Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: pedriouf em 22 de Julho de 2008, 23:45
Quixote ... depois podes ser um gajo honesto e fazer também a redução salarial tal e qual como o Nuno fez à coisa de 3/4 anos ;)

Com redução salarial ficou en quanto o ordenado do Nuno?!
Cerca de metade do q aí foi escrito ...

IVG

Citação de: Quarteira em 22 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: pedriouf em 22 de Julho de 2008, 23:45
Quixote ... depois podes ser um gajo honesto e fazer também a redução salarial tal e qual como o Nuno fez à coisa de 3/4 anos ;)

Com redução salarial ficou en quanto o ordenado do Nuno?!

Acho que reduziu tanto, que agora paga para jogar...
::)

D Quixote

Para ser honesto e de acordo com os dados divulgados pela cmvm o Nuno Golos? recebe cerca de 150 mil euros/mês sensivelmente o mesmo que o cigano do Porto. Isto é oficial logo se fez redução devia estar a ganhar uma quantia verdadeiramente obscena. E nos ultimos anos o unico jogador que por aqui passou que emrecia um ordenado desses foi o Simão. Para o rendimento do nuno 50 mil era muito. Já foi um grande avançado mas desde que voltou de Itália fez uma boa época e nada mais. Eu para pagar esses valores preferia paga los a um bom futebolista mas enfim....................

D Quixote

Então vou dar te uma ajuda.
O micolli ou qualquer jogador quando está lesionado é accionado um seguro e quem paga os ordenados
não é a entidade patronal mas sim a seguradora.
Assim sendo contabiliza só os jogos em que ele esteve disponível ok?
Já agora podes fazer o mesmo com o nuno e vais ver a espantosa diferença que vais encontrar.
O nuno tem uma grande vantagem lesiona se pouco, mas em compensação também joga muito pouco.

Barão

Citação de: D Quixote em 22 de Julho de 2008, 23:59
Então vou dar te uma ajuda.
O micolli ou qualquer jogador quando está lesionado é accionado um seguro e quem paga os ordenados
não é a entidade patronal mas sim a seguradora.
Assim sendo contabiliza só os jogos em que ele esteve disponível ok?
Já agora podes fazer o mesmo com o nuno e vais ver a espantosa diferença que vais encontrar.
O nuno tem uma grande vantagem lesiona se pouco, mas em compensação também joga muito pouco.

Percebo-te!
Com esse método temos que manter o Mantorras!! Pelos minutos jogados, até marca uns golos. E o Adu nem se fala! E no caso limite, se um gajo jogar 5 min. e marcar um golo e estiver lesionado 3 anos, estoira a estatística toda! Eu não estou a falar de 10 jogos do Miccoli, mas de 3 ou 4 ÉPOCAS!! A média dele é essa, 9 golos! Para um médio, para um defesa central que vai aos cantos, seria uma boa média ... para avançado não percebo!!´

Já agora ficam as médias de minutos por golo.

Nuno Gomes, 241
Miccoli, 206 (melhor, é verdade)
Adu, 154 (sem contar a Taça da Liga onde até marcou mais)
Mantorras, 151

Cardozo, 183  Isto sim é um jogador, não é o Miccoli!!

Cris27

Compararem o Miccoli ao Nuno Gomes dá-me vontade de rir...  ::)

Barão

Citação de: Cris27 em 23 de Julho de 2008, 00:13

Eu já percebi isso, dá vontade de rir, e de explicares porquê? Não dá?! Os defensores do Nuno costumam dizer que ele não marca muitos golos e joga para a equipa, faz tabelinhas, assistências, abre espaços, tretas! Um avançado define-se pelos golos ... ok, seja! O Miccoli é bom no quê? Nos golos? Marca menos que o Nuno, ou não?! Nas tabelinhas? Não. Nas assitências? Nem por isso, é um finalizador.

Aceita por momentos que eu não sou muito estúpido e explica-me lá então qual é a graça do Miccoli.

Fabrizio

Epa a sério voces curem-se.

Cris27

Citação de: Barão em 23 de Julho de 2008, 00:17

Eu já percebi isso, dá vontade de rir, e de explicares porquê? Não dá?! Os defensores do Nuno costumam dizer que ele não marca muitos golos e joga para a equipa, faz tabelinhas, assistências, abre espaços, tretas! Um avançado define-se pelos golos ... ok, seja! O Miccoli é bom no quê? Nos golos? Marca menos que o Nuno, ou não?! Nas tabelinhas? Não. Nas assitências? Nem por isso, é um finalizador.

Aceita por momentos que eu não sou muito estúpido e explica-me lá então qual é a graça do Miccoli.

Ok , vamos então a factos concretos em que ACHO que deves concordar comigo:

1- Capacidade técnica - Miccoli melhor que Nuno Gomes
2- Disciplina táctica - Nuno Gomes provavelmente é melhor
3- Remate - Miccoli de longe melhor que Nuno Gomes
4- Bolas paradas - Ja viste o Nuno a marcar cantos e livres directos ??? O Miccoli marca...
5- Drible - O Nuno nunca finta um defesa , a bola queima...  Miccoli sim
6- Jogo aereo - Nuno mais alto , como tal melhor...
7- Velocidade - Miccoli é mais rapido...
8- Força - Nuno é mais pesado , como tal mais forte
9- Finalização - Miccoli em 10 oportunidades marca 6/7 , Nuno marca 2/3...
10- Golos - Nas épocas no Benfica foram equivalentes , se bem que o Nuno fez mais jogos , penso eu

Perante esta analise PESSOAL , penso que Miccoli é muito mais jogador que o Nuno Gomes , mais completo , MAS , é so a minha opiniao...

abç

Fabrizio

Citação de: Cris27 em 23 de Julho de 2008, 00:33

4- Bolas paradas - Ja viste o Nuno a marcar cantos e livres directos ??? O Miccoli marca...
10- Golos - Nas épocas no Benfica foram equivalentes , se bem que o Nuno fez mais jogos , penso eu

Perante esta analise PESSOAL , penso que Miccoli é muito mais jogador que o Nuno Gomes , mais completo , MAS , é so a minha opiniao...

abç

Não vejo o Nuno Gomes ganhar uma de cabeça mas enfim.

luis___alex

quando voces perceberem que uma equipa e um plantel vencedor não se faz so pelo somatório dos valores individuias de cada jogador mas pela sua capacidade de ser uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo;

e depois perceberem o que jogadores como nuno gomes e petit teem de importante na formação de tudo isso;

e depois perceberem que a identidade de um clube é dada pelos jogadores que teem anos de casa;

e depois deixarem de lado ódios contra certos jogadores

ai talvez deixem de escrever aqui certo tipo de comentários
enquanto isso não acontecer
é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

Rocha10

Citação de: Fabrizio30 em 23 de Julho de 2008, 00:35
Citação de: Cris27 em 23 de Julho de 2008, 00:33

abç

Não vejo o Nuno Gomes ganhar uma de cabeça mas enfim.
ent mas n ves jogos do benfica nem d seleçao..inda n europeu mostrou k n eh mau d cabeça, apesar d ter enfrenta sozinh defesas bem mais altos ;)

Since1904

Os que cá estão nunca prestam...Bons são os que jogam noutros clubes...  :whistle2:

Só desejo ao Nuno que consiga fazer a pré-época e que tenha uma época sem lesões,para poder calar muita gente...

Since1904

Desconheço que o Nuno Gomes seja o jogador mais bem pago do Benfica,quanto mais o mais bem pago a actuar em Portugal...Limito-me a falar daquilo que sei...Ah e eu também gosto muito do Miccoli,mas se querem comparar alguma coisa comparem as carreiras e os golos marcados,internacionalizações,etc etc etc

Fabrizio

Citação de: Since1904 em 23 de Julho de 2008, 00:57
Desconheço que o Nuno Gomes seja o jogador mais bem pago do Benfica,quanto mais o mais bem pago a actuar em Portugal...Limito-me a falar daquilo que sei...Ah e eu também gosto muito do Miccoli,mas se querem comparar alguma coisa comparem as carreiras e os golos marcados,internacionalizações,etc etc etc

Internacionalizações??
Um joga por Portugal outro pela Itália tá explicado??