Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sebald

Citação de: Andrew86 em 22 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: Sebald em 22 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 12:15
deixem o fedelho aprender nos juniores...

O problema é que é suposto (des)aprender com o João Alves...tenham medo...muito MEDO....

Mas afinal o que é que se passa com o J.Alves?

A história que me contaram acerca do alves no SLB: vai à Luz pedir trabalho para o filho e propõem-lhe ficar ele como treinador dos Júniores. Ele aceita, claro.

Este ano foi de uma incapacidade total. Tens de ler uns posts do André para perceber...metodos antiquados, má comunicação com os séniores, contratações e dispensas que deixam o pessoal de cara à banda...e não percebe nada de técnica quanto mais de formação.

JoMi¹¹

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2008, 11:42
...vocês que vêem os treinos é que podem opinar... contra o Estoril nada fez que mercesse nota de destaque, salvo uma perdida à boca da baliza.

O gajo entrou com garra! Com vontade de se mostrar... tentou logo fazer uma virgula, só mostra que não tem medo, que tem vontade de mostrar valor...

No lance em que ele falha o golo... por acaso fiquei triste, acho que podia ter feito melhor!.. Mas por acaso reparaste no seu posicionamento, na sua desmarcação? nem todos os avançados têm essa capacidade meu amigo... :cool2:

mellamotom

Citação de: JoMi em 22 de Julho de 2008, 12:31
...vocês que vêem os treinos é que podem opinar... contra o Estoril nada fez que mercesse nota de destaque, salvo uma perdida à boca da baliza.

O gajo entrou com garra! Com vontade de se mostrar... tentou logo fazer uma virgula, só mostra que não tem medo, que tem vontade de mostrar valor...

No lance em que ele falha o golo... por acaso fiquei triste, acho que podia ter feito melhor!.. Mas por acaso reparaste no seu posicionamento, na sua desmarcação? nem todos os avançados têm essa capacidade meu amigo... :cool2:

sim mas so com o jogo contra o estoril nao deu para ver grande coisa... eu gostei da lata do puto sempre a arriscar mas tambem houve jogadas que preferia que ele tivesse feito outra coisa...

para evitar o alves, s calhar emprestava-se ao aves ou coisa assim... começava ja a disputar jogos com seniores

Rui Ramone

é mandar  ( emprestado sem direito de preferencia ) este miudo para um clube estrangeiro tipo PSV ou AJAX onde existem treinadores com escola suficiente para o fazer crescer como jogador

Sebald

Citação de: mellamotom em 22 de Julho de 2008, 13:06
Citação de: JoMi em 22 de Julho de 2008, 12:31

sim mas so com o jogo contra o estoril nao deu para ver grande coisa... eu gostei da lata do puto sempre a arriscar mas tambem houve jogadas que preferia que ele tivesse feito outra coisa...

para evitar o alves, s calhar emprestava-se ao aves ou coisa assim... começava ja a disputar jogos com seniores

Isso era um bocado premturo, quanto a mim. Juniores e a ser chamado aos séniores de vez em quando...(grande imagem de avatar O0)

ARREBIMBA

Um puto com este nível NÃO deve ser emprestado.

Para mim só há 1 opção neste caso: treinar regularmente com os seniores e ir jogando pelos juniores e ir tendo alguns minutos nos jogos seniores da Liga Primavera (se houver) e na Taça da Liga.

klik

Resta saber..... Aprender o quê???!!! Sinceramente não tou a ver o que ele possa aprender nos Juniores.

Jogar sempre, marcar uns golos, 2 ou 3 por jogo, Bater em mortos , etc etc... Fixe. O Nelson já esta a um nivel como os que acabaram de sair do Juniores e vão ser emprestados!! Logo no Minimo penso que deveria ser emprestado , nem que seja a um clube da 2ºb como faz muito o Sporting.

EagleHeart25

Aprender nos júniores? Com o João Alves?? É preciso ser muito ingénuo...
Até parece que já estou a ver o Alves, do alto da sua grande clarividência, a colocar o Nélson a defesa-direito ou coisa que o valha...

Mestre

Alguém se lembra com que idade Ronaldo se estreou no PSV, a substituir o Romário?

Depois digam-me que o Nelson é muito novo e tal...

AG

Citação de: Mestre em 22 de Julho de 2008, 14:35
Alguém se lembra com que idade Ronaldo se estreou no PSV, a substituir o Romário?

Depois digam-me que o Nelson é muito novo e tal...
Tinha 19 anos. E foi ao Mundial-94!

fmb

novidade??? so para quem não conhece o nélson!!!!

Bola7

Citação de: klik em 22 de Julho de 2008, 14:26

Resta saber..... Aprender o quê???!!! Sinceramente não tou a ver o que ele possa aprender nos Juniores.

Jogar sempre, marcar uns golos, 2 ou 3 por jogo, Bater em mortos , etc etc... Fixe. O Nelson já esta a um nivel como os que acabaram de sair do Juniores e vão ser emprestados!! Logo no Minimo penso que deveria ser emprestado , nem que seja a um clube da 2ºb como faz muito o Sporting.
emprestar um miudo de 16 anos?...para aprender vicios e coisas mais...

carlossebenta

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: klik em 22 de Julho de 2008, 14:26

emprestar um miudo de 16 anos?...para aprender vicios e coisas mais...

que vícios é q pode aprender noutros clubes q não aprenda tb no SLB ?

Lourenço84

cm o ADU foi embora, tou a ver k o oliveira ja ser o a nova vedeta...
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:  :drunk: :drunk: :drunk::estrelas: :estrelas:

BENFIC@1904

O Nélson que não perca é o vicio de marcar golos.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: