Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

carlossebenta

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: carlossebenta em 19 de Julho de 2008, 23:44
Aquela velocidade vai fazer estragos, deixem-no rotinar q parece-me q temos uma excelente contratação
Por mim fica em qualquer um dos flancos, o Cebola com aquela bunda demoraria mais 4 segundos a fazer os mesmos 50metros.

Exactamente.

onun_80

Aquela velocidade vai fazer estragos, deixem-no rotinar q parece-me q temos uma excelente contratação
Por mim fica em qualquer um dos flancos, o Cebola com aquela bunda demoraria mais 4 segundos a fazer os mesmos 50metros.

De vez em quando acho k percebo pouco de futebol

No20__

Citação de: onun_80 em 19 de Julho de 2008, 23:52

De vez em quando acho k percebo pouco de futebol
Talvez seja verdade, mas se não argumentares, é difícil alguém te explicar seja o que for que achas que não percebes.  :tonge:

Gambino

Bom jogador
mas parecia que tava sem vontade nenhuma  :buck2:

Hocuspocus

Balboa pareceu-me limitado tecnicamente. Corre muito, é rápido, fez um ou outro cruzamento interessante, mas no um para um não me pareceu desequilibrador.

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 00:21
Balboa pareceu-me limitado tecnicamente. Corre muito, é rápido, fez um ou outro cruzamento interessante, mas no um para um não me pareceu desequilibrador.

O que é que tu entendes por limitado técnicamente?

Kostov

Nas duas vezes que teve a bola colado a linha de frente para o adversário numa sofreu a falta que deu o golo e na outra fez um drible e cruzou bem. Para que conste isto não foi nenhum tipo de conclusão foi apenas uma observação.

Hocuspocus

Citação de: Redbrain82 em 20 de Julho de 2008, 00:25

Se tivesses lido para além das 4 primeiras palavras que escrevi, talvez tivesses ficado esclarecido.

Um extremo, para além da rapidez, dá jeito que tenha capacidade para driblar os adversários. É que nem sempre é possível usar a arma da velocidade, ou, dito de outra forma, nem sempre ela é suficiente para ganhar vantagem sobre os adversários. Portanto, convém a um extremo ter alguma capacidade de drible para conseguir desequilibrar o jogo. Digo eu...

m20

mostrou mta garra e vontade :)

quanto a isso da tecnica parece q num jogo n da p ver ja isso

the_masterplan

nao é nenhum craque!

mas ! nao deixa de ter as sua qualidades , parece me ser um joagor muito rapido , que sabe atacar e defender , parece me ser melhor tacticamente do que tecnicamente , para um extremo isso e importante, penso que ele e o nelson podem fazer uma boa ala-direita ..

boa contrataçao sem duvida nenhuma , se os 4 milhoes foram um exagero so o tempo o dira , mas , tenho quase a certeza que vai fazer uma excelente epoca e mais importante que saiba cruzar , ja que a poucas jog no benfica que o saibam fazer.

tigerwoodss

Por aquilo que vi, que ainda é pouco, parece-me um jogador que precisa de espaço. Por isso pode ser interessante para jogos em casa e em campos largos e mau para jogar contra equipas muito fechadas e em campos pequenos.

Cumprimentos

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 00:29

Se tivesses lido para além das 4 primeiras palavras que escrevi, talvez tivesses ficado esclarecido.

Um extremo, para além da rapidez, dá jeito que tenha capacidade para driblar os adversários. É que nem sempre é possível usar a arma da velocidade, ou, dito de outra forma, nem sempre ela é suficiente para ganhar vantagem sobre os adversários. Portanto, convém a um extremo ter alguma capacidade de drible para conseguir desequilibrar o jogo. Digo eu...

Não me lembro de ver o Beckham fintar ninguém, no entanto no Man Utd a extremo direito fazia dezenas de assistecias por época, um extremo não precisa de ser um artista de circo para ser bom jogador.

kirdord

É reforço!!!!

Se tivessemos este caramelo cá no ano passado tinha dado um Jeitaço!!!

Hocuspocus

Citação de: Redbrain82 em 20 de Julho de 2008, 00:35
Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 00:29

Não me lembro de ver o Beckham fintar ninguém, no entanto no Man Utd a extremo direito fazia dezenas de assistecias por época, um extremo não precisa de ser um artista de circo para ser bom jogador.

A expressão artista de circo és tu que a estás a utilizar. Para mim ser artista de circo não tem nada a ver com aquilo que entendo ser importante num extremo.

Além disso, num campeonato como o nosso, onde as equipas defendem bem, se os extremos não tiverem capacidade técnica, as coisas tornam-se bem mais complicadas.

Elvis the Pelvis

Citação de: tigerwoodss em 20 de Julho de 2008, 00:34
Por aquilo que vi, que ainda é pouco, parece-me um jogador que precisa de espaço. Por isso pode ser interessante para jogos em casa e em campos largos e mau para jogar contra equipas muito fechadas e em campos pequenos.

Cumprimentos

Nem mais. É um jogador de contra ataque. Rapidíssimo e com excelente cruzamento. Não é jogador para ser titular, mas vai ser uma excelente opção de banco.