Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_label

Ricardez

é verdade que o seu irmão também assinou pelo benfica ?

Bola7

Citação de: Ricardez em 22 de Julho de 2008, 18:03
xiu...

redbullstar

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2008, 18:04
Citação de: Ricardez em 22 de Julho de 2008, 18:03
xiu...
apezar do que fizeram o maniche e o jorge ribeiro sao bons jogadores,teram sempre o meu apoio enquanto estiverem no benfica

Mialgia De Esforco

Do que fizeram, do que fizeram... Há jogadores que são escorrçados do Benfica como cães rafeiros e a culpa é sempre deles, não têm sentimentos, não guardam rancores, são de donos de corações angelicais. São obrigados a, depois de terem levado chuto, a ir à igreja da luz rezar pelas vitórias do Benfica, e a chorar convulsivamente de cada vez que marcam um golo ao clube que lhes cagou na cabeça. De professores de moral está o mundo cheio...

Tony38

Agora viraram-se para o Jorge Ribeiro...sera que nao teem trabalho para fazer?

BolaSeven

Será que vai ser apresentado em conjunto com o Maniche?  :-X :cry2:

3kids

A todos aqueles que falam mal do Jorge Ribeiro se calhar vão falar mal a dobrar... :2funny: ;D :2funny: ;D

IVG

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 18:21
Será que vai ser apresentado em conjunto com o Maniche?  :-X :cry2:

Vêm com o pai e tudo...

3kids

Cebola tás fodido! Bynia, Maniche, Katso, Petit, J.Ribeiro ui ui vais levar pau que até te fodes.

A.C.

A ser verdade a noticia do Maniche, o Benfica agora já pode abrir uma modalidade de corrida de trenós puxados por cães...

BolaSeven

Citação de: A.C. em 22 de Julho de 2008, 18:31
A ser verdade a noticia do Maniche, o Benfica agora já pode abrir uma modalidade de corrida de trenós puxados por cães...

:winner: :2funny:

slbfuckfcp

vêem os dois de mãos dadas com a Carolina no meio, semi nua, com uma fita no cabelo... trazem o livro...100 anos de corrupção do porko mor...

A.C.

Eu não acredito muito na noticia do desporto 10, ainda por cima acho o site muito pouco credivel, mas depois de vir o Jorge Ribeiro já começo a esperar tudo...

ziabloO

Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: raztilho em 22 de Julho de 2008, 15:39
ja tou mm a ver o filme. O gajo entra no relvado e começa a ser assobiado. Sempre que falha uma jogada, é ainda mais assobiado. Quando damos por ela, tão a contagiar a equipa todo com os assobios e quem se fod* é o benfica. Metam isto na cabeça e não façam merda...

È verdade sim senhor, então o melhor para evitar esta situação era certos meninos não vestirem tão honrosa camisola, e este rapaz em causa é certamente um deles.

Pouca qualidade humana e para cumulo de tudo muito pouca qualidade futebolistica, e ainda nos ofende e mais ele e o querido irmão ja terão certamente gozado com a situação... Imagino as risotas entre estas duas - - - - - - ...

depois de ler a última notícia do desporto10, não pude deixar de me lembrar do teu post...

Se se confirmar a vinda do Maniche para o Benfica,apesar de não gostar muito dele, apenas posso dizer que confio no trabalho do Rui Costa, e ele melhor que ninguém deve saber se estes são ou não mais valias para o Benfica!