Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Since1904

A única coisa que tá explicada e a única coisa que a mim me interessa é que um é jogador do Benfica e o outro não...

Fabrizio

O Lúís Filipe tambem é jogador do Benfica quer dizer que é bom jogador'??

Since1904

Não,o Luis Filipe não é bom jogador,aliás é péssimo...Mas isto é um fórum do BENFICA e este é um tópico do NUNO GOMES...Percebeste agora?O tópico do Miccoli tá no Saudade!

luis___alex

isso do mais bem pago em portugal é uma mentira que muitas vezes repetida até parece verdade

HAJA PACIENCIA

46Rossi

Isso de ser o mais bem pago é treta... o mais bem pago é o Katso...

E quanto ao que menos rende então o que dizer de Luís Filipe, Assis, Edcarlos, Mantorras, Moreira, Maxi...?!?!?

46Rossi

Citação de: Quarteira em 23 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2008, 01:39

E quanto ao que menos rende então o que dizer de Luís Filipe, Assis, Edcarlos, Mantorras, Moreira, Maxi...?!?!?

O Nuno para mim rendeu ao nivel de um luis filipe ou maxi, o Mantorras com todas as suas limitações rendeu mais que o proprio Nuno...

Pronto já vi que não vale a pena dizer mais nada :crazy2:

4ever Red Devil

Citação de: Quarteira em 23 de Julho de 2008, 01:44
O Nuno tem sido uma lastima e não tem tido respeito pelo Benfica, uma analise atenta a um jogo dele desde a duas épocas e constatas isso facilmente...

Podem ter a opinião que quiserem sobre a utilidade dele porque eu já desisti, agora estas falta de respeito por quem já deu muito e por quem continua a suar a nossa camisola todos os jogos é que me tira do sério...

PS- Se o Nuno não respeita o Benfica quem o faz? Aposto que achas que é o herói Miccoli que passa a época todo obeso e que se lesiona provavelmente por pura irresponsabilidade deixando-nos a pagar parte do salário a um homem que está no departamento médico durante meses?

luis___alex

QUARTEIRA

para de dizer baboseiras
das certeza que é o mais bem pago baseado em que???
no que ouviste no tasco?

respeitinho pelo capitão

e quando se quer criticar pelo menos que se fale verdade

é o que digo

UMA MENTIRA MUITAS VEZES REPETIDA ATÉ PODE PARECER UMA VERDADE. MAS NÃO É

bolas10

Pablo_Aimar

Não me parece que vá ter grandes oportunidades esta época...

IMPERIUM69

Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 04:50
Não me parece que vá ter grandes oportunidades esta época...

isso era mt bom sinal!!

Vitinho1976

O Nuno Gomes é um grande jogador. Já fez golos muito importantes. Sofre quando a equipa joga mal, como todos os atacantes.

miguel.ferreira

Citação de: Quarteira em 23 de Julho de 2008, 01:40
Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2008, 01:39

O Nuno para mim rendeu ao nivel de um luis filipe ou maxi, o Mantorras com todas as suas limitações rendeu mais que o proprio Nuno...

:estrelas:

IMPERIUM69

Citação de: Vitinho1976 em 23 de Julho de 2008, 04:56
O Nuno Gomes é um grande jogador. Já fez golos muito importantes. Sofre quando a equipa joga mal, como todos os atacantes.

grande jogador????....pra mim grande jogador é o Ronaldo, o Messi, o Gerrard, o Essien, o Drogba entre outros!!

ele kuanto mt é um jogador mediano.....k nas ultimas 2 epocas teve mediocre!!! é a mais pura das verdades!!

agora tb reconheço k s o colectivo funcionar ele sai directamente beneficiado, mas não saem todos???!!

so compreendo a sua continuidade pelo facto de ser um jogador da casa, experiente e capaz de transmitir conhecimentos aos mais novos....como o quique assim o reconheceu....caso contrário nao tinha lugar no Benfica!!

saudaçoes benfiquistas