Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Nereu

Ontem até gostei do que vi, nao me pareceu tao lento como na época passada, o controlo de bola até foi bom, vamos ver se melhora em relaçao à época passada

franciscoafonso

Ontem o Makukula teve de fazer o mesmo que teve de fazer a época passada: jogar longe da área. E aí já sabemos com o que contar. Makukula tem de ficar no centro a finalizar e mais nada.

Elvecchio

Citação de: Nereu em 20 de Julho de 2008, 09:47
Ontem até gostei do que vi, nao me pareceu tao lento como na época passada, o controlo de bola até foi bom, vamos ver se melhora em relaçao à época passada

Não leves a mal mas das duas uma: Ou vimos jogos diferentes ou então se viste o mesmo jogo que eu, aconselho-te vivamente a rever o significado das palavras "controlo", "bola" e "bom" ...  :crazy2:

manageiro

Makukula só jogam bem perto da área, longe dela fica perdido!

Rick84

Continua a "sofrer" sem os desejados cruzamentos para a área....esteve melhor com o dominio da bola,no entanto não pode virar tanto atrás,é claramamente um homem para ficar na frente do ataque.

Batistuta

Nem todas as contratações rendem. Na minha opinião Makukula não se enquadra neste plantel nem neste tipo de jogo

Bola69

Deixam-o ambientar-se ao clube , temos que lhe dar tempo !

Elvecchio

Citação de: Bola69 em 20 de Julho de 2008, 10:16
Deixam-o ambientar-se ao clube , temos que lhe dar tempo !

Na boa! Tempo é coisa que a gente tem á fartazana!

Red skin

Fdx... n viram o mesmo jogo q eu concerteza... o Mak precisa de  uma equipa q produza futebol ofensivo para ele... o q n aconteceu! Deve estar fixo na grande área...

Para quem pensa q ele tem de pegar na bola a meio campo e partir em progressão n deve estar bom da moleirinha!

P.S. - N esteve mal na recepção... n perdeu bolas, ganhou algumas na disputa pelo ar, mas n foi produzido um jogo ofensivo para ele... se estivesse lá o Cardozo teria feito a mesma  exibição!

mfm1972

pelo facto de ser um jogador corpolento, julgo que irá demorar mais um pouco a mostrar alguma coisa. só ira render quando estiver bem fisicamente.

Sousa_slb

teve mt mal, mas é a tal coisa um avancado como ele é para jogar na frente a cruzarem e nao vir buscar jogo cm keria fazer ontem.

BoaVida

nao tem qualidade para nos...

Rikhart

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2008, 09:49
Ontem o Makukula teve de fazer o mesmo que teve de fazer a época passada: jogar longe da área. E aí já sabemos com o que contar. Makukula tem de ficar no centro a finalizar e mais nada.

Sem tirar nem por, claramente desenquadrado ontem, parecendo muito pior do que realmente é...

VirtualKing

Citação de: boamorte em 20 de Julho de 2008, 11:11
nao tem qualidade para nos...

Edit: sry pensava estar noutro tópico!

Bekambol

Esforçou-se, mas não conseguiu nada....