempre linhas de passe para que os companheiros lhe pudessem passar a bola.

peter_slb

Dos jovens, foi do que mais gostei, teve excelentes pormenores, em jogos destes pouco mais se pode exigir.

BolaSeven

Só um cego não vê o potencial deste jogador...inacreditável mesmo.

É emprestá-lo a um clube da Liga Vitalis e para o ano temos avançado.

carlossebenta

Para mim não volta aos júniores, é emprestado a um clube da 2ª liga para ganhar corpo e responsabilidade, acho q tem valor para estar a rodar

4ever Red Devil

Os comentadores não o conheciam, nem souberam indicar que o rapaz apenas tem 16 anos.
As pessoas com quem eu vi o jogo, aposto que não se acreditaram totalmente em mim...  :P

Nota-se que tem futebol, é preciso que lhe arranjem um bom empréstimo.

No20__

Citação de: BENFIC@1904 em 19 de Julho de 2008, 23:35
Se aquele remate entra.

Se o cabrão do árbitro marcasse falta, antes do golo do Estoril.

Apostem no miúdo.

Os borregos dos comentadores, nem sabiam que o miúdo ainda só em 16 anos.

FORÇA NÉLSON OLIVEIRA
Um dos comentadores não sabia nem o nome, e o outro fdp do costume sabia muito bem que ele só tem 16 anos, mas escusou-se de dizer isso, fez questão foi de falar mal como de costume nos comentadores da rtp(há um outro fdp que não me lembro do nome). Se fosse um lagarto não se tinha calado o jogo todo a dizer que só tinha 16 anos. Quem não se lembra do Luis Paez(ROTFL?), este mesmo palhaço não se calou durante semanas...

trainmaniac

Bem trabalhado, está aqui um caso sério!

m20

bolas10

A 1ª vez que tocou na bola tentou fazer uma virgula, se tivesse saido bem.... perdeu muitos lances fisicamente, mas a qualidade esta la, na minha opinião fica nos juniores, e de vez em quando treina com os séniores, vai jogando na  intercalar e talvez na taça da liga

iloy

BolaSeven

Muito curto o nacional de juniores...muito curto...

Adu30

É um jogador que claramente precisa de mais tempo e menos responsabilidade, o rapaz tem 16 anos, po-lo na 1ª equipa onde raramente jogaria é claramente estar a cortar as pernas á sua natural progressão.