Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: Elpimba em 21 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: hdanyel em 21 de Julho de 2008, 12:54
Citação de: goncalo_88 em 21 de Julho de 2008, 09:27
Citação de: Lordlothar em 21 de Julho de 2008, 05:06
Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2008, 03:30
Demel deve ir para o Rio Ave segundo A Bola de hoje.
O0

mas já não está vinculado ao benfica :slb2:

segudo o que diz nessa noticia, o benfica estaria disposto a lhe apresentar um contrato profissional e depois empretá - lo para o rio ave.
Acho que era uma melhor solução.

Secalhar ainda vão a tempo de abrir o olhos... acho que o Airton tb merecia... ate podia não ingressar no Benfica futuramente, mas merecia ter uma carreira profissional... é bem melhor que muitos que andam por aí na primeira liga...

Saudações

Concordaria q os 2 se mantivessem no quadro... o caso do Airton é estranho, pois foi dos jogadores mais regulares pela positiva da quipa, mas quem tem Sepsi e Lima...

goncalo_88

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 15:22
O0

segudo o que diz nessa noticia, o benfica estaria disposto a lhe apresentar um contrato profissional e depois empretá - lo para o rio ave.

Secalhar ainda vão a tempo de abrir o olhos... acho que o Airton tb merecia... ate podia não ingressar no Benfica futuramente, mas merecia ter uma carreira profissional... é bem melhor que muitos que andam por aí na primeira liga...

Saudações

Concordaria q os 2 se mantivessem no quadro... o caso do Airton é estranho, pois foi dos jogadores mais regulares pela positiva da quipa, mas quem tem Sepsi e Lima...

mas uma coisa. tendo dois laterais esquerdos bastantes promissores como o Airton e o Ruben Lima e com a contratação do Jorge Riberio, para que do Sepsi o Sepsi tem valor mas pronto. :slb2:

Red skin

Citação de: goncalo_88 em 21 de Julho de 2008, 16:19
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 15:22
O0

Saudações

mas uma coisa. tendo dois laterais esquerdos bastantes promissores como o Airton e o Ruben Lima e com a contratação do Jorge Riberio, para que do Sepsi o Sepsi tem valor mas pronto. :slb2:

O melhor ficaria sp... quer seja o estrangeiro, quer seja o português... pois o interesse do Benfica é ter os melhores jogadores possíveis!

bolas10

Citação de: goncalo_88 em 21 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: aguia b em 21 de Julho de 2008, 13:47
O0

Saudações

Concordo, é sempre bom manter-mos os nossos valores... :slb2: O0

CONCORDO PK SE OS ESTRANGEIROS FOSSEM COMO ESTES JÁ NÃO ERA MAU.
Era muito bom, que continuassem ligados ao SLB

Lourenço84

o ADu agora tb ja pertence a este tópico...
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :fight: :fight: :fight: :fight: :tickedoff:

Pablo_Aimar

Citação de: Lourenço84 em 21 de Julho de 2008, 21:57
o ADu agora tb ja pertence a este tópico...
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :fight: :fight: :fight: :fight: :tickedoff:

O Adu já tem o tópico no geral, este é mais para os jogadores que terão retorno.

goncalo_88

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796292&idCanal=26

Sami, Ruben Lima e Romeu Ribeiro juntos pode ser que ainda o Benfica abra os olhos e o Sami, tenha este ano a afirmação.

Dandy

Citação de: goncalo_88 em 22 de Julho de 2008, 10:05

Sami, Ruben Lima e Romeu Ribeiro juntos pode ser que ainda o Benfica abra os olhos e o Sami, tenha este ano a afirmação.

Mas o Sami ainda está vinculado ao Benfica?

molotov

Citação de: Dandy em 22 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: goncalo_88 em 22 de Julho de 2008, 10:05

Mas o Sami ainda está vinculado ao Benfica?

Não, ja desde a epoca passada.

Pablo_Aimar

E o Dabao?
Quem é que lhe vai pegar??

Onac

Bom, acho que é o sítio para escrever isto (é só um delírio). Alguns teriam de ser "repescados"

Benfica 2010:

Bruno Costa
Moreira

Miguel Lopes
Pedro Correia
Miguel Vítor
João Pereira
Rúben Lima
Tiago Gomes

Romeu
Manuel Fernandes
Jorge Ribeiro
Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Lassana Camará
David Simão

Carvalhas
Nélson Oliveira
Sami
Coelho.

Faltariam só uns pós mágicos e, pronto, era um Glorioso à portuguesa, "made in Benfica" quase :)

Pronto, acordei...

goncalo_88

Citação de: Onac em 22 de Julho de 2008, 16:37
Bom, acho que é o sítio para escrever isto (é só um delírio). Alguns teriam de ser "repescados"

Benfica 2010:

Bruno Costa
Moreira

Miguel Lopes
Pedro Correia
Miguel Vítor
João Pereira
Rúben Lima
Tiago Gomes

Romeu
Manuel Fernandes
Jorge Ribeiro
Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Lassana Camará
David Simão

Carvalhas
Nélson Oliveira
Sami
Coelho.

Faltariam só uns pós mágicos e, pronto, era um Glorioso à portuguesa, "made in Benfica" quase :)

Pronto, acordei...

isto era uma coisa imaginavel,ponha o andré campos a central e 3º guarda redes o nosso benfiquista Casaleiro,e ponha no lote dos laterais o Silvio que está no Rio Ave, o João Fonseca do Fátima,depois João Coimbra, e Helio Roque. :slb2: :slb2: :slb2:

em 2012, eramos campeões,e para treinadores descobriamos o novo Mourinho que era o Bruno Lage.

Sonhos.

Vento Ibérico

Citação de: Onac em 22 de Julho de 2008, 16:37

Benfica 2010:

Bruno Costa
Moreira

Miguel Lopes
Pedro Correia
Miguel Vítor
João Pereira
Rúben Lima
Tiago Gomes

Romeu
Manuel Fernandes
Jorge Ribeiro
Miguel Rosa
Leandro Pimenta
Lassana Camará
David Simão

Carvalhas
Nélson Oliveira
Sami
Coelho.

Pronto, acordei...

bolas10

Alvaro MAgalhães despediu-se do Sp. Covilha, Walter Moraes, emprestado pelo Benfica também saí.

Lordlothar

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2008, 04:46
Alvaro MAgalhães despediu-se do Sp. Covilha, Walter Moraes, emprestado pelo Benfica também saí.
:huh: