Benfica TV

daqual

Tem descontos para sócios no Meo.

Di Nes

Era bom demais o canal Benfica não ser "fornecido" pela TV Cabo.

Os benfiquistas todos a mudarem era uma festa para os cofres daquela porcaria

flip69

Desliguei esse canal no final do mundial da Alemanha desde ai não sinto falta nenhuma desse canal de caca
tenho aconselhado toda a gente a desligar e a por net em casas ajudo e dou os links para se ver os jogos
na net já tirei muita gente ao canal do oliveira comigo tá se a tramar sou f0did0

:slb2:

odistraido

:clap1: :clap1: :clap1:

os meus parabens a quem, cada vez mais, começa a abrir os olhos e deixar de dar dinheiro á mafia.

agora so faltam os jogos fora e acabar com a mama de clubes corruptos que vêem no benfica a salvação financeira todas as epocas.

superbenficasempre

Citação de: flip69 em 16 de Julho de 2008, 21:41
Desliguei esse canal no final do mundial da Alemanha desde ai não sinto falta nenhuma desse canal de caca
tenho aconselhado toda a gente a desligar e a por net em casas ajudo e dou os links para se ver os jogos
na net já tirei muita gente ao canal do oliveira comigo tá se a tramar sou f0did0

:slb2:

eu tenho net da cabovisão, como fazer para ver jogos na net.
Agradecido.

m20

espero que o canal apareça depressa, finalmente tenho aquele pretexto que me falta p a mae por tv cabo :estrelas:
e ainda por cima com o canel ja nem se precisa de assinaturas de sport's tv's

Di Nes

Citação de: m20 em 16 de Julho de 2008, 22:19
espero que o canal apareça depressa, finalmente tenho aquele pretexto que me falta p a mae por tv cabo :estrelas:
e ainda por cima com o canel ja nem se precisa de assinaturas de sport's tv's

marta o canal pode não ser transmitido através da TV Cabo. Pode ser Meo e Cabo Visão

29_4ever

Podiamos era transmitir ja amanha a apresentaçao do Aimar ,faziamos um exclusivo e tal .E as TV's tinham q arrotar com €  :D

zmdp

kalifas ja fui imigrante na suissa, e tinha tv cabo posso ajudarte como deves fazer o pedido

thievery

eu nunca tive sporcostv  :slb2:

kinodo

Eu também nunca tive sportv... No entanto vejo os jogos quase todos do glorioso... Tenho cabovisão e tenho internet... Vejo sempre os jogos do meu clube através dos links q a malta ca do forum foi disponibilizando... Acho q é 1a verdadeira xulice pagar + de 15 euros por 1 canal q só dá futebol, tem 1a programação diária muito curta.. Grande parte dos dias da semana a programação é sustentada nas repetiçoes dos jogos do fim de semana... E também não tenho qualquer interesse em ver 1 Leixões-Leiria a sexta ou a segunda às 21.30...
Por outro lado, tenho amigos que optam por ir ao café ver os jogos, e até se convive e conheçe malta por lá...
Os mesmos links na net disponibilizados também transmitem os jogos do ´man utd, arsenal, chelsea, ... por isso acho q é a melhor opção... Para além de ficar + barato, não é necessário ouvir aqueles comentadores parciais dos oliveirinhas...
Agora quando o canal benfica estiver a transmitir... não tenho qualquer duvida que o vou assinar
Pois para mim o Benfica, não é só futebol senior... mas tb camadas jovens (que vou acompanhando quase diariamente por este site na parte das camadas jovens, uma vez que moro bastante longe), Voleibol, Andebol, Futsal, Atletismo, Raguebi, Ciclismo, Judo,...
Penso que felizmente o meu clube é multivariado e permite atrair um grande número de espectadores e com uma programação diária bastante razoável e diversificada

lonstrup

O canal Benfica teria feito uma dinheirama com a cobertura do dia de ontem do Aimar.

Vamos lá pessoal, ponham o canal a funcionar faxavor!

miglle

Realmente já o punham a funcinar . . com as contratações e os jogos de apresentação o clube podia começar a facturar forte.

TROFAS

Quantos euros valerá uma entrevista em exclusivo com o nosso técnico de futebol?
Quantos euros valerá uma entrevista em exclusivo com os novos jogadores contratados?
Quantos euros valerá ter o exclusivo dos treinos de futebol da nossa equipa?...
Será que não está na altura de fazer contratos de venda de certos conteúdos de grande interesse para o publico? Sempre para os canais de sinal aberto, porque para canal de cabo vamos ter o nosso canal :dance: 

Aquilo