Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No20__

Este cancro tem que sair do Benfica, só passes para o lado e para trás, não avança e continua com a treta dos passes de calcanhar...
Se realmente for verdade que este e o Luís Filipe são grandes amigos do Rui e presença habitual no "10", e ficarem, será realmente muito triste...

BotelhoDaCosta

eu nao pecebo quem é que inventou este mito de qu este gajo jogou bem no ano do titulo... a unica coisa de jeito foi um remate a barra no dragao.... e que nao vale mesmo nada.... gostam muito do aimar, e depois dizem bem dum gajo destes... e que nao se percebe mesmo... fds, o benfica precisa de jogadores de nivel.... gajos desdes e pa mandar fora...

red jazz

Há muito que este rapaz esgotou o seu futebol , portanto deve ser, cedido, emprestado,dispensado ou  vendido, para que no seu lugar seja ocupado por um jogador de futebol a sério com dotes dignos de um clube como nosso BENFICA.

Red-Blood

Há por aqui pessoal que não anda a ver bem, só pode. Deve ser do calor...

O Nuno Assis foi FUNDAMENTAL na época em que fomos campeões.

É certo que só marcou um golo, mas desde que ele chegou à equipa até o Simão e o Nuno Gomes passaram a jogar muito melhor...

Para além disso foi um jogador que trouxe maior dinâmica ofensiva, mais futebol de ataque, e maior qualidade de passe em toda a linha avançada.

É certo que actualmente não é um jogador daqueles que seja titularíssimo mas pode ser bastante importante para entrar nos minutos finais, e para jogar nos jogos da taça da liga e da taça de portugal, ou estão a pensar que o aimar vai fazer cinquenta e tal jogos em grande nível?

Meio_metro

Perguntem ao Trap! que ele vai dizer se foi importante ou não!!

o Nuno pode ser mt útil!! mas msm assim acho que não vai ficar nos 25!!
e Confio mt no nosso MISTER!

RedStar1982

TENHO ORGULHO de afirmar sem qualquer problema que ASSIS tem muita qualidade e que foi fundamental no ano em que fomos Campeões Nacionais.

Que o QUIQUE saiba lidar com ele...

franciscoafonso

Sim, porque se o Assis não se afirmou a culpa foi de: Trapp, Koeman, Santos, Camacho, Chalana e, agora, Quique. Tenho pena de a fasquia estar tão baixa, a sério que tenho.

rkc

Citação de: RedStar1982 em 21 de Julho de 2008, 23:19
TENHO ORGULHO de afirmar sem qualquer problema que ASSIS tem muita qualidade e que foi fundamental no ano em que fomos Campeões Nacionais.

Podes ter orgulho, mas tambem podes não ter razão.

E andava dopado, assim era simples ter mais andamento.

Quando vi o Pantani a subir os alpes na 7ª roda pedaleira, pensei logo: "Ena, o super-homem. Ou então é droga."

Armani

Citação de: RedStar1982 em 21 de Julho de 2008, 23:19
TENHO ORGULHO de afirmar sem qualquer problema que ASSIS tem muito pouca qualidade e que não foi nada fundamental no ano em que fomos Campeões Nacionais.

::)  Não leves a mal a brincadeira   ;)

vermelhao_33

Em que posição é que o N. Assis consegue brilhar e ser útil ?

O drible é mau, o único que lhe conheço é fingir que vai pela esquerda e inflecte para a direita. O remate de longe com o pé direito requer uma temporização excessiva. Não tem pé esquerdo, é pequeno e o jogo de cabeça é inexistente e nem é muito rápido. É bom a tabelar curto mas não tem passe longo.

É lutador e tem utilidade na contenção da bola. Para mim teve utilidade em alguns jogos da era Koeman quando o Simão esteve lesionado. Durante o jogo aparenta dinâmica mas dá pouco profundidade.

É um razoável suplente mas para titular não me parece que tenha perfil. O Eng. poderia-nos fazer um favor e contratá-lo.

scallabis

Tristeza... que eu saiba aina é jogador do benfica... Se nem os nossos apoiamos como podemos ser os melhores adeptos do mundo.. deixao me profundamente triste!!!   :bah2:

rkc

Citação de: scallabis em 22 de Julho de 2008, 00:03
Tristeza... que eu saiba aina é jogador do benfica... Se nem os nossos apoiamos como podemos ser os melhores adeptos do mundo.. deixao me profundamente triste!!!   :bah2:

Se apoiar para ti é sinónimo de acéfalo, não, não apoio.

casual_1904

Não foi só no ano do titulo que o Nuno Assis esteve muito bem...

PArece que a memória é curta para estes lados...antes de ser castigado era titularissimo no Benfica,na altura falava-se na possibilidade de ser convocado para a selecção...e se o Karagounis acabou a época em grande em muito se deveu ao castigo do Assis,caso contrário iria passar grande parte da época no banco.

Pois é...esquecem-se facilmente.

vermelhao_33

Foi um jogador útil antes do primeiro castigo por doping, agora acho que teve muito longe de ser um grande jogador. Chegou bem e no inicio combinou bem com o Simão. Como 2º avançado é útil mas aqui o Benfica precisa de muito mais. Agora cada um é livre de gostar e admirar quem quer.

Na época do Koeman só começou a jogar após a lesão do Simão pois este pelos vistos não gostava dele e no inicio houve alturas em que nem convocado era. O lugar ao Karagounis só o tirou  quando fez alguns jogos com o Santos antes do secretário do desporto decidir ser o justiceiro ao serviço do sistema. Mas aqui acho que já esteve a um nível mais baixo.

Uma coisa é escrever o que se pensa. A outra é no campo de futebol torcer para que o seu remate passe por toda a gente e acerte nas redes, ou que numa simulação consiga fazer uma grande arrancada ou que o toque de calcanhar passe por toda a gente. Não é um dos jogadores que claramente pode ser dispensável mas acho que já se podia ter arranjado uma colocação para ele.

Costa_Slb

o Nuno Asis quando há um defesa a frente passa sempre para tras..quando tem espaço a frente,2 metros avança,depois aparece o defesa passa para tras..é tao imprevisivel que ate mete nojo..deve estar lesionado pe esquerdo desde que começou a jogar futebol,pois não o usa
se o Luis Filipe arriscasse o que o Nuno Assis arrisca ( 0 ) até nem era visto como um mau lateral direito..cortava algumas bolas,e depois não tinha perdas de bola,pois sempre que aparecia algum jogador á frente passaria para tras e não causaria aqueles calafrios habituais nele..O Nuno Assis é esperto..não sabe mais,entao faz aquelas movimentaçoes engraçadas,mas inconsequentes..um bom jogador para um V.Guimaraes