Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2008, 00:02
sculpture, quem te viu e quem te vê.

Então nós não podíamos "bater" no presidente, e éramos os adeptos da vergonha, por não apoiarmos quem trabalha no clube. Mas agora, já podes bater no Jorge Ribeiro.

:huh:
adeptos da vergonha? descuilpa la mas isso nao sao minhas frases...se as encontrares por aí pago-te 1,2,3 cervejas no proximo jogo...tambem critico quando tenho de criticar o presidente ou a direcçao, e ja o fiz aqui por varias vezes...

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:10

Então nós não podíamos "bater" no presidente, e éramos os adeptos da vergonha, por não apoiarmos quem trabalha no clube. Mas agora, já podes bater no Jorge Ribeiro.

adeptos da vergonha? descuilpa la mas isso nao sao minhas frases...se as encontrares por aí pago-te 1,2,3 cervejas no proximo jogo...tambem critico quando tenho de criticar o presidente ou a direcçao, e ja o fiz aqui por varias vezes...

Foi uma forma de expressão. :drunk:

patriarca

Todos os Verdadeiros Benfiquistas, são pessoas como qualquer outras, têm sentimentos e gostam de ser respeitados, foi o que esse tipo (J.R.) não fez. Não temos que dar o outro lado da cara depois de levar uma bofetada.
Podem não ser Benfiquistas, como alguns não o são, mas na qualidade de jogador, desde que cumpra o seu papel e bem, não mandando bocas, ofensivas, é sempre bem acarinhado e APOIADO em todas as circunstâncias. Quem ENXOVALHA o BOM NOME do BENFICA,e seus Sócios/Simpatizantes, nunca na vida pode ficar IMPUNE, ás VAIAS e APUPOS.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: sculpture em 23 de Julho de 2008, 00:10

Foi uma forma de expressão. :drunk:
ah, ok...ia ja mudar de password pois tava a pensar que alguem tinha entrado com o meu nick aqui e tivesse escrito alguma coisa que eu nao soubesse...ou entao que me tivessem a confundir com alguem como chegaram a fazer... O0 :drunk:

46Rossi

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2008, 22:49
"vamos dispensar te porque não és jogador para o benfica "

eu queria ver se vos dissessem isso...e depois jogassem contra o benfica e marcassem um golo ou fizessem uma grande exibição...

acho que ele sempre se sentiu injustiçado pela sua dispensa , é uma questão de orgulho , de auto estima  , repreendo as porcarias que ele disse   , mas em certa parte entendo as...

se ele não gostasse do benfica , de certeza que não estava cá...
O0 :drunk:

NiaboCTruK

Se o jogador em questao esta a defender as cores do meu clube, vou apoia-lo sempre! Como apoio todos os outros  :slb2:

Imperador04

Treinou ontem de manha no pavilhão da luz, junto com Aimar, Cardozo, N.Gomes, Mantorras, Katso, Maxi

Pablo_Aimar

É um suplente interessante...

bolas10

É uma boa opção.

Antes de criticarem, lembrem-se que é obrigatório na UEFA ter 4 jogadores formados no Benfica, num máximo de 25, é mais um motivo para a contratação de Jorge Ribeiro.

Vai fazer bem ao Sepsi rodar

Vitinho1976

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2008, 04:11
É uma boa opção.

Antes de criticarem, lembrem-se que é obrigatório na UEFA ter 4 jogadores formados no Benfica, num máximo de 25, é mais um motivo para a contratação de Jorge Ribeiro.

Não sabia disso.

Pablo_Aimar

Citação de: Vitinho1976 em 23 de Julho de 2008, 05:08
É uma boa opção.

Não sabia disso.
Ficas a saber

Lordlothar

Citação de: NiaboCTruK em 23 de Julho de 2008, 02:25
Se o jogador em questao esta a defender as cores do meu clube, vou apoia-lo sempre! Como apoio todos os outros  :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pablo_Aimar

Citação de: Lordlothar em 23 de Julho de 2008, 05:11
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Julho de 2008, 02:25

Vitinho1976

Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 05:09
É uma boa opção.

Não sabia disso.
Ficas a saber

Fico, não fico?

Pablo_Aimar

Citação de: Vitinho1976 em 23 de Julho de 2008, 05:14
Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 05:09
É uma boa opção.

Não sabia disso.
Ficas a saber

Fico, não fico?
Ficas Texas