Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Incompreensivel ainda cá estar, o pior é que ninguem o quer emprestado... Chamem parvos ao Cajuda, vem logo cortar rente a hipotese de emprestimo na imprensa. Quem pega neste gajo? para já deve estar a ganhar pouco, depois em termos de rendimento...

Wampyro

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2008, 12:21
Incompreensivel ainda cá estar, o pior é que ninguem o quer emprestado... Chamem parvos ao Cajuda, vem logo cortar rente a hipotese de emprestimo na imprensa. Quem pega neste gajo? para já deve estar a ganhar pouco, depois em termos de rendimento...

O problema é só o vencimento dele. Se o Benfica lh pagar uma boa percentagem o Cajuda até lhe chama um figo...

Lourenço84

Citação de: Wampyro em 22 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2008, 12:21

O problema é só o vencimento dele. Se o Benfica lh pagar uma boa percentagem o Cajuda até lhe chama um figo...

o cajuda podia era fzer lhe um contrato de 4 anos 5 mil contos mês

fmb

o problema é que este mamão não quer sair de la, nem a lei da bala!!!!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2008, 13:32
o problema é que este mamão não quer sair de la, nem a lei da bala!!!!
Obrigado! Com a mama a acabar é sugar até ao fim...

Bola7

tchau..até mais ver...

Eterno

Elvis the Pelvis

Platini

É um bom jogador para um Braga, Guimarães...

Vik

Pode não ser dos melhores jogadores que temos, mas ao menos quando entra dá tudo o que tem (não é daqueles que andam a passo no campo e que desistem logo). Por mim ficava!

Batistuta

Citação de: Bonobo em 22 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: Rui Costa em 22 de Julho de 2008, 10:11
O Nuno Assis foi falado para a selecção? Quando? Nos sonhos de quem? A única coisa que me lembro foi um tópico criado no serbenfiquista após um golo marcado de... caneleira. Foi opção para o Scolari? Se o Scolari o queria, chamava-o tão simples como isso. Nem o Pedro Mendes teve uma oportunidade, e era o Assis que a ia ter sim...

Acima de tudo, a pessoas que gostam do Assis são fundamentalmente fundamentalistas. Na base do fundamento do titulo, está fundamentalmente o Nuno Assis. É fundamental individualizar o fundamento fundamentalmente fundamental das pedras que deram origem ao fundamental titulo.

Fdx, não acham exagerado dizer que um jogador em particular foi fundamental no titulo? É um problema de português, ou eu é que tenho uma definição fundamentalmente diferente do termo "fundamental"? Não terá o espírito de grupo fundamental? Aqueles jogadores que apesar das limitações e adversidades sempre acreditaram? Talvez os golos do Simão que valeram mais pontos do que os restantes jogadores reunidos? Ou talvez a coesão defensiva nos últimos jogos do campeonato que permitiu uma incapaz de fazer golos de bola corrida de continuar a manter o sonho? Não pah, o Assis é que foi fundamental.

Quando me dizem que o Assis revolucionou o jogo do Benfica quando chegou vem-me logo à cabeça o que se passou na época passada. O problema era o Camacho diziam eles, é por culpa dele que a equipa não jogava nada. Muda-se de treinador, em dois jogos os jogadores parecem outros e depois... volta tudo ao normal. o Assis chegou depois da derrota contra o Beira Mar em casa. A gota de água depois da humilhação contra o Belenenses poucas jornadas antes. Eu pago para que me identifiquem quais dos últimos jogos do campeonato em só marcamos de bola parada, o Assis foi fundamental (ou no mínimo tenha intervindo) na obtenção dos golos. Fundamental? Dass...

Ao centro não tem lugar, nas faixas todos dizem que não joga nada. Para quê é que o querem guardar? Ai jasus, foi "fundamental no titulo", "não podemos ter memoria curta"... E enquanto os adversários continuam a fortalecer os seus plantéis ano após ano, nós não podemos substituir os nossos jogadores por melhores por para guardar a memoria intacta. A custa disso temos sido cada ano melhores.

Brilhante!!

Essa do "fundamental" é como o "potencial" do Nelson, sempre presente!!

Se o Assis foi fundamental, o que dizer do Mantorras?! Ja pra nao falar do Simao, claro!!

:drunk:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O Assis é fundamentalmente um flop fundamental  :2funny:

carlossebenta

O adu foi fundamental com 5 golos em meia dúzia de oportunidades e foi a andar

Americano69

Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 14:34

Mas o Adu não sabe parar e fintar para trás...

carlossebenta

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2008, 14:37
Citação de: carlossebenta em 22 de Julho de 2008, 14:34

Mas o Adu não sabe parar e fintar para trás...

exacto. é a grande falha dele, além de não ter cabelo para compôr para trás das orelhas, gesto que agrada a muita gente e que define a classe de um jogador

Red skin